sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VOCÊS FORAM CRIADOS PARA VIVER EM ALEGRIA E ÊXTASE


Uma Mensagem de Saul
Canalizada por John Smallman
Postado em 24 de fevereiro de 2010 às 15:51




O Amor de Deus pela humanidade é, como vocês sabem, infinito, ilimitado e sem condições.

Vocês são as amadas crianças d'Ele, criadas perfeitas, e, por conseguinte, eternamente perfeitas.

Vocês foram criados a partir do Amor Perfeito para viver em alegria e êxtase - eternamente.

A razão pela qual vocês não vivem nessas condições é que vocês escolheram construir uma realidade separada de Deus, a qual impõe limites e restrições ao conhecimento infinito e à liberdade que Ele lhes concedeu.

Felizmente, Deus é a única Realidade - nenhuma outra é possível - e aquela que vocês construíram, e na qual vocês parecem viver, com toda a sua miséria e sofrimento, é uma ficção da sua imaginação coletiva.

Apesar da ilusão que vocês construíram durar somente um momento em suas mentes, por vocês continuarem a focalizar em tal energia, construí-la e apoiá-la com suas crenças e intenções, ela lhes parece existir por um tempo excessivamente longo, e ainda mais, parece que sua existência continuará indefinidamente.

Apesar da natureza dolorosa e desagradável desta realidade imaginária, vocês têm pavor de se libertar dela porque vocês têm convencido a si mesmos de que se vocês se libertarem, sua existência e suas identidades individuais seriam permanentemente eliminadas apesar de que elas jamais seriam eliminadas.

De qualquer modo... o que seria eliminado não seriam vocês, que são seres perfeitos eternamente Um com Deus, mas sim a ilusão com todas as suas simultâneas restrições, limitações, dor, sofrimento e confusão geral.

Quando a ilusão se desintegrar, o que certamente ocorrerá, vocês irão se encontrar de novo em casa, no seu lugar certo - na Realidade eterna, ilimitada e cheia de amor que é Deus, a quem vocês na verdade nunca deixaram, e de quem vocês nunca estiveram separados. Seu êxtase divino novamente será completo.

Com muito amor, Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/02/24/you-were-created-to-live-in-bliss-and-ecstacy/

FONTE: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE