terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A BUSCA


A BUSCA
Uma Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
em 06 de novembro de 2010







A busca pela felicidade, a busca pela paz, a busca pelo amor e, principalmente, a busca pelo poder econômico de todos vocês que vivem neste planeta faz parte de sua dinâmica.

E vocês não querem de forma alguma perder esta doutrina, pois isso já passou a fazer parte de seu ego.

Mas para prosseguirem nessas aspirações é necessária uma mudança para que vocês tenham, pelo menos, uma chance de sucesso.

É evidente que uma mudança radical em seus costumes está fora de questão para a maioria dos seres humanos.

E eu também não quero radicalizar os seus propósitos, e sim, alertá-los de que precisam se adequar ao seu conteúdo de vida, realizando os deveres a vocês determinados.
Vocês têm que aprimorar cada vez mais as suas obrigações, ao invés de tentar alterá-las.

Todas as realizações que vocês esperam para melhorar as suas vidas podem estar programadas desde o primeiro dia de sua chegada a esse planeta.

Mas há um diferencial que poderá detê-las ou modificá-las, dependendo da maneira em que vocês foram criados e do seu empenho na busca daquilo que propõem a si mesmos.

Não estou querendo desestimulá-los.

Não quero que desistam, não quero que vocês se decepcionem com as minhas palavras.

Muito pelo contrário, o que eu quero é que estas minhas palavras os direcionem para a realização de seus sonhos.

Eu quero que vocês se programem para a vitória do modo certo.
Eu quero que vocês se alinhem com os mandamentos de Deus.

Eu quero que vocês se alinhem com a importância de estar sempre do lado da ética, pois este será sempre o caminho certo para as suas realizações.

A competitividade existe, e sempre existirá entre vocês; e sempre fará parte do seu dia a dia.

Mas é necessário que vocês, meus irmãos em Cristo, criem uma formação baseada em caráter e dignidade, baseada sempre em boas ações e com empenho para se fazerem vitoriosos e se orgulharem de si mesmos por chegarem ao topo; mas, sem ferir, sem prejudicar nenhum outro semelhante.

A obtenção da proteção das entidades, às quais eu pertenço, está sempre em consolidação com seus sonhos, com seus projetos.

Mas nós temos como princípio a valorização das qualidades que o nosso Pai Maior, a mais bela e encantada Energia que vocês chamam de Deus, quer ver funcionando em seus atos, em sua maneira de lidar com seus semelhantes.

É necessário que vocês amadureçam em relação a suas atitudes e a seus sentimentos, respeitando si mesmos e respeitando seus irmãos.
A importância de cada gesto, a importância de cada atitude tomada por vocês valorizará a sua Ascensão, fará crescer a sua Aura e iluminará o seu caminho.
Por menor que possa lhes parecer cada gesto, cada atitude praticada com a vontade de servir, com a vontade de ser útil e com o Amor brotando pelos poros de seu corpo terá uma compensação.

É isso que nosso Pai quer de vocês.

É isso que vocês têm que analisar.

É isso que vocês têm que assumir.

Eu Sou Salomão e me proponho a ser o alicerce nesta etapa de aprendizagem pela qual vocês passam.

O que eu realmente quero que vocês aprendam é que a bondade faz de vocês pessoas especiais e enobrece os seus espíritos.

E eu posso afirmar, com a mais absoluta certeza, que ser uma pessoa boa é bem mais fácil e mais sábio do que se tornar uma pessoa má, alheia ao convívio de Deus.

Peguem as oportunidades, as boas oportunidades que surgirem e sejam felizes.

Tenham momentos excelentes.

Mas coloquem em seus pensamentos que nenhum de vocês pode ser feliz em todos os momentos, pode ser feliz para sempre, nesta etapa de sua evolução.

Sejam inteligentes e aproveitem sempre os momentos agradáveis quando eles surgem.

Pensem no que estou lhes dizendo, pensem em Deus e tenham critério em suas ações.

___________________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni
para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ ]
Respeite os Créditos___________________________________

Um comentário:

  1. Acredito que essa mensagem nos diz muito, principalmente para quem trabalha em empresas, como eu, onde ás vezes para conseguir status ou uma promoção, nosso colegas e irmãos, esquecem de que o BEM está acima de tudo...no momento a realização até poderá vir, mas ela será que nem uma casa construída em cima de uma areia, na primeira tempestade, ela caíra...

    Esse é o processo de aprendizagem!

    Linda mensagem!

    Eliane.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE