quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

CONSCIÊNCIA E ONDAS CEREBRAIS – PARTE 6

PERCEPÇÃO É CRIAÇÃO
Pelos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de janeiro de 2015



Para ser o mestre de suas ondas cerebrais, que é ser o mestre de sua consciência, vocês precisam se lembrar de “limpar seus pensamentos e emoções”.
Conforme vocês continuarem sua viagem a estados cada vez mais altos de consciência, vocês começarão a perceber TODOS os seus pensamentos e emoções reunidos às entidades vivas das formas-pensamento.

Através de sua consciência tridimensional, vocês são incapazes de perceber essas formas-pensamento que preenchem sua aura, sua casa, seu carro e qualquer lugar em que VOCÊS passam “tempo”.
Tal como seu cão ou gato podem deixar alguns pelos por onde eles passaram, vocês deixam partes de formas-pensamento ou formas-pensamentos incompletas por onde vocês passam seu “tempo”.

Nós pusemos aspas na palavra “tempo” porque quando sua consciência está sintonizada à quinta dimensão ou acima vocês estão no AGORA do “não tempo”.
Então, quaisquer formas-pensamento que vocês deixam espalhadas são verdadeiramente portais vivos para as dimensões mais altas.
Essas formas-pensamento somente podem ser percebidas pela sua consciência multidimensional em onda Gama e somente podem ser penetradas se vocês puderem percebê-las.

Algumas dessas formas-pensamento são perceptíveis através de sua consciência em onda Denta, mas sua forma física normalmente está em sono profundo, em coma, ou anestesiada durante essas ondas cerebrais.
Por outro lado, a consciência em onda Gama pode ocorrer enquanto em meditações profundas que são acompanhadas pelo amor incondicional e profunda compaixão por toda a vida.

Enquanto nesse estado de consciência, vocês podem ter a experiência de ascensão de perceber cada forma-pensamento como um portal pelo qual vocês podem viajar numa realidade dimensionalmente superior.
Muitos de nossa equipe à distância que estão cientes de seu EU Multidimensional, podem abrir esses portais para se elevar às dimensões superiores e expandir sua consciência.
Mas assim que sua consciência cai para uma frequência mais baixa, eles estão instantaneamente de volta à terra firme.

Essas experimentações lhes permitem ensaiar para o AGORA em que vocês escolheram permanecer nas realidades dimensionalmente superior.
É vital que vocês percebam que, tal como sua consciência está dentro do seu EU, esses portais multidimensional estão dentro do seu EU.
Além disso, as jornadas que vocês fazem por esses portais se dão dentro do seu EU.

Lembrem-se de que vocês estão dentro de um holograma 3D que VOCÊS escolheram entrar.
Vocês entraram nesse holograma por se deslocar dentro de seu EU Multidimensional para bilocar uma parte de sua consciência na Matriz 3D de um humano na Terra 3D.
Para deixar essa matriz, vocês refazem seus passos por entrar no eu para reunificar com o EU Multidimensional, que vocês sempre têm sido.

Lembrem-se: vocês não “vieram para a Terra 3D”.
Vocês bilocaram um fragmento da sua consciência para o vaso terreno tridimensional.
O vaso terreno que vocês estão usando somente pode perceber o componente do seu EU ao qual sua consciência está calibrada.
Entretanto, mesmo se seu vaso terreno não estiver ciente de que VOCÊ está nele, seu EU Multidimensional está totalmente ciente do “você 3D”.

O rabo pode não estar ciente de que ele é uma parte do cão, mas o cão está ciente de que ele tem um rabo.
Este rabo inconscientemente reage às emoções alegres do cão por balançar ou à emoção infeliz por se enfiar no meio das pernas do cão.
Tal como o rabo do cão não sabe que o cão o está influenciando, muitos de nossos voluntários em formas 3D não estão cientes de que seu EU Superior os está influenciando.

Seus aspectos dimensionalmente superiores do EU vivem em frequências de realidade em que eles funcionam através de sua mente multidimensional.
Sua mente multidimensional ressoa à consciência em onda Gama e pode perceber e integrar muitas frequências dentro do AGORA.
É a consciência em onda Gama que une inúmeras frequências de percepção em uma realidade/percepção multidimensional coesiva.

Quando vocês expandem seu relacionamento com seu EU Multidimensional, vocês ficam conscientemente cientes de que seu EU está constantemente interagindo com vocês através da consciência Gama de sua mente multidimensional.
Através desta interação consciente com seu EU, vocês podem perceber os mundos superiores através de sua “imaginação”.

A imaginação é seus pensamentos pentadimensionais lembrando vocês de que na quinta dimensão e acima, percepção e realidade são termos sinônimos.
E ela os lembra de que percepção e criação também são termos sinônimos nos mundos superiores.
Quando vocês ressoam ao AGORA da quinta dimensão e acima, todo pensamento sequencial é baseado no tempo que ocorre simultaneamente.

Deste modo, a realidade que vocês escolhem perceber é a realidade que AGORA vocês estão criando e recriando com toda escolha de percepção.
Tal como vocês criam a realidade que vocês vivem por escolher suas percepções, a realidade que vocês escolhem viver terá a banda de frequência que é correlacionada ao espectro dimensional de seu campo perceptivo.

Assim, quando vocês estão escolhendo perceber e atender a determinado componente do seu campo perceptivo, vocês estão escolhendo a realidade que desejam entrar com sua intenção consciente.
Existem exemplos dessa dinâmica em sua vida 3D.
Por exemplo: se vocês escolhem perceber as “más notícias” no seu jornal ou televisão, vocês escolhem sintonizar sua consciência ao medo, raiva e sofrimento tridimensional.

Nesse estado de consciência, suas emoções de medo, raiva e sofrimento se unem aos seus pensamentos de impotência, vingança e mágoa para criar uma forma-pensamento poderosa.
Esta forma-pensamento flutuará pela sua aura, demorará mais onde vocês estão e entrará em seu alimento e água para assisti-los na criação da realidade que vocês escolheram criar pela sua escolha de percepção.

Tal como seu estado de consciência criou a frequência de suas formas-pensamento, essas formas-pensamento criam o estado de sua consciência.
Por exemplo: quando vocês consomem alimentos saudáveis, vocês se sentem bem e desejam mais alimento saudável.
Desta maneira, vocês ajudam seu vaso terreno ficar mais saudável e permanecer mais saudável.
Por outro lado, quando vocês consomem alimento sem qualidade vocês não se sentem satisfeitos, mas ainda desejam mais alimento sem qualidade, pois ele é bem viciante.

Suas escolhas de alimentação são semelhantes às suas escolhas de percepção.
Por exemplo: se vocês almejam comer alguma coisa e seu corpo diz “NÃO, você vai se sentir mal”, e vocês não ouvem ao seu corpo e a comem, vocês se sentirão mal.
Por outro lado, se vocês estão pensando em comer alguma coisa e seu corpo diz “Sim, é exatamente isso que você precisa”, vocês se sentirão bem se comer.
Tal como seu corpo os ajuda nas escolhas dietéticas saudáveis, se vocês ouvirem, seu EU Multidimensional os ajuda nas escolhas perceptivas saudáveis – se vocês ouvirem.

1 – Quando sua atenção está focalizada no amor incondicional, unidade e suas habilidades de transmutação inatas, vocês naturalmente mantêm estados mais altos de consciência.

2 – Por causa de seus estados mais altos de consciência vocês podem conscientemente perceber frequências mais altas de realidade.

3 – As percepções dessas realidades criam pensamentos multidimensionais claros e emoções compassivas e amorosas.

4 – Desta forma, vocês criam formas-pensamento multidimensionais que irradiam amor e compaixão.

5 – Essas formas-pensamento multidimensionais servem como portais para realidades dimensionalmente superiores.

6 – Por continuar este ciclo de frequência mais alta de percepção e criação, vocês mantêm um canal aberto para receber orientação de seu EU Multidimensional.

7 – Seu EU Multidimensional os orientará para perceber, criar e recriar uma realidade dimensionalmente superior.

Há incontáveis formas-pensamento que servem como modelos possíveis para vocês escolherem perceber através da concentração de sua atenção e intenção.
Assim que vocês colocam sua atenção e intenção numa forma-pensamento, vocês começam a entrar nessa realidade.
A frequência dessa realidade então influenciará imensamente o estado de sua consciência.

Esse estado de consciência então influenciará seus pensamentos e emoções que criarão formas-pensamento que se movem por toda a sua aura.
Vocês somente podem atender ao que vocês podem perceber e vocês somente podem perceber aquilo que ressoa ao estado/frequência de sua consciência.
Consequentemente, seu estado de consciência determina sua escolha de percepção enquanto que a escolha de percepções influencia seu estado de consciência.

Vocês entendem a natureza cíclica deste processo criativo de sua vida?
Quando vocês estão funcionando numa frequência tridimensional, vocês somente podem conceber ideias tridimensionais e somente podem colocar sua atenção em soluções e escolhas tridimensionais.
Para perceber soluções e escolhas dimensionalmente superiores, vocês precisam expandir sua consciência para dimensões mais altas de realidade.

Quando vocês desejam e pensam sobre uma criação escolhida e colocam sua intenção e/ou atenção nessa criação, vocês lentamente trazem sua consciência ao ajuste temporal de um ritmo ao ritmo dessa criação.
Se sua consciência estiver limitada à terceira dimensão, ela estará limitada à criação tridimensional em onda Beta.
Por outro lado, se vocês receberem uma intuição através de um sonho ou “devaneio”, sua consciência estará no ajuste temporal de um ritmo ao ritmo das percepções tetradimensionais da sua consciência em onda Alfa.

Então vocês estarão mais abertos às criações tetradimensionais, que podem servir como portais da terceira para a quarta dimensão.
Se vocês puderem se lembrar de anotar seus sonhos assim que acordam, vocês começarão a fazer uma ponte na fenda entre o pensamento, emoções e percepções em onda Beta 3D e os de onda Alfa.
Então vocês poderiam escolher entrar num estado mais profundo de meditação para ativar sua consciência em onda Teta pentadimensional.

Muitas de suas ideias em onda Teta se originam em sua mente multidimensional e servem como uma ligação entre a sua mente multidimensional e seu cérebro tridimensional.
Entretanto, essas mensagens não podem entrar em ajuste temporal de um ritmo ao ritmo de seu cérebro 3D se vocês estiverem experimentando medo, raiva ou sofrimento.
Essas emoções temerosas servem para separá-los de sua consciência mais alta porque elas são baseadas na separação do medo, o afastamento da raiva e o isolamento do sofrimento.

A separação de sua meta, o afastamento de sua meta e o seu isolamento de sua meta irão deter a manifestação dessa meta.
Vocês são treinados, passam por lavagem cerebral, para acreditar que somente as percepções físicas em onda Beta são reais.
Esta doutrinação separa sua atenção consciente das percepções de seus estados mais altos de consciência por lhes informar que elas NÃO são reais.

Foi-lhes dito que somente o espectro da terceira dimensão é real.
Durante os tempos do Kali Yuga muitos eram punidos e/ou mortos se eles admitissem receber informação de mundos superiores.
Esses mundos não são superiores no que se refere a serem melhores, que é também o que lhes foi dito.
Essas realidades são superiores no que se refere a elas ressonarem a uma frequência mais alta.

Visto que aqueles que procuravam ter poder sobre os outros somente podiam manter uma consciência em onda Beta, eles apenas podiam perceber/acreditar no mundo físico.
Portanto, eles queriam que sinais de ascensão entrassem em sua consciência diária em onda Beta, mas essas experiências somente podiam ser percebidas através da consciência tetradimensional.

Esta consciência tetradimensional em onda Alfa pode se fundir com seu pensamento tridimensional de a onda Beta pode ajudá-los a encontrar meios de aterrar suas percepções superiores em sua vida diária.
Felizmente, mais e mais membros da humanidade também estão chegando a uma conexão consciente com sua consciência pentadimensional de onda Teta para criar portais, que são trilhas de frequência da quinta dimensão pela quarta e para a terceira dimensão.

Entretanto, somente aqueles que são capazes de se conectar à sua própria consciência de onda Teta serão capazes de perceber conscientemente esses portais e/ou mensagens interdimensionais.
Assim que essas mensagens interdimensionais podem ser percebidas, e se vocês puderem acreditar que elas são reais, vocês podem manter uma conexão consciente com o estímulo e realidade tetra e pentadimensionais.

Para manter essa percepção consciente, vocês precisarão colocar sua atenção nela enquanto vocês aterram essa percepção, ideia e/ou realidade com sua consciência 3D em Beta.
É importante que vocês permaneçam em conexão consciente com esta mensagem o tempo suficiente para traduzi-la em um formato que possa ser percebido e entendido através de sua consciência em onda Beta.

Quando nossos “canais” multidimensionais de nossas mensagens se conectam com sua consciência em onda Teta e acima e acreditam que são reais, então eles se entregam no que eles sentem, veem, ouvem e/ou escrevem.
A entrega permite que eles traduzam sua experiência em uma linguagem que pode ser entendida na terceira dimensão.

Assim que vocês se conscientizam de que vocês estão baixando principalmente informação dos membros de sua própria consciência multidimensional, vocês podem expandir enormemente seu “sentido de eu” para incluir sua própria natureza multidimensional.
Assim que vocês se conscientizam de que estão “canalizando” seu próprio EU Multidimensional, vocês sabem que não são apenas um humano.
Ao contrário, vocês começam a se lembrar de que vocês são um ser multidimensional enorme que assumiu um vaso terreno para se fundir com o planeta Terra.

Por favor, lembrem-se de que até terem fundido totalmente com o seu EU Multidimensional, vocês estarão vulneráveis às ilusões, regras e medos de seu mundo físico.
Pela sua unificação multidimensional vocês obtêm as experiências de inúmeras outras encarnações humanas.
Seus líderes 3D os ensinaram que sua vida é sagrada, mas eles somente quiseram dizer a humanidade, e os reinos vegetal, animal e Elemental foram criados para estar sob a dominação da humanidade.

Felizmente, assim que vocês tiverem uma única experiência de ver a 3D através de suas percepções superiores, sua vida mudará.
Vocês entenderão que todos os vegetais, animais, elementos e elementais são seres vivos sencientes.
Vocês também perceberão como criam formas-pensamentos com seus pensamentos e emoções que constantemente impactam toda a vida senciente que cerca vocês.

Sua percepção de realidade se alterará muito, pois alguém que sempre esteve cego, de repente, recupera sua visão.
Esta afirmação se aplica a todos os seus sentidos.
Quando vocês podem ouvir as dimensões superiores, vocês percebem o quão surdos vocês estavam.
Sim, seu eu Corpo de Luz também pode tocar, saborear e cheirar, mas esses sentidos são bem diferentes dentro de cada dimensão.

Pensem em como diferente sua vida de sonho tetradimensional pode ser diferente de sua vida desperta.
Agora expandam isso para a sua vida em corpo de luz pentadimensional.
Esta tarefa pode parecer impossível para seu pensamento em onda Beta, mas para seu pensamento em onda Teta ele é normal.
A melhor parte é que vocês não têm que ganhar sua consciência mais alta, pois ele já é latente dentro de vocês, aguardando para ser ativada.

Tal como um pássaro precisa acreditar que é normal voar, vocês precisam acreditar que é normal perceber, criar e viver nas dimensões mais altas.
Seu pior inimigo é o vício 3D, e seu melhor amigo é sua própria conexão interior ao seu EU Multidimensional.
Portanto, é vital que vocês calibrem sua atenção e intenção à sua consciência pentadimensional.

Então, mesclem sua consciência 4D com sua consciência 4D e 3D.
Assim que vocês unificam essas Multidimensões de seu EU a partir do interior de seu eu, vocês podem conscientemente se unificar com as percepções, criações e intenções do seu REAL EU Multidimensional.

Sejam pacientes, Queridos, e mais importante, lembrem-se de que vocês nunca estão sozinhos.

Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Como podemos apagar ou dissolver as formas pensamento negativas que deixamos pelos ambientes ? São portais abertos e escorregamos por eles facilmente em outros momentos !

    Wander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola wander.
      Então as formas pensamento precisam ser alimentadas pelos nossos pensamentos. Quando conseguimos sair de uma frequência e entramos em outra elas vão perdendo força e se desintegram.
      É necessário muita disciplina pois os nossos pensamentos misturados aos nossos sentimentos são viciantes, justamente porque a forma pensamento fica pairando sobre nós nos "lembrando" de determinado pensamento.
      Um novo pensamento forte e positivo leva o antigo a se desfazer.
      Espero ter ajudado.
      Abraços

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE