quinta-feira, 4 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE JULHO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 04 DE JULHO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Seguir suas alegrias e paixões é umas das coisas mais importantes e poderosas que vocês podem fazer durante seu tempo no corpo.

Vocês vieram para o planeta com essas habilidades exclusivas e interesses para encontrar o seu propósito, para navegar pela sua expressão de vida e para ter sua mais graduada experiência.

Abraçar essas características exclusivas lhes permite ser seu você mais radiante e os conduz para as experiências de vida que são mais apoiadas e alegres.

Escolher não seguir esses pedidos de sua alma a fim de agradar os outros, para se encaixar, para realizar as expectativas sociais ou porque lhes foi ensinado que de alguma forma é nobre negar-se, é o que tem causado grande desespero aos humanos por muitos, muitos anos.

Os humanos têm lutado pela liberdade por séculos e então se escravizam com sistemas de crença antigos e limitantes que são igualmente dolorosos.

Vivam, Queridos!

Coloquem suas alegrias e paixões em primeiro lugar, sabendo que é assim que sua alma procura orientá-los.

Vivam integralmente, certos de que suas especialidades se somam à beleza de sua Terra de modos que jamais podem ser copiados ou substituídos.

Permitam suas energias exclusivas brilharem forte e adicionem a luz gloriosa delas à Nova Terra que vocês estão criando.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE