sábado, 4 de dezembro de 2010

INEXPERIÊNCIA


Mensagem de Nestoratravés de Ben Kalil
em 03 de dezembro de 2010




Eu me permiti estar aqui presente porque é um incentivo que vocês, seres humanos, dão para nós quando clamam a existência de Deus.

E esse incentivo nos conforta e nos alenta para que possamos de alguma forma ajudar a vocês que vivem aqui na Terra em sua inexperiência em relação àquilo que vieram fazer neste mundo.

Eu não estou dizendo que vocês são inexperientes, porque vocês trafegam em outros mundos com muito mais desenvoltura, a qual este espaço onde vocês estão não lhes oferece.
Que a Paz de Deus esteja com vocês, que a vontade de viver e a vontade de vencer sejam suas prioridades, porque lutando com fé e tenacidade vocês evoluirão, pois é para isso que vocês vieram.

E vocês chegarão a um mundo mais avançado e com mais oportunidades.

É isso que eu queria dizer.

Estou há muito tempo aqui com vocês e me manifestei poucas vezes, e neste exato momento eu senti vontade de comunicar-me com vocês.

Agradeço a atenção dispensada.

Que Deus ajude todos vocês nesta árdua missão.

Nas vezes em que me comuniquei, dei o nome de Nestor.


http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE