sábado, 28 de junho de 2014

CRIADOR – AFASTANDO-SE DO CAOS

AFASTANDO-SE DO CAOS
Por Jennifer Farley 
28 de junho de 2014



Algumas pessoas em sua vida só significarão conflito, caos e drama.

Cabe a você escolher se deseja ou não existir nessa energia.

Fazer uma escolha consciente de estar em paz pode ser desafiador, entretanto, assim que a decisão é tomada você começará a ver sua vida mudar para melhor.

Liberar a “maluquice” não significa que você ama menos essas pessoas.

Significa que você se ama mais do que elas lhe proporcionam.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Tenho feito o exercício de me afastar de pessoas com propósitos confusos para mim. Vejo que quando faço esta travessia, a vida dá saltos, e toma rotas, que antes eram inimagináveis. Estou muito contente, até porque, longe delas, posso rezar por elas, e pedir que sejam atendidas e libertadas da escuridão que as rodeia. Parei de tentar mudar o curso destas vidas desalinhadas. Minhas mensagens de paz, não encontraram eco em seus corações, e eu sigo acreditando em tudo de bom para todos. Porém sei que preciso estudar muito, meditar, rezar, pois meu Universo é um pingo, minhas escolhas são boas para mim. Me canso de ser consultada, mas o outro faz o inverso, na maioria das vezes, dá errado, quebra cara. Fico em PAZ, cada um com suas escolhas. Há muita ilusão sendo produzida pela mídia. As pessoas não gostam de ficar a sós com elas mesmas, se me envolver demais, agirei como o bom aluno, que repete o ano, só para não se afastar dos amigos gazeteiros, sem pensar que é necessário ter comprometimento, foco, meta, sonho, que a Vida pode ter belos planos para mim, desde que Eu me prepare para reconhece-los e vivencia-los.
    Muita PAZ E MUITO AMOR PARA TODOS NÓS. UM ABRAÇO APERTADO NO PESSOAL DO SÍNTESE, QUE DISTRIBUI LUZ E APRENDIZADO AOS SETE VENTOS. VOCÊS TIRAM MUITOS DE ATOLEIROS, OFERECENDO A OPORTUNIDADE DE REVER CONCEITOS MUDAR PARADIGMAS. QUE DEUS OS ABENÇOE EM MILHÕES DE VEZES AS INTENÇÕES E DESEJOS SINCEROS DE SEUS CORAÇÕES. MUITA PROSPERIDADE, PAZ E MUIIIIIIIIIIIIIIITO AMOR, Madalena Maria Pereira Silva

    ResponderExcluir
  2. Pra você também, querida amiga de jornada e sempre adicionando mais informação.

    ResponderExcluir
  3. Para você também, querida amiga de jornada, sempre adicionando informações, detalhes e exemplos.
    Amor

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE