terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Receber Luz


Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel
Canalizada por Shanta Gabriel
Domingo, 7 de fevereiro de 2010
(postada em 8 de fevereiro de 2010)




Está chegando a hora de um salto quântico em energia que afetará toda a humanidade.

Continuem afirmando a paz e usem a fortificadora presença da Luz Divina para criarem harmonia em suas vidas. Não é hora de ter medo e preocupações, é hora do glorioso despertar.

Vocês estão se tornando livres para se expressarem no nível mais profundo de seu ser. Neste nível vocês permanecem em harmonia com os Anjos de Luz e com a Sabedoria. Abram-se para esta energia de Luz, e permitam que o poder do Amor Divino preencha todos os pontos da sua vida.

Cabe a vocês decidirem como viverão suas vidas.
Peçam para viver na luz e no amor, e isso lhes será dado.

Toda vida se regozija quando uma alma se volta para a Luz Divina. Seu trabalho é eliminar a dúvida e o medo que podem bloquear a sua livre expressão do conhecimento puro, e receber a luz com todas as fibras do seu ser. Esta luz contém a Inteligência, o Amor e a Verdade Divinos.

Quando vocês aprendem a entrar profundamente nesta Pura Luz, ocorrências miraculosas acontecerão conforme mais eventos sincrônicos são atraídos para a sua vida através das elevadas frequências energia.

Quando vocês permitem que a luz límpida do Divino toque em seus corações, vocês sentirão maior conexão à sua orientação interior.

Saibam que a Luz do Amor Divino e da Sabedoria está disponível para todos que desejam olhar para dentro de si. A livre expressão desta verdade está lá, quando não há dúvidas para interferirem no processo, e vocês se dão tempo para experimentar as mais profundas Fontes do seu ser.

Este é um tempo de frequências de energia mais elevadas que o mundo jamais conheceu.

Quando alguém usa a Luz Divina como uma ferramenta na vida, o crescimento pode ser mais suave e livre.

Nós lhes oferecemos um exercício simples para ajudá-los a receberem mais Luz Divina.

- Levantem seu rosto e abram seus braços, peçam para serem preenchido com a Luz do Puro Espírito.

- Então a permitam chegar, clareando o seu campo energético com Luz.

- Expandam sua consciência para receber somente Deus.

- Aterrem o corpo físico e a sua nova energia clara e reluzente na grande presença da Mãe Terra.

- Sintam isso, permitam que a Luz desça por toda a sua coluna vertical, penas e entre na terra. Isto retira os elementos rompedores que estão enganchados ao seu campo energético e permite que vocês vivam na pura luz da consciência elevada.

- Em seguida equilibrem a respiração através da inspiração no Amor Divino contando até 7, segurando este Amor em você contando até 1, e então devolvendo Amor para o mundo contando até 7.

- Dêem uma pausa, e então continuem a respirar deste modo equilibrado enquanto vocês permanecem na luz da Consciência Pura.

- Permitam-se receber esta Luz Divina na essência mais profunda do seu ser.


Quando vocês fizerem todos os dias este exercício fornecido pelos Anjos, vocês se sentirão mudando a partir do seu interior, e começando a brilhar lindamente.

Esta Luz de Deus se expande em todas as áreas da vida. Ela cria a Ordem Divina ao nível celular em vocês e se expande afetando toda a existência. Estas lições de fortalecimento na Verdade são recebidas através da orientação interna.

Olhem para dentro, não para fora - e então vocês encontrarão o caminho.

A Graça é para todos.
Só é preciso pedir - e então receberão.

E assim é.

Shanta Gabriel para o Arcanjo Gabriel



Copyright © Shanta Gabriel.

Estas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua integralidade e creditadas adequadamente. Eu amo as pessoas por serem capazes de compartilhar o trabalho com os outros. www.thegabrielmessages.com

FONTE: http://spiritlibrary.com

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE