quarta-feira, 17 de junho de 2015

LORDE LANTO – AS ENERGIAS ENTRANTES

Mensagem do Lorde Lanto
Canalizada por Elsa Farrus
Em 17 de junho de 2015



Amanhece um novo dia, comentava comigo o Lorde Lanto.

Sim, é um novo dia, a manhã de uma mudança boa e profunda, uma grande mudança interna, a capacidade de ser...
Como é difícil ser e como é simples continuar sendo o que devemos ser...
Grandes brechas entre o que emitem e o que amam ser estão começando a se abrir na energia do portal de amanhã, 17-6-2015, ou seja, 8-6-8, a energia entrante será muito intensa, será muito intensa a abertura de coração que irão experimentar.
Este novo equilíbrio de energias se une com a abertura do solstício e nele se abre a necessidade de escutar o interior.
Quantos anos em silêncio e sem tomar consciência de quem movia seus pauzinhos ou trouxe grande infelicidade.
Amados, agora é o tempo de tomar consciência de como A BUSCA DE APROVAÇÃO EXTERNA AINDA MARCA SEU CAMINHO.
Sim, esta é a energia do portal, a grande pergunta da alma: PARA QUE EU FAÇO MINHA VIDA, PARA QUEM EU A FAÇO?
Por isso essa energia é tão intensa em nossas almas e tão intenso é o desejo de sair correndo de nossas vidas, inclusive de fugir da realidade, de fugir do planeta, de não escutar o aborrecimento ou a raiva, porque, apesar de todos os esforços que se fazem, ainda não somos amados por nós mesmos porque buscamos aprovação fora, buscamos ser melhores e buscamos ser vistos.
E a dor que produz negar a evidência e esgotar-se pretendendo ser... quebrou nossa alegria inata de viver, por isso a energia entrante será muito dura, muito intensa e muito concreta.
Não como lição nem como exame, não, ao contrário, quanto mais amor abre seu coração, mais vocês tomam consciência de quanto não estão dando para si e estão presenteando a quem não pediu, agora é o grande momento de ser, como podem dar amor a Gaia e aos seus de outra maneira?
O amor nos encontra, abram espaço no coração para ele e ele aparece.
1 – Se dedicam toda a sua vida na busca do amor, não há espaço para senti-lo. Por isso atrevam-se a reconhecer que muitas das coisas que não correm em suas vidas são produtos de ainda insistirem nas portas que não lhes pertencem, em dar presentes a quem não lhes pediu e em ter expectativas de serem amados por quem não ama a si mesmo.
2 – A raiva é o cansaço de não olhar para dentro, de não sentir para não perder a corrida de um dos mais sofisticados e ocultos egos que a dualidade e a humanidade ainda pratica, o não ser fiel a si mesmo pela aprovação dos que amamos ou tememos.

É tempo de compreender que sim, que essa energia está em vocês em ocasiões ainda e de descobrir como a vida os enreda e verão como há mais liberdade quando se atreve a descer do trem de seu próprio ego, medo, padrão de conduta, como quiserem chamar, em todo caso nestes dias vocês identificarão onde sim está ocorrendo, onde sim é real.

Esta canalização é um presente do Lorde Lanto do Raio Dourado.
Um forte abraço de coração,
Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE