sábado, 26 de junho de 2010

PARA OS QUE ESTÃO NO CAMINHO DA LUZ: A HORA CHEGOU


Uma Mensagem de Pedro
Canalizada por Ben Kalil
25 de junho de 2010




Deus de infinita bondade, de infinita misericórdia, nosso Pai Eterno, essa Energia pujante que nos envolve e que nos protege.

E seja qual for a denominação que os habitantes aqui deste planeta Terra usam para aclamar a Sua grandeza, seja ela qual for e seja qual for o adjetivo usado para enaltecê-lO, que essa aclamação seja pura, seja sincera, seja amorosa, porque nós sabemos que, seja qual for a referência usada para enaltecê-lO, Vossa Santidade Existe, é a Verdade, é o Início, é a Conclusão.

Todos nós de todos os universos sabemos da força que Vossa Santidade dispõe para nos ajudar.

Todos nós de todos os universos sabemos da Sua Justiça e da Sua Bondade.

Todos nós sabemos o Amor e a Dedicação que Vossa Santidade tem para com os Seus Filhos.

E todos aqueles que O seguem, todos aqueles que acreditam em Sua existência têm que pôr em seus pensamentos, em suas atitudes que chegou o momento certo.

Todos vocês e todos nós temos que ter ciência disso.

A hora chegou.

Mas a hora certa, o momento explícito chegado é para que possamos refletir que chegou a hora da compreensão, chegou a hora de apurar as nossas atitudes, de apurar os nossos desejos com simplicidade e se possível for, com perfeição.

Chegou o momento não de desespero.

Chegou o momento não de aflição.

Chegou o momento exato da compreensão.

É essa a mudança sublime que nosso Pai Eterno quer.

Não é uma violência desnecessária e sim um Amor emanado por todos nós para com todos os nossos irmãos.

Meus irmãos, meus irmãos leais, meus irmãos de fibra, meus irmãos voluntariosos, acreditem que haverá sim uma transformação.

Mas essa transformação não é de dor, não é de desespero.

É para que a imagem de todos os universos seja refletida, seja encaminhada e seja melhor.

E eu peço a vocês que também tenham as suas imagens refletidas para um ângulo melhor.

Eu espero que a sua imagem se renove com Amor, com Dignidade e que vocês possam trilhar os seus caminhos com Dignidade, com Afeto e com Amizade.

E que tudo isso reine de forma serena, de forma normal nos caminhos que vocês têm ainda a percorrer.

E que vocês, meus amados irmãos, percorram esse caminho que será mais justo e mais sereno com orgulho e com determinação.

Sejam bons, sejam dignos para que todos vocês possam usufruir essa Dignidade, que todos vocês possam usufruir essa Determinação.

E sejam felizes.

Porque a Felicidade é o que dará a vocês a certeza de que vocês terão uma vida melhor com Alegria, com Justiça.

E se caminhar todo mundo com disposição para que isso aconteça, essa realidade, essa quase perfeição se fará real.

Eu não estou dizendo isso com o intuito de enganá-los.

Eu digo isso porque a imagem nova a que eu me refiro, e que será refletida pelo seu planeta e por vocês mesmos, é a Vontade de nosso Protetor para que este mundo volte a ter a Justiça, a ter a Igualdade, como foi no princípio.

As transformações que ocorrem neste momento podem até parecer, para vocês, injustas, podem parecer um castigo para muitos.

Mas creiam que elas não o são.

Tudo que está acontecendo em seu planeta acontece com um só intuito: com o intuito de enaltecer a Raça Humana, com o intuito de Paz, com o intuito de Justiça.

Deus é o nosso Pai.

Deus não é o nosso inimigo.

Ele quer - e eu tenho certeza de que Ele terá o Seu desejo de consertar este mundo realizado - porque não tem outro jeito.

Chegou a hora em que não pode mais continuar essa maneira dos seres humanos se comportarem.

Vocês que aqui vivem não precisam ter uma perfeição de bondade, não precisam ser perfeitos para agradar o seu Pai Maior.

Basta que vocês tenham compreensão e saibam lidar uns com os outros.

As desgraças que atualmente acontecem estão próximas de terminar.

Reflitam minhas palavras, raciocinem e procurem ser verdadeiros com os outros, procurem ser leais com vocês mesmos para que vocês possam desfrutar a Lealdade e a Verdade dos tempos que virão.

Quem está passando esta mensagem é Pedro.

E eu quero que todos vocês sejam iluminados.

Eu quero que todos vocês tenham uma imagem refletida não com uma pureza total, porque pedir isso seria demasiado.

Mas ter um temperamento bom, ter um temperamento de justiça é algo louvável.

Que essa nova imagem que vocês terão seja iluminada por todos aqueles que lutam para que vocês tenham a Felicidade.

Que nosso Senhor Jesus Cristo os proteja neste momento de transformação e que o sorriso possa aparecer em seus rostos e a alegria em seus corações.

Era o que eu queria dizer a vocês neste instante.

Que a paz de nosso Pai esteja com vocês.


SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE