quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SAUL: ENERGIA


Conforme a Energia Flui Através de Você,
Você Imprime Uma Rotação a Ela.

Uma Mensagem de Saul
Canalizador: John Smallman
31/01/2010




A vida é cheia de surpresas, o que aumenta muito sua riqueza e variedade.

Conforme você permite que seu coração se abra mais, sua consciência se expande para observar e experimentar mais o rico estoque de surpresas da vida - um livro que prende sua atenção; uma bela paisagem que você já viu tantas vezes, mas que realmente nunca tinha notado; um intercâmbio terno e inesperado com um estranho.

Todas essas surpresas aconteceram por causa de uma oportunidade que você optou por responder, confirmando novamente o conhecimento mantido lá no seu fundo de que tudo é conectado, de que não há isolamento.

Cada pensamento, cada ação, cada fluxo de energia afeta a todos.

Tudo que você faz, ou sente, ou pensa, tem consequências em todos os lugares, apesar de que, como humano, você só tem consciência dos exemplos mais gritantes.

Conforme a energia flui ao redor e através de você, você imprime uma rotação a ela, você a altera do modo como somente você pode alterar. E você adiciona uma etiqueta de identificação que sempre estará nela. Outras energias, então, se somam a ela e a modificam, e cada uma delas também terá uma etiqueta de identificação para que cada adição e modificação sejam percebidas e registradas.

Nada é secreto ou pode ser escondido; tudo é conhecido; e o conhecimento está disponível para todos, permitindo uma expansão infinita de criação.

As possibilidades são intermináveis, e sua participação não só é inevitável, como efetiva e amorosamente encorajada.

Abra sua consciência para que você possa viver a contínua e criativa aventura da qual Deus fez cada um de vocês uma parte essencial e insubstituível.

Todos são parceiros de Deus, porque a criação é uma parceria - uma aventura co-operativa, na qual participa toda consciência, como um todo e como entidade individual.

Todas as entidades, das infinitamente pequenas às infinitamente vastas, se experimentam num maior ou menor grau, como indivíduos decisivos. Com o tempo, o conhecimento da Unidade de tudo se tornará aparente conforme a consciência do indivíduo crescer através da experiência da vida.

Tudo que você puder imaginar é possível, e muito mais.

Não há limites, exceto para aquelas zonas de conforto ou desconforto que vocês escolhem criar para si! As escolhas são suas e somente suas - o que você escolhe, você cria; e onde você está é onde você escolheu estar.

É um fluxo criativo que você pode alterar a qualquer momento para descobrir novas ideias jamais sonhadas para se exaltar ou para se desanimar!

Você sempre escolhe.

Então escolha o prazer e a alegria ao invés do desânimo e da destruição, e aí garanta que a vida seja um prazer para todos. Não há motivo para ela não o ser, a menos que você faça essa escolha.
Em qualquer ocasião e sempre você permanece uno, unido, conectado a Deus, o Tudo que É, e Ele está eternamente criando mais e mais - para o prazer dEle e para o seu prazer.

Com muito amor,
Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/01/31/as-energy-flows-through-you-you-put-a-spin-on-it/

http://lightworkers.org/channeling/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE