quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

JESUS - QUANDO DESPERTAREM, A NÉVOA SAIRÁ DE SUAS MENTES


QUANDO DESPERTAREM, A NÉVOA SAIRÁ DE SUAS MENTES
Jesus através de John Smallman
Em 12 de dezembro de 2012



Muitos têm falado sobre a aproximação do Fim dos Tempos, mas realmente é a aproximação do Começo dos Tempos, pois uma nova era de paz, harmonia e abundância para toda a humanidade já é avistada.

A satisfação e o contentamento que vocês experimentarão, pois tudo que pode assustar, preocupar ou provocar algum tipo de sofrimento simplesmente está se dissolvendo, sem deixar qualquer traço para perturbar seu estado constante de paz sublime, com toda certeza é algo que vocês podem esperar.

Uma Nova Era, pela qual vocês têm ansiado, está para raiar.

Como o curto período que resta antes de seu despertar voa, seria bom tratar quaisquer questões que vocês podem estar evitando, ou talvez considerando insignificantes demais para vocês se preocuparem.

Mas, qualquer coisa que entrar na categoria de um ressentimento guardado, um julgamento pejorativo de alguém, ou alguma coisa não perdoada, não importa o quanto pequena ou inconsequente ela pareça, é preciso ser liberada.

Se vocês podem se lembrar dela, então ela precisa ser liberada.

Todos têm coisas que foram totalmente esquecidas que podem ter sido liberadas, mas se elas verdadeiramente estão esquecidas, elas já são consideradas liberadas e perdoadas.

São justamente as pequenas coisas mesquinhas, que ocasionalmente são retidas porque dão à pessoa a sensação de satisfação, de estar certa, que agora precisam ser liberadas para limpar seus campos de energia - aquela pessoa que furou a fila, tomou sua vaga de estacionamento, fez um comentário injusto e indelicado - ocorrências momentâneas pequenas e aparentemente insignificantes que vocês ainda se lembram. Liberem-nas.

Enquanto o momento de seu despertar se aproxima, não deixem a antecipação, o querer saber sobre como se desenrolará para vocês, os distraia de manter sua Luz no alto e de sua intenção de que todos se unam ao campo de energia divina.

Este campo está reunindo nele todas as intenções individuais de compartilhar compaixão, perdão, aceitação e amor por todo o mundo, e é nele que uma grande intensificação dessa intenção ocorrerá para que ninguém possa permanecer inconsciente da poderosa presença dele que influencia com sua enorme sensação de paz, aceitação e, claro, Amor.

Sempre que puderem, é bom se reunir em grupos para meditar no mesmo instante - vocês não precisam estar fisicamente presentes com o outro, basta que tenham feito a intenção conjunta - para continuar fortalecendo o processo de despertar para o próprio planeta e para todos os seres sencientes cujas vidas ele sustenta.

Tenham a intenção de que o Amor penetre os corações daqueles mais fortemente opostos às mudanças essenciais que estão acontecendo por todo o mundo.

É muito eficaz fazer isso, e alguns deles com certeza terão uma mudança de coração, mesmo neste último estágio de sua evolução espiritual coletiva porque, com Deus, todas as coisas são possíveis.

A Luz que é emitida por muitos de vocês e pelo próprio planeta é extremamente linda, e aumenta em brilho e intensidade a cada dia que passa, porque o tempo despendido em oração ou em meditação por todo o mundo tem aumentado, conforme mais membros da humanidade sentem o desejo irresistível de desenvolver seus aspectos espirituais.

A intenção amorosa que tantos de vocês têm expressado, e que os tem ajudado a se alinharem com o campo de Amor Divino que cerca a Terra, tem fortalecido sua integração com esse campo para que ele afete todos no planeta mais positivamente.

O nível de energia necessário para despertá-los de seu sono de éons de duração está próximo de ser alcançado, e quando for atingido, como muito em breve será atingido, será impossível para vocês continuarem apegados a esse estado de sono que lhes provocou tanto sofrimento e confusão.

Quando despertarem, a névoa sairá de suas mentes; sua visão, sua consciência ficarão cristalinas, e vocês terão retornado para Casa e para o reconhecimento de quem vocês verdadeiramente são: os filhos perfeitos de Deus, cujo Amor por vocês não conhece limites.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Eu adoro aas mensagens de Jesus. ME são muito úteis. ele fala claro e amoroso. Fico feliz de poder ler suas mensagens aqui.
    Continue com o blog assim. Vamos fortalecer essa corrente de luz.
    Muito grata, paz e Luz para você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu irmão divino eu sempre amei o pai e a ti porque sou divino,sou amor,sou paz,sou positividade,sou progresso,eu sou uma pequena partícula do universo,obrigado,obrigado,obrigado....

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE