quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FIQUEM CONTENTES POR SUAS QUESTÕES CHEGAREM À SUA CONSCIÊNCIA!

FIQUEM CONTENTES POR SUAS QUESTÕES CHEGAREM À SUA CONSCIÊNCIA!
Mensagem de Saul
por John Smallman
16 de novembro de 2011




O despertar da humanidade é um fato consumado; vai acontecer como divinamente pretendido; não há nenhuma outra opção.

O campo de energia divino que envolve o Planeta Terra foi fortalecido enormemente e se intensificou em 11-11-11 para lhes dar todo o poder e a ajuda que vocês precisam para entrar e completar seu processo de despertar.

Este processo é muito exigente, por isso vocês estão recebendo tanta ajuda de tantos seres espirituais amorosos, e o amor deles por vocês está muito além de sua compreensão, já que vocês continuam mantendo e apoiando a ilusão com a energia de seus medos e dúvidas.

Seus medos e dúvidas são questões importantes que vocês precisam tratar e liberar abrindo seus corações ao Campo do Amor de Deus no qual vocês têm sua existência eterna.

Quando vocês não estão dispostos a abrir seus corações completamente, somente a energia mínima essencial para sua existência eterna os alcança, porque Deus nunca ignorará seus desejos individuais, e assim vocês mantêm espaço dentro de vocês para abrigar dúvida, medo, e raiva – que lhes permite sustentar e aparentemente permanecer na realidade estranha, irreal que vocês construíram para si.

Quando vocês abrem seus corações completamente – e é nisso o que seus guias e anjos estão ajudando e estão persuadindo vocês a fazer – o Amor de Deus encherá e ocupará completamente vocês, dissolvendo qualquer coisa dentro de vocês que é incompatível com o Amor.

Todos vocês estão no processo de abrir seus corações completamente para receber a abundância infinita de Amor divino que Deus constantemente lhes oferece, enfrentando e tratando suas questões pessoais não resolvidas.

Elas são basicamente: o medo de que vocês não sejam merecedores do Amor de Deus; dúvidas sobre a existência de Deus; e o medo de que se Ele existir, Ele os julgará quando vocês deixarem seus corpos físicos na morte, e imporá castigos severos e dolorosos em vocês por seus pecados e contravenções.

Frequentemente, vocês estão em negação dessas questões porque elas parecem muito aterradoras para se dirigir a elas, e assim vocês se focalizam nos horrores impostos no mundo inteiro pelos humanos em outros humanos, e se perguntam como Deus (se há um Deus!?) poderia permitir que todo esse sofrimento aconteça.

Talvez vocês até acreditem que pertencem a um país, sociedade, ou sistema de crença religioso que são bons e honestos, e que isso deveria intervir onde quer que seja necessário para parar e evitar todo esse sofrimento produzido pelo homem.

Qualquer forma que seu estado de negação ou repressão assumiu até agora, vocês estão achando crescentemente difícil mantê-la.

Fiquem contentes por isso! Isso está lhes mostrando que sua sombra ou lado escuro já não lhes permitirá suprimi-lo, mas sim, está exigindo que vocês reconheçam e integrem-no para que vocês tornem-se inteiros.

Todos têm aspectos que consideram inaceitáveis, até mesmo maus, mas isso é só porque ao negá-los e temê-los imagina-se que eles são algo que não são.

Pode até mesmo parecer que eles os levam a pensar, falar e agir de modos perversos. Não levam.

A sua repressão deles os leva a procurá-los nos outros, a quem vocês então julgam e condenam, dando-se um breve descanso de sua sensação de indignidade medrosamente enterrada.

Assim que vocês focalizam suas questões reconhecendo-as e aceitando a presença delas dentro de vocês, vocês percebem que elas não têm absolutamente nenhum poder sobre vocês porque elas são somente ideias e sentimentos, igual a todos os outros, que vocês podem escolher assumi-los ou não, e isto lhes dá uma grande e totalmente justificada sensação de liberdade.

Deste espaço vocês podem reavaliar áreas de suas vidas com que vocês estão insatisfeitos, entender por que é assim, e então amorosamente se perdoar por quaisquer enganos ou erros que vocês pensam ter cometido.

Assim que fizerem isto, sua necessidade de julgar os outros desaparece e vocês podem perdoá-los amorosamente pelos erros pelos quais vocês os julgam e condenam.

Todos vocês são seres divinos.

Amor é seu estado natural, e tratando suas negações e repressões, vocês se libertam para voltar a esse estado.

Então fiquem contentes por suas questões chegarem à sua consciência!

Porque significa que vocês escolheram tratar e liberá-las, e porque há tantos guias espirituais ajudando-os, será muito mais fácil do que vocês poderiam pensar.

Com muito amor, Saul.



fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

2 comentários:

  1. Não consigo ler matéria nenhuma escrito por Por Suzanne Lie PhD essa pessoa é cansativa e enfadonha, torna o assunto chato e sem enter se nenhum.

    ResponderExcluir
  2. Querido anônimo, talvez seja porque você ainda não pode entender o que é transmitido. Dá um tempo e depois tenta de novo. São muitos os níveis aqui no planeta, todos eles estão onde deveriam estar.
    Só que temos como um dever passar informação para muitos níveis.
    Há mensagens praticamente ilegíveis que são para determinados leitores que têm a capacidade de captar, mas não é para todos.
    O que não lhe agrada, não leia.
    O que lhe agrada, leia.
    É tão simples.
    Abraços, e agradecemos seu comentário.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE