quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SUA DESTINAÇÃO IRREVOGÁVEL...


SUA DESTINAÇÃO IRREVOGÁVEL
É UM ESTADO DE PERMANENTE
ALEGRIA EXTÁTICAUma Mensagem de Saul
por John Smallman
em 15 de dezembro de 2010



O Amor de Deus por Seus filhos está completamente além de sua compreensão enquanto vocês estão experimentando a vida como humanos dentro da ilusão.

Todo o seu conceito de Amor é severamente restringido pelos limites que a realidade ilusória impõe às suas capacidades cognitivas.

O Amor é a Realidade.
Ele é um campo de força, o campo de energia divina de proporções infinitas, dentro do qual tudo o que existe está contido.

Não existe nada além dele porque ele É tudo o que existe, ele é Amor, e qualquer outra coisa que não é ele, e que parece tão real para vocês, é ilusão, um conglomerado de conceitos imaginários em um constante estado de decomposição, porque eles não têm sentido.
Vocês estão constantemente sonhando e trazendo esses conceitos para a existência, e quando vocês despertarem, eles se dissolverão no nada de onde vocês os têm imaginado.

Então focalizem sua atenção no Amor ao invés das distrações da ilusão.
Vocês podem experimentar o Amor como compaixão, aceitação, perdão, bondade, generosidade, cooperação, delicadeza, harmonia, alegria e paz.

Quantos mais destes conceitos vocês acolherem e incorporarem na sua vida, expressarem e demonstrarem, mais profunda e poderosa será sua experiência de intensidade e unidade com o Amor, uns com os outros e com o seu Pai.

Sua destinação irrevogável é despertar para a Realidade, na Presença de Deus, o campo de energia divina de infinito Amor incondicional, no qual todos os seres sencientes têm sua eterna existência desde o momento de sua criação.

Nesse estado, o poder e as possibilidades disponíveis para vocês, claro, são ilimitados e irão encorajar e habilitar seus talentos e capacidades para desenvolver e expandir mais ainda suas atuais habilidades criadoras.

É um estado de alegria extática permanente em que tudo o que vocês sentem, pensam ou fazem é uma experiência de ânimo e bem-estar perfeitos.

Ele é um estado que Deus criou para garantir que vocês, Seus amados filhos, existam permanentemente em harmonia feliz com Ele e com todos os outros.
Enquanto vocês lutam com a dor, o sofrimento, a confusão e a desarmonia que a sua realidade física ilusória proporciona, é praticamente impossível vocês imaginarem de algum modo significativo a alegria que vocês redescobrirão quando despertarem.

O que a maioria de vocês é capaz de imaginar é um estado de abundância, no qual os prazeres físicos que lhes agradam na ilusão, apesar de que rara e fugazmente, estariam disponíveis permanentemente para toda a humanidade e sem exceção, e que é o oposto, pois na atualidade as severamente limitadas oportunidades disponíveis de prazer são para uma mínima porcentagem de vocês, e que, em qualquer caso, nunca duram.

Se fosse isto que seu Pai planejou e criou para vocês, seria realmente uma tremenda zombaria, pois quando vocês despertarem para a percepção e a magnificência de quem vocês são verdadeiramente, qualquer desejo por esses limitados prazeres efêmeros irá se dissolver instantaneamente, junto com a ilusão de onde eles nasceram.

Vocês são seres divinos e somente prazeres divinos lhes trarão a alegria, a felicidade e o êxtase apropriados para esse estado de ser.
E é isso que vocês experimentarão quando despertarem, porque é isso o que Deus preparou para vocês.

Não há nada na Realidade que poderá perturbar vocês de qualquer forma nem por um instante.
Na ilusão, entretanto, mesmo que vocês saibam lá no fundo que vocês são infinitamente amados, surgem dúvidas que são um dos aspectos mais corrosivos da ilusão.

Então, focalizem-se no campo de Amor que os envolve em todos os momentos, e saibam que suas dúvidas são infundadas, e que vocês despertarão na magnificência da Realidade, seu Lar eterno.
Com muito amor, Saul.


fonte: http://johnsmallman.wordpress.com
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE