terça-feira, 5 de janeiro de 2010

REGISTROS AKÁSHICOS para Janeiro de 2010



Uma Mensagem de Akashic Records
Canalizada por Jen Eramith MA
Sábado, 2 de janeiro de 2010
(postada em 4 de janeiro de 2010)



Que energia e experiências nós podemos esperar em janeiro de 2010?

Expansão.

Este mês traz uma nova energia de expansão. Enquanto a energia for nova, ela parecerá com uma expansão do que vocês já começaram. Vocês estão num ciclo - como humanos você estão sempre num ciclo. Esta é a parte do ciclo em que vocês experienciam a expansão que vem após a liberação.

Vocês podem sentir que a liberação ocorreu, e que então, finalmente, tudo está crescendo.
Vocês podem sentir que estão vendo tudo de cima e estão obtendo uma nova informação sobre sua própria vida neste mês.

Vocês descobrirão que muitas verdades, que antes não eram claras, estão vindo à superfície. Vocês podiam sentir intuitivamente que essas coisas eram verdade, e vocês tinham a sensação que havia algo acontecendo. Finalmente vocês encontrarão a prova daquilo que vocês suspeitavam, e vocês verão todo o quadro se montando.

Muitos de vocês terão a sensação de alívio neste mês, mas muitos, muitos de vocês serão sobrecarregados - sobrecarregados com nova informação, sobrecarregados com a gravidade da informação ou sobrecarregados pelas emoções que surgem em vocês em relação à informação.

Sejam gentis e pacientes consigo mesmos.
Este é um tempo para observar o que vocês sentem e o que acontece em suas vidas.
Olhem e aprendam.

A energia principal deste mês é a sensação de expansão. Esta energia é refletida no arquétipo de Júpiter ou da Deusa Mãe. Há a sensação de que alguma coisa é grande o suficiente para apoiar vocês, mas também é grande o suficiente para desafiar vocês.

Este mês traz para o mundo um número grande e anormal de Guias Espirituais, Anjos, Orientadores Iluminados e Mestres. É como se vocês, como raça humana, cumprissem seu trabalho e fizessem o que precisavam fazer para se preparar para receber um número enorme de Guias Espirituais e seus Amados dos reinos superiores.

Aqueles de vocês que são sensíveis à energia irão descobrir que vocês podem sentir como se este mundo realmente estivesse com super população. É claro que os Seres Espirituais não tomam nenhum espaço, mas vocês se sentirão como se estivessem mais envoltos do que nunca pelo Amor e pela Luz e pela Presença de Seres Divinos que estão aqui para ajudá-los.

Este é um mês excelente para aqueles de vocês que estão interessados em aumentar sua intuição para se sintonizar e começar a sentir a presença de Anjos e outros Seres Divinos. Procurem evidências deles em suas vidas. Eles realmente estão ao redor de vocês.

Cada um de vocês está cercado pelo Amor.

A Presença deles neste mês deveria ser inconfundível. Mesmo se vocês não estiverem interessados em ter essa clarividência, saibam que em seu coração, mais do que nunca, vocês são apoiados pelos Seres mais amorosos, gentis e cuidadosos que vocês podem imaginar.

Este mês pode exigir cura como resultado da intensidade de dezembro e da expansão de janeiro. Muitos de vocês poderão se deparar com o surgimento de coisas que precisam ser curadas. Elas podem ser físicas, emocionais ou psicológicas. Alguns de vocês podem até precisar de uma forma de cura energética. Esta é uma época muito importante para cuidarem muito bem de seus corpos e de apoiarem seus sistemas imunológicos.

Referimo-nos tanto ao seu sistema imunológico físico dentro de seu corpo físico, quanto também aos sistemas imunológicos sociais e energéticos. Eles incluem os modos como vocês discernem mental e emocionalmente qual presença na sua vida é sadia e qual presença é estranha e indesejável. Isto inclui o modo como vocês repelem ou rejeitam e criam proteção para si mesmos em relação às presenças indesejáveis.

Esta é uma época para vocês estarem mais atentos do que nunca quanto àquilo com que vocês se relacionam. Assegurem-se de passar o máximo de tempo possível com aquelas pessoas e aquelas experiências que alimentam sua alma e que apoiam o sistema imunológico espiritual ou energético que os ajuda a discernirem ou notarem o perigo e respondem afastando-os da situação ou criando proteção energética para vocês.

Como podemos trabalhar melhor com a energia neste mês?

Além do que já foi passado, será útil se sintonizarem na energia da Deusa do Feminino Divino. Permitam-se a sensação de estarem sendo apoiados por uma mãe amorosa. Qualquer imagem, qualquer mitologia ou qualquer prática que vocês quiserem utilizar aqui é adequada contanto que vocês estejam sintonizando a sensação de estarem cercados pelo Feminino Divino e pelo Amor.

Este mês, especificamente, servirá para vocês praticarem o Amor por si mesmos e especificamente praticarem o Amor pelo reconhecimento de quando vocês precisam de ajuda e precisam pedir por ajuda. Pelo menos, isto deveria ser feito em relação à ajuda espiritual.

Qualquer forma de oração, meditação ou qualquer outra prática que os remeta à pratica do reconhecimento e do pedido de ajuda aos Guias Espirituais, e os Seres Divinos os servirão. Invocar seus anjos é a coisa perfeita para se fazer neste mês. Servirá para vocês se imaginarem como um bebê no colo de uma mãe amorosa todas as noites até pegarem no sono. Isto os abrirá para esse Amor a noite toda, e desenvolverá um espaço na sua psique para portarem com vocês durante o dia todo esse Amor.

Isto servirá para vocês trabalharem mais no amor por si mesmos e vocês automaticamente assumirão que vocês merecem ajuda e portanto se sentirão totalmente à vontade para pedir ajuda. Saibam que dependendo das questões das pessoas e das lutas que elas estão atravessando, elas podem ou não ser capazes de oferecer ajuda exatamente do modo como vocês pediram.

Mas o processo de pedir por ajuda já basta para, consequentemente, guiá-los para o que vocês precisam; então vocês podem pedir por ajuda neste mês e descobrir que a pessoa não responde do modo como vocês esperavam, mas confiem que esse pedido foi emitido para o mundo e que, por fazerem o pedido, vocês se abriram para receber a ajuda; e então observem, pois a ajuda que vocês precisam chegará de um modo ou de outro. Ela sempre chega.

Algumas pessoas dizem que toda oração é respondida e isto é verdade. Esta é uma boa época para vocês pedirem ajuda e então confiarem e abrirem-se para a forma como essa ajuda chegar. Confiem que a ajuda chegará da forma mais útil e iluminada possível, mesmo que ela não seja da forma como vocês esperavam!

Há dias com mais poder neste mês que nós deveríamos ter ciência?

7 de janeiro é como uma faísca.

Vocês podem achar que o dia passou realmente rápido e que ele não foi do modo como vocês tinham planejado. Está tudo bem. Há muita energia entrando em 7 de janeiro e alguns de vocês podem estar muito sobrecarregados por esta energia que simplesmente dormirão o dia todo.

Este é um tempo importante para cuidarem muito bem de seus corpos.

É quase como se vocês atuassem como para-raios em 7 de janeiro.

Se vocês não se estabilizarem e cuidarem de seu físico, vocês podem descobrir que foram "atingidos" energeticamente. Muitos de vocês podem ter dor de cabeça ou algum outro tipo de mal-estar nesse dia, ou muitos de vocês podem achar necessário ou difícil dormir. De qualquer modo, apenas saibam que este é um dia importante, mas não irá fazer sentido.

Tal como um piscar de luz, ele chega e se vai, mas sua marca ficará e irá fazer sentido mais tarde.
12 de janeiro também é um dia importante. Este é o dia em que o quadro maior realmente poderá se formar para vocês. É quando vocês poderão pegar muitas das peças em movimento na sua vida e ver como elas se conectam. É uma época excelente para fazer registros, conversar, fazer qualquer coisa que puderem para perceber a informação que vocês adquiriram e juntar as peças para que vocês possam ver um novo quadro surgindo.

17 a 19 de janeiro - é uma época muito produtiva. É uma época célere. É uma época de colaboração e esta é uma época em que vocês poderão descobrir que se sentem ativados - como se as coisas pelas quais vocês estavam esperando ou que vocês estavam incertos há muito tempo, de repente, surgissem. Muitos de vocês serão inspirados a se aproximar dos outros e a trabalhar junto com outros. Esta é uma ótima época para planejar reuniões com pessoas para trabalhar em projetos colaborativos ou compartilhar diligências criativas.

25 de janeiro será parecido com uma porta giratória. Não está girando, é uma energia aterrada, mas é um ponto de virada. Este é um bom dia para dar uma olhada geral na sua vida e fazer quaisquer mudanças direcionais que vocês sentirem que são necessárias. Reorientem-se de acordo com o que se tornou verdade para vocês até este ponto do transcurso do mês.

Há mais alguma coisa que os Guardiões querem nos dizer a respeito de janeiro de 2010?

Há a percepção neste mês de galáxias, estrelas e de um universo extenso e diversificado e há a percepção de um tremendo Amor disponível neste mês. Para aqueles de vocês que se ligam a informação extra-terrestre, saibam que vocês podem muito bem encontrar mais delas neste mês do que normalmente encontram. Nem todos vocês encontrarão ou poderão receber informação extra-terrestre, e não há nada de errado com vocês se vocês não receberem (ou se vocês receberem!).

Para aqueles de vocês que experenciam energia extra-terrestre, saibam que há mais contato disponível que o normal neste mês. Não há nada a temer - há um Amor incrível disponível neste mês. O Amor que está se abrindo neste mês irá simplesmente abraçar vocês como uma mãe os abraçaria. Vocês podem se sentir sobrecarregados, mas muito dessa grande energia, que parece opressiva, provará que é muito amorosa e que é uma presença muito útil.

Em fevereiro vocês descobrirão o Amor que foi transmitido para vocês em janeiro.

Durante janeiro, enquanto ocorre a transmissão, vocês simplesmente se sentirão sobrecarregados por toda informação nova. Em fevereiro, vocês terão a oportunidade de assumir esse Amor, tirá-lo de dentro de si e começar a usá-lo.

Em fevereiro vocês terão muitas oportunidades de se conectarem com outras pessoas, de se conectarem com os animais e o mundo natural, de se conectarem com tudo que os cerca através de um centro cardíaco maior e mais profundo.

Por enquanto, em janeiro, simplesmente confiem na energia amorosa, mantenham-se procurando por ela e encontrando modos de se entregarem a ela.

Aterrem-se no seu corpo físico e cuidem bem de seu corpo, mente e espírito.




Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2008
Todos os direitos reservados.

A Monthly Message Preview foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, M.A. É permitido copiar e re-distribuir as Mensagens contanto que o conteúdo permaneça integral, que o autor seja creditado, e que a distribuição seja gratuita. http://www.akashictransformations.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

4 comentários:

  1. SIMPLESMENTE CLARO...MARAVILHOSO...AGORA É SÓ SEGUIR EM FRENTE...MUITO ESCLARECEDOR!

    ResponderExcluir
  2. Excelente, gostaria de sempre receber por e-mail suas matérias canalizadas. Também trabalhamos com espiritualidade em um grupo de 12 pessoas.
    dvlopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Darci!!

    Para receber as atualizações do Blog, basta vc se inscrever colocando seu e-mail na caixa que fica na lateral direita do Blog, intitulada "RECEBER ATUALIZAÇÕES".
    Gratos pela visita!
    Abraços,
    GRÃO 2

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE