Uma Mensagem de Euclides
Canalizada por Ben Kalil
26 Janeiro 2010
A Energia de Deus é uma só.
Como é uma só a Sua verdade.
Salve essa Energia que nos protege e que cuida de nós, mesmo sem nós sabermos.
Eu Sou Euclides.
E já estive aqui uma vez, pelo calendário de vocês, nestes próximos 15 dias fará um ano, aqui da Terra, que eu aqui estive com vocês.
É uma alegria, é uma satisfação voltar.
Não me identifiquei porque não sabia se poderia um dia voltar a fazer parte desta corrente maravilhosa com esses Mensageiros da Luz que por aqui passam.
E eu, Euclides, sou mais um desses mensageiros que fará parte deste pequeno pedaço dessa Energia imensa, dessa Força Essencial que é, na verdade, o nosso Pai.
E eu, como um de Seus mensageiros para aqui designado, tenho por missão, tenho por obrigação alertá-los e não deixá-los esquecer da Presença daquEle que nos criou, que nos ampara e que nos envolve em Seus Círculos de Luz, Amor, Paz e Prosperidade.
Venho com disposição total e com vontade de fazê-los felizes, alegres e satisfeitos consigo mesmos.
Quero que os fluídos e o calor dos raios que os protegem, os aqueçam e que esse aquecimento provoque em seus seres a emoção, o amor de louvar a Deus, de acreditar nessa Força imensa que é nosso Pai. Acreditar em todos os momentos, nos momentos de felicidade, de alegria, onde o progresso encontra o seu caminho e preenche o seu andar com a satisfação que vocês queriam.
Não pensem, não imaginem que esses momentos que lhes estão sendo destinados sejam de pura sorte, porque não são.
Agradeçam a Deus por tudo de bom que ocorre em suas vidas neste pequeno espaço em que vocês transcorrem neste momento.
A felicidade, a alegria e a prosperidade poderão faltar em algum momento e o seu caminho, que era amplo, pode se tornar estreito.
Vocês podem pensar que uma onda de azar se fez presente ao seu lado, percorrendo o mesmo caminho.
Mas também posso lhes afirmar que não é.
Às vezes pode ser apenas uma compensação, apenas pode ser somente uma advertência.
O importante é que vocês, nos dois espaços que acontecem em seu caminho, procurem analisar, procurem descobrir o que realmente ocorreu.
Voltem-se para dentro de vocês mesmos e ao espaço em que a felicidade expandia em torno de seu ser, e agradeçam.
E naqueles espaços em que lhes foi reservada uma certa dificuldade, e se vocês, ao se analisarem, virem algum ato talvez até alheio à sua vontade, ou que transcorreu algo que estava fora de seu controle, e vocês, de algum modo, sentirem que cometeram um erro ou um pecado, peçam perdão ao nosso Pai.
E esse perdão tem que ter a cunha da sinceridade e da vontade de voltar a ser o ser que eram nos momentos de felicidade.
Eu estou neste momento explanando esses casos a vocês para que vocês possam compreender os dois lados que podem existir em suas personalidades, em seus corpos e em seus egos.
Não é uma afirmação concreta que eu estou fazendo para as criaturas que neste momento me ouvem e para aquelas que irão ler, mas sim, um modo figurado para vocês saberem a realidade das minhas palavras.
Nós, mensageiros do Senhor, não queremos mistificar aquilo que lhes estamos passando neste momento.
Queremos, queremos sim, falar a verdade e que vocês sintam essa verdade dentro de vocês.
Nós não queremos de forma alguma criticá-los, censurá-los e sim, procurar um modo que vocês possam nos entender.
Em momento algum nós queremos que vocês se sintam ofendidos, mas sim, obrigados a reconhecerem que em seus instintos, em suas ações, vocês podem ter bons ou maus pensamentos, que vocês podem, em determinados momentos, estar com a alma limpa, imaculada, como podem também seguir pelos tortuosos caminhos da falsidade e da mentira.
Vejam - pela capacidade que vocês têm de pensar, de agir e de caminhar por todos os caminhos que se apresentam em sua frente.
Esse tratamento, este aviso que estou forçando a passar para vocês não tem o intuito de prejudicá-los, tem o intuito de amor, porque aqui, neste campo paralelo em que vivemos, nós aprendemos algo que nos toca o sentimento, algo que nos deixa alegres e felizes: é saber que vocês são seres humanos gerados pelo nosso Pai.
E só isso basta para nós - que aqui estamos, mas que também conhecemos o lado de vocês porque por aí passamos - e o que eu quero que vocês compreendam, que vocês entendam, é que vocês, estando do lado de nosso Pai, têm que amá-lO e que seguir Seus conceitos e Seus mandamentos, porque nós que aqui estamos torcemos para que os caminhos de vocês sejam amplos e floridos, mas para isso depende de seus pensamentos, de suas atitudes e de suas ações. E nós queremos que essas sejam as suas atitudes e queremos vê-los sempre bem, sempre contentes, e sempre evolutivos.
Porque vocês são nossos irmãos e nós temos um amor muito grande por todos vocês.
Amem a Deus, amem seus próximos e num pedido especial, eu lhes peço: amem também a nós.
É o que eu, humilde, queria dizer a vocês neste dia em que pude voltar, falar com vocês e me identificar.
Que Deus, no alto da Sua Sapiência, no alto de Sua Misericórdia, possa dar prosperidade, alegria e felicidade a todos vocês.
Obrigado.
E que essas pessoas que leem as mensagens de todos aqueles que aqui passam, possam seguir sempre o caminho bom, o lado bom de vocês.
É isso que teimamos em passar, embora sabemos que isso que nós pedimos não é uma coisa frívola, uma coisa fácil de se fazer.
Mas nós fazemos como lembrete, como aviso, porque tudo isso passa e tem uma compensação divina que vocês receberão - disto vocês podem ter certeza.
Que a misericórdia de todos os guias, que a valentia de todos os anjos, arcanjos fortaleçam o seu espírito e a sua vontade de viver, que os anjos da cura, que os anjos da proteção envolvam todos num abraço carinhoso, com amor e proteção.
Eu acho que esse meu apelo, pelo contingente de grande Luz que nos envolve neste momento, será aceito.
Que a Glória de Deus esteja sobre vocês.
Que o azul deste espaço que cobre o seu mundo melhore, defenda e proteja os seus habitantes.
Que a paz de Deus esteja em seus peitos e em seus pensamentos.
Até uma próxima.
NOTA: Localizamos a primeira visita e mensagem deste irmão.
Amanhã postaremos a mensagem daquele que o antecedeu (José) em 13 de fevereiro de 2009.
A energia que nosso Pai emite a todos os Seus filhos - é possível a esses filhos senti-la, mas para isso precisa querer conhecê-la, precisa querer senti-la.
A energia é o símbolo e a verdade de Deus.
A energia que nosso Pai emite a todos os Seus filhos - é possível a esses filhos senti-la, mas para isso precisa querer conhecê-la, precisa querer senti-la.
A energia é o símbolo e a verdade de Deus.
E Deus é eterno porque sempre existiu e sempre existirá por todos que vierem para essa dimensão de vocês. Essa energia não teve começo e assim essa energia não terá fim.
Tenham consigo essa verdade, sejam guerreiros, sejam combatentes em prol dessa energia porque essa energia é o nosso Pai e é pelo nosso Pai que devemos viver e lutar.
Eu queria só lhes dizer isso, só queria falar sobre essa energia.
Eu pedi e me deram o direito de assim exprimir.
Estou satisfeito e desejo a todos vocês que vejam com carinho, procurem entender a mensagem daquele que me antecedeu.
Eu sei o que você quer, mas não direi quem sou desta vez.
Em uma próxima vez que me for permitida a comunicação, então lhe direi.
Obrigada, com o meu coração eu agradeço a todos os benfeitores de DEUS
ResponderExcluirA COMPOSIÇAO DE DEUS
ResponderExcluirA essência de DEUS presente em todo o Universo está composta de três pontos básicos: ”A INTELIGENCIA no mais alto grau de PERFEIÇÃO,” ser a origem no tempo e no espaço de todas as formas de “ENERGIAS”, que movimentam, desde o átomo, com suas estruturas infinitésimas, até todos os corpos celestes, que compõe o Cosmos em perfeita harmonia e equilíbrio, e com a pureza do sentimento de “AMOR” constituído de piedade, justiça e misericórdia, nos dá a existência da vida.