quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SOBERANIA


Uma Mensagem da Senhora do Sol
Canalizada por Sheryl Pedersen
postagem: na segunda-feira,
13 de setembro de 2010 às 14:03






Pergunta para a Senhora do Sol:

Percebi que muitas pessoas espirituais declararam recentemente sua soberania. É possível que, quando percebemos os nossos Eu's Divinos e o poder de nossa luz interior, então achemos natural declararmos nosso poder no sentido literal ao declararmos nossa soberania?

[Tive de pesquisar no Google porque eu não sabia o que era - eis aqui alguma informação básica: Soberania é um direito exclusivo para o exercício da autoridade suprema política (isto é, poder legislativo, judiciário e/ou executivo) sobre uma região geográfica, um grupo de pessoas, ou sobre si mesmo." (Do latim "superanos", supremacia). Numa democracia, a supremacia é considerada residente nos cidadãos individuais. - Sheryl]


Resposta:

Não quero parecer superficial, mas sua pergunta me fez rir um pouco, mas não se ofenda.

Seu pensamento está bem em alinhamento com muitos que têm ou estão considerando a aplicação do processo de soberania.

Se é isto que você escolhe para si, então é uma boa escolha para você, mas primeiro eu gostaria de lhe passar a perspectiva de soberania a partir do meu reino.

Quando se trata de um ser humano individual, você é soberano sobre si. É você quem está no comando total de sua vida. Não é a instituição ao seu redor nem o país em que você vive que normatiza, por assim dizer, mas você é um indivíduo em si.

Se você escolhe ser uma parte de um sistema, ou estado, ou país, então sim, adote esse modo de se ver, mas realmente você não pertence a ninguém ou a qualquer coisa, a menos que você escolha pertencer.

Você é o mestre e o criador do seu próprio universo pessoal, e assim é.
Você é soberano sobre si e pode escolher participar de algo fora de você.

Quanto a ser um ser espiritual, a ideia de soberania parece meio tola, isto, de novo, a partir de nossa perspectiva. Porque no quadro maior, vocês todos são partes do Um, da fonte divina. Tudo o que você vê e toca é parte do todo da fonte divina. Nada existe fora disto, pois tudo é energia, como é visto a partir das perspectivas espirituais.

Então, quando se trata de ser um ser espiritual soberano, isto não é possível.
Você é parte do todo e não pode estar separado.
E por que você iria querer estar separado?

Reconheço que isto pode causar alguma confusão para aqueles que estão explorando a soberania com uma opção. E, eu lhe peço para procurar dentro de si por aquilo em que realmente repousa a questão.

Parece mais com a separação de alguma coisa interna sua da qual você está procurando escapar, alguma coisa que está impedindo que você seja tudo o que você pode ser.

Gaste algum tempo definindo onde é que você deseja a soberania e então se interiorize, pois no interior está a reflexão desta questão interna que pode ser facilmente curada.

E como curar isto?

Simplesmente peça aos seus guias e anjos para ajudá-lo e assim será.

Uma vez realizado isto, você novamente irá ver pelo nível espiritual e saberá que você realmente é parte do todo divino.

Eu amo vocês MUITO!



Fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os Créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE