quarta-feira, 9 de novembro de 2011

UM ENORME IMPULSO SERÁ APLICADO AOS SEUS CAMPOS INDIVIDUAIS DE ENERGIA

UM ENORME IMPULSO SERÁ APLICADO AOS SEUS CAMPOS INDIVIDUAIS DE ENERGIA
Mensagem de Saul
por John Smallman
em 09 de novembro de 2011




O 11 de novembro de 2011 é de grande importância, pois um enorme impulso será aplicado aos seus campos individuais de energia para assisti-los imensamente no processo do seu despertar.

Muitos da Terra que têm se focado puramente no ambiente físico ou material que a ilusão proporciona receberão um forte choque ou uma sacudida que trará à sua consciência a percepção de que há muito mais para viver do que eles pensavam.

Haverá um grande aumento no número de pessoas embarcando em buscas espirituais já que elas experimentam momentos de "aha!", fornecendo-lhes uma repentina compreensão intuitiva dos vastos reinos que existem além do físico e que, até agora, elas achavam que eram ideias irreais do desequilíbrio mental.

Quando a surpresa amenizar, elas experimentarão um sentimento de pura alegria e entusiasmo, já que elas descobrem um saber interior oculto que lhes diz que a vida é muito mais, muito mais do que umas poucas décadas de existência física seguidas pela morte e extinção.

Esta compreensão, ocorrendo em tantos, trará com ela um entendimento de que o Amor é a verdadeira natureza deles, e que o medo e a dúvida são conceitos sem sentido que eles podem alegremente liberar.

Liberar seus medos é enormemente libertador e revigorante.

Isto não significa que vocês de repente sentem que vocês têm o poder e a capacidade de superar ou ter na mão um inimigo, ou qualquer desastre ou catástrofe em que vocês possam ser envolvidos; significa que vocês se aceitaram exatamente como vocês são, sem qualificação, e sem necessidade de se apresentar aos outros usando uma máscara de competência, diplomacia, humildade ou poder que esconde o seu real você temeroso e impróprio que vocês temem que vocês sejam.

Vocês simplesmente SÃO, nada de "se, e, ou mais", e porque vocês simplesmente SÃO, não necessitam de máscara, defesa ou artifício, nunca.

Tendo se aceitado desta forma, vocês também se verão aceitando os outros exatamente como eles são, porque vocês não mais precisam ajeitar sua masca para interagir satisfatoriamente com eles, e, claro, vocês não serão enganados por qualquer máscara que outro poderia estar "usando".

A dúvida os deixará, e vocês se verão comportando-se normalmente - com calma, confiança, eficácia e honestidade - sempre.

Como resultado vocês estarão em paz, capacitados e dispostos a ajudar os outros, sejam quais forem as questões ou problemas deles, de uma maneira que é total e absolutamente apropriada no momento exato em que ocorre.

Vocês também trabalharão calma e competentemente com quaisquer questões ou situações pessoais remanescentes que precisarem de sua atenção.

Tendo se libertado da dúvida e da preocupação, vocês descobrirão que vocês têm muito mais energia, motivação e entusiasmo com que ocupar a vida.

Tudo que fizerem será porque vocês querem fazer, e fazer lhes dará prazer e satisfação; não haverá mais os "deveria", e vocês não assumirão nada só porque não assumir os faria sentir culpa.

As pessoas não conseguirão jogar a culpa em cima de vocês ou manipular vocês porque vocês são suas próprias personalidades, e vocês não vão entregar o seu poder.

Vocês serão os seres amorosos e compassivos, que vocês verdadeiramente são, honrando e respeitando os outros, e vocês verão que os outros lhes respondem da mesma maneira já que, ao encontrarem-se com eles, seus campos de energia se fundem, fortalecem e intensificam a honestidade e integridade de um para com o outro.

Este reconhecimento de quem vocês são, de seu valor inestimável e eterno, é um aspecto essencial do seu processo de despertar, e lhes proporcionará a compreensão indubitável de "claro, eu despertarei".

Esta compreensão removerá totalmente quaisquer dúvidas ou medos mínimos e persistentes que ainda possam estar escondidos em algum recesso escuro de sua mente, e que ainda questionam a existência de Deus e a possibilidade da vida após a morte física, permitindo que vocês liberem o último apego temeroso que vocês têm com a ilusão, e a dor e o sofrimento que a apoiam.

Agora, quando o momento chegar, vocês estarão prontos para a glória do seu despertar.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE