sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
MENSAGEM DE BUDA E ARCANJO MIGUEL
SENTEM-SE COMIGO E SIMPLESMENTE
SEJAM, ESTEJAM NUMA VIDA SAGRADA
O VIAJANTE, BUDA
Buda nos pede para deixarmos ir essa sensação de urgência em que frequentemente pensamos e simplesmente sejamos... "Meu desejo para vocês, meus irmãos e irmãs, é que seja uma vida sagrada. Este é meu presente para vocês. É uma época (Natal) em muitas culturas em que há troca de presentes, então este será o meu presente para vocês: uma vida sagrada de nada. Aceitem-no na alegria, e sentem-se comigo e simplesmente sejam. Nós podemos rir juntos."
Eu sou o Viajante.
Vocês me chamam de Buda.
Eu vim do Oriente e eu vim do Norte, do Sul, do Ocidente, porque, meus amigos, a questão é que eu vim, e encontro-me com vocês no centro deste espaço sagrado. Eu encontro-me com vocês no centro da sua divindade. E eu encontro-me com vocês no centro do seu Amor.
Eu não tenho muito para lhes comunicar hoje. Vocês são bem-vindos para se servirem do que vocês precisarem. Se há necessidade de compaixão, então recebam-na de mim. Se há necessidade de um perdão mais profundo para si mesmo ou para alguém, incluindo eu, então recebam-no. Se há necessidade de um Amor maior e o conhecimento de quem vocês são, então me permitam impregná-los com essa irradiação.
Mas eu vim hoje, o porquê faço minha presença conhecida, é para simplesmente estar com vocês, para sentar como nos sentávamos há muito tempo, na sacralidade do local e na sacralidade do Amor. Não é que eu aconselhe a inércia, apesar de que há muitas ocasiões, meus amigos, em que a inércia é a ação mais sábia de todas. Pois, estando parados, vocês não estão pisando nas formigas e nas aranhas, e nos dedões um dos outros.
Há particularmente uma questão no mundo em que vocês habitam, ou que vocês acreditam que habitam, e ela é de que há um valor genuíno no "fazer". E muitos de vocês chegam a pensar e acreditar que quanto mais vocês fazem, mais profundos você são. Mas não é assim.
O Darma é ser.
E é isso que eu lhes peço: simplesmente sejam.
Pois quando vocês estão neste lugar, neste lugar radiante de nada e Tudo, essa sensação de urgência em que vocês frequentemente pensam pode ser deixada para lá.
Agora, vocês sabem que eu sou alguém que não gosta de discurso.
Então por que eu faria um discurso quando vocês já sabem, quando tudo já está aí?
E nem sou aquele que dá muitos presentes.
Há muito tempo eu lhes dei meu pequeno bastão e meu saco, e então lhes pedi para jogar fora, pois vocês não precisam dessas posses para aumentar o peso. E permitam-me aconselhá-los, quando vocês carregam algum fardo, seja ele culpa, ou vergonha, ou censura, hostilidade, inadequação - estas são fardos - não é seu propósito carregá-los.
Então vocês podem deixá-los ao meu lado na Árvore de Bohdi, eu cuidarei deles. Eu não quero que vocês carreguem essas coisas, pois vocês não podem estar neste espaço junto comigo e estar portando essas posses. Então larguem-nas. Deixem ir esses preconceitos sobre como vocês são bons ou maus. Larguem isso e venham sentar-se comigo e compartilhar este espaço, é um espaço maravilhoso de divindade, e vamos crescer juntos.
Vocês sabem que quando estou sentado, não há um único ser humano que passe por mim que de alguma forma não me cative e eu não o cative. E mesmo assim, eu não faço nada. Eu quero que vocês se acostumem com isso - fazer tudo que é necessário fazer, seja produto da sua imaginação, ou do seu contrato, seja produto do seu Karma ou da sua seleção de escolhas - eu quero que vocês façam tudo isso sem fazer nada. E confiando que vocês já estão fazendo tudo.
A sacralidade da sua natureza - e é tão frequente vocês dizerem:
"Oh, eu quero o meu espaço sagrado, meu ritual sagrado, minha oração sagrada."
Meu desejo para vocês, meus irmãos e irmãs, é que seja uma vida sagrada.
Este é meu presente para vocês.
É uma época em muitas culturas em que há troca de presentes, então este será o meu presente para vocês: uma vida sagrada de nada.
Aceitem-no na alegria, e sentem-se comigo e simplesmente sejam.
Nós podemos rir juntos.
Até logo.
Canalizado por Linda Dillon, 5 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
O USO CORRETO
DE SUA ESPADA SAGRADA
E DO ESCUDO
ARCANJO MIGUEL
O Arcanjo Miguel fala sobre o propósito e significado de nossa espada sagrada e do escudo que ele nos deu. "Quando lhes dei este escudo, ele não tinha simplesmente o propósito de defesa e proteção... Seu escudo é um transmissor... quando vocês levantam seu escudo voltado para o multiuniverso... nós podemos ver, é como uma transmissão emitida, e você está declarando: 'Aqui estou eu, e eu estou preparado para ser localizado, encontrado e entrar em Serviço...' sua espada transmuta, transfigura-se em seu Suporte de Vida, então vocês podem apoiar-se nela quando estão cansados, quando estão desgastados ou quando estão na jornada. Ela também se transfigura em Selo de Missão para liderança. Ela pode ser uma tocha para iluminar o caminho para os outros."
Saudações, Eu Sou Miguel.
Sim, passei na frente.
Vocês sabem que sou conhecido por isso.
Eu vim em defesa dos escudos. (riso)
Há éons, eu tenho lhes dado, eu tenho restaurado para vocês a sua espada e escudo. E então, de novo, nesta hora e local, eu também estou restaurando sua espada e escudo. Mais tarde eu lhes falarei sobre a minha Iniciativa Estratégica de Paz para a nossa Mãe, mas quero relembrar um pouco do propósito e significado destas ferramentas tangíveis.
Quando eu lhes pedi para se unirem e tornarem-se um com seu escudo, e quando eu lhes pedi para criarem uma representação física para o seu escudo, eu não lhes falei sobre proteção. Eu lhes falei sobre a sua declaração do que vocês desejam atrair para si. Gravada sobre seu escudo está a verdade de quem vocês são. Às vezes vocês não veem, mas são os seus símbolos sagrados. É o seu nome escrito em ouro. É a sua linhagem, normalmente ao redor do círculo.
Seus escudos são lindos.
Mas eles são também os seus cartões de chamada, então quando vocês levantam seu escudo voltado para o multiuniverso - eu não me refiro simplesmente a ETs e humanos, refiro-me a muito além - nós podemos vê-lo como uma transmissão emitida, e você está declarando:
"Aqui estou eu, e eu estou preparado para ser localizado, encontrado e entrar em Serviço."
Seu escudo é um transmissor.
É um transmissor universal.
É muito mais efetivo que o texto.
É muito mais efetivo que o Twitter ou seja lá o quê, pois há uma grande porção de lixo verbal no seu planeta atualmente.
Então eu estou lhes pedindo para não descartarem de seus escudos. Usem-nos. Usem-nos com discernimento. Pensem neles como o meio de vocês poderem ampliar suas fronteiras, e poderem voltar para trás de seus escudos se desejarem ficar invisíveis quando o manto da Mãe não estiver à mão. Ele é um escudo multiuso.
Quando acompanhei, há muito tempo, a missão da Mãe ir recuperar meu irmão daquilo que vocês consideram o coração das trevas e o que nós consideramos simplesmente é muito longe disso, eu levei meu escudo para que meu irmão me reconhecesse, e ao mesmo tempo eu me guiaria pelo escudo dele.
Eles são transmissores universais, então eles permitem que vocês se conectem com pessoas. Então, quando eu lhes dei seus escudos, eles não tinham simplesmente o propósito de defesa e proteção.
Agora, durante este caos, quando tantos de vocês têm sentido que estão presos na dualidade ou no fogo cruzado da mudança, vocês os têm usado desta forma e usaram-no sabiamente. Mas se vocês estão transmitindo para o seu escudo, sua transmissão volta para vocês, não chega a lugar algum.
Vocês estão se tornando faróis radiantes e isso é exatamente o que significa viver e estar na divindade do seu espaço. Vocês são impenetráveis. Agora, se no seu ego humano, vocês decidem que querem ser penetrados, então vocês são bobos.
Mas há vezes até quando ele é sagrado, como bênção sagrada, para a união de Amor que não acontece a menos que haja a adesão.
Quando lhes dei sua espada, eu lhes relembrei do propósito dela. Sim, ela era para defesa. Mas de novo, ela era só para proclamar seu nome através do céu e do espaço. E ela modifica. Vocês esqueceram daquela parte, daquela que sua espada transmuta, transfigura-se em seu Suporte de Vida, então vocês podem apoiar-se nela quando estão cansados, quando estão desgastados ou quando estão na jornada.
Ela também se transfigura em Selo de Missão para liderança.
Ela pode ser uma tocha para iluminar o caminho para os outros.
Então não pensem nesses presentes como meios estritamente de defesa.
Haverá vezes em que vocês, como anjos na Terra, sentirão a necessidade? Talvez.
Mas a minha sugestão é que isto será muito raro.
Serão poucas vezes e distantes umas das outras. Isso porque vocês também estão cercados por nós que defendemos vocês, por nós que protegemos vocês, por nós que fazemos a jornada junto com vocês.
Não há lugar, meus amados amigos, não há lugar para o medo.
Se nós entrássemos no medo, nós jamais iríamos a lugar algum, deixaríamos a Terra sozinha.
Então saibam disto e saibam que eu caminho com vocês, vocês não estão num caminho prejudicial.
Então agora, vamos caminhar para frente.
Canalizado por Linda Dillon, 4 de dezembro de 2009,
Reunião Anual da COL, Port St. Lucie, FL
FONTE: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE