sábado, 15 de fevereiro de 2014

UMA MENSAGEM DO CONSELHO - PARTE 4

UMA MENSAGEM DO CONSELHO - PARTE 4
COMO A VIDA É AVALIADA
William LePar e O Conselho
Postada em 14 de fevereiro de 2014



Na quarta parte desta série de artigos da mensagem de abertura do Conselho em seu primeiro transe em público, eles nos dão algumas informações muito importantes.

Aqui eles nos dizem como nós observamos a vida acabada de viver assim que fazemos a passagem para os reinos espirituais e determinamos se permanecemos no ciclo de reencarnação ou avançamos além dele.

Eles destacam vários pensamentos importantes nesta seção.

Há um que consideramos particularmente interessante porque explica como nossa "realidade" existe em termos de causa e efeito.


O Conselho:

O destino que vocês têm assim que deixam a manifestação material não é avaliado por quantas coisas boas vocês fizeram em contraposição com quantas coisas ruins vocês fizeram, e sim é avaliado pelo verdadeiro desejo do coração.

Há muitas coisas na vida que vocês fazem e que desejam não ter feito, que vocês parecem não conseguir controlar, isso os impedirá de ir para os Reinos Celestiais Criados por Deus?

Não necessariamente, não necessariamente.

Se as circunstâncias da vida são tais que vocês não são capazes de certas coisas, isto os impedirá de ir para os Reinos Celestiais Criados por Deus?

Não.

O que permitirá sua entrada nos Reinos Celestiais Criados por Deus é quando vocês se perguntam: Quanto eu fiz? Quanto eu realmente tentei?

A resposta que vocês se derem determinará para qual dos Reinos Celestiais vocês irão.

Essa Essência Divina não julga vocês.

Esse Deus Divino não julga vocês.

Ele não pesa suas falhas boas e suas falhas más.

Ele aceita vocês tal como vocês são, tudo que é bom em vocês e tudo que é mau em vocês, todo o positivo e todo o negativo.

Mas entendam que no fundo de vocês está um deus na elaboração de uma redescoberta do eu, pegando essa Essência Divina, essa Centelha Divina, essa eletricidade espiritual e trazendo-a para a totalidade de sua consciência, sua alma, sua vida física e permitindo-a se manifestar para aquele que os cercam.

É disso que se trata a vida.

Uma vida de qualidade ou uma vida espiritual não depende que quanto vocês têm: ela depende de quanto vocês se doam.

Uns poucos pontos ou passos na expressão dessa divindade que está dentro de você é ser capaz de amar os outros sem julgamento, é ser capaz de aceitar a necessidade de amar sem pedir nada em troca, amar sem quaisquer reservas.

Este é um amor espiritual.

Outro amor que vocês precisam tentar praticar é o amor que vocês têm por sua família, seus entes queridos, seus cônjuges, seus filhos, seus pais e este é um amor de cuidar, de nutrir.

Outra forma de amor é aquele comumente chamado de amor fraterno, mas ele também indica um amor de amizade, um respeito pelos outros indivíduos e uma atenção pelos outros indivíduos.

Ainda há outro amor e esse é um amor social ou amor comunitário, e este tipo de amor é um se estender, é se tornar ativo em projetos comunitários que elevam a comunidade, que beneficia a comunidade, que contribui com a sociedade como um todo.

Se vocês pegarem essas formas diferentes de amor e tentarem praticá-las em sua vida, se vocês começarem a pensar e agir em uma decisão em contraposição com uma reação, sua vida começará a melhorar imensamente porque vocês terão começado a perceber seu verdadeiro potencial espiritual.

Vocês começarão a perceber que com todos os seus aspectos bons, com todos os seus aspectos positivos e com todos os seus aspectos não tão positivos, vocês têm uma singularidade para fornecer à humanidade.

Sua missão na vida, e todos vocês têm sua missão, é se doar, é dar seu amor ao seu semelhante.

Crescimento espiritual não é um modo de vida que pede que vocês façam externamente, mas é um modo de vida que pede que vocês deem para que haja um espaço maior interior para receber.

A matéria, a criação, a vida, a Terra existem por causa de uma consciência.

Sua vida existe por causa de uma consciência que vocês têm.

A matéria pode ser considerada como o efeito, e a consciência é a causa.

Para transformar sua vida em algo mais positivo cheio de alegria e paz maiores, mudem sua consciência que seja um pouco, se isto é o melhor que vocês podem fazer, e sua vida melhorará, a felicidade será garantida, a alegria e a paz serão suas.

O crescimento espiritual, e esta é uma afirmação importante, não pode ser obtido pelo conhecimento que vocês têm ou a sabedoria que vocês têm, ele não pode ser perdido porque vocês podem ter uma falta de conhecimento ou sabedoria; crescimento espiritual é obtido somente pelo que vocês fazem com o que vocês têm.

Essa Essência Divina aceitará vocês como vocês são, se vocês apenas permitirem que isso aconteça.



A próxima postagem será: Uma das perguntas da plateia sobre a mensagem de abertura do Conselho.
Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE