segunda-feira, 22 de junho de 2015

ARCTURIANOS – LEMBRANDO O QUE VOCÊS SEMPRE SOUBERAM

Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de junho de 2015



Entre sua realidade tridimensional e sua realidade multidimensional está um portal.
Mais e mais vocês estão conectando seu corpo terreno 3D com seu Corpo de Luz multidimensional.
Com cada pensamento superior e emoção amorosa, esse portal se expande para abranger ambas e todas as versões de sua atual expressão do eu e também as dimensões sempre crescentes de seu EU Multidimensional.

Há enzimas mentais em sua glândula pineal que são “transmissores geocodificados” que lhes dizem onde vocês estão no espaço/tempo, e/ou no Aqui/Agora das dimensões superiores.
Esses transmissores recebem e projetam todos os pensamentos pentadimensionais e acima através de sua glândula pineal e para sua glândula pituitária para serem enviados para todas as áreas do seu corpo através do seu sistema endócrino.

Entretanto, essas mensagens não são enviadas até seu cérebro determinar se VOCÊS acreditam ou não que essa transmissão/percepção é “real”.
O quociente de luz em seu cérebro diferenciará real versus não real.
O quociente de luz em seu cérebro é determinado pelo seu estado de consciência.

Se vocês estiverem num estado dimensionalmente superior de consciência, vocês perceberão luz, aura, Anjos, Galácticos, milagres, paz e esperança como reais.
Vocês também perceberão escuridão e ilusão como NÃO reais.
Se vocês estão num estado inferior de consciência, ilusões, más notícias e as inúmeras formas de escuridão tornam-se reais, e luz, ascensão e transcendência são não reais.

Assim que seu sistema de crença determina que um estímulo é real, este é recebido pela sua glândula pineal, enviado para sua glândula pituitária e então distribuído pelo seu corpo através do sistema endócrino.
Por outro lado, se seu sistema de crença determina que o estímulo é não real, ele vai para a “lata de lixo” do seu computador mental como “e-mail descartado”.
A determinação de real e não real é realizada pelo “quociente de luz” em seu cérebro.

Quando vocês conscientemente percebem e aceitam as percepções, experiências, comunicações, etc. de frequência mais alta, vocês criam um quociente de luz mais alto em seu cérebro porque vocês determinaram que as experiências de frequência mais alta são REAIS.

Assim que vocês permitiram o quociente de luz mais alto em seu cérebro por manter um estado mais alto de consciência, sua glândula pituitária do sexto chakra e a glândula pineal do sétimo chakra fundem-se para abrir seu Terceiro Olho.


Juntar suas glândulas pineal e pituitária abre o Terceiro Olho.
A glândula pituitária é do tamanho de uma ervilha e está localizada atrás do centro de sua testa, entre seus olhos.
Portanto o sexto chakra frequentemente é chamado de Chakra da Testa.

A glândula pituitária é conhecida como a “Glândula Mestra” porque ela atua como um centro principal de controle que envia mensagens para todas as outras glândulas a partir dos dois lóbulos dela, e que são o lóbulo posterior e o lóbulo anterior.

A glândula pituitária incita o crescimento adequado das glândulas e órgãos e regula o desenvolvimento sexual.
A glândula pituitária é chamada de “o local da mente”, com o lóbulo frontal regulando pensamentos emocionais tais como poesia e música e o lóbulo anterior regulando o pensamento concreto e conceitos intelectuais.

Por outro lado, a glândula pineal é conhecida como “o lugar da iluminação, intuição e consciência cósmica”.
A glândula pineal é similar à intuição enquanto que a glândula pituitária é similar à razão.

A glândula pineal tem forma de cone e está localizada no meio do seu cérebro atrás e logo acima da glândula pituitária.
A glândula pineal contém pigmento similar ao que é encontrado nos olhos e está conectada ao tálamo óptico; então, ela controla a ação da luz em seu corpo.

A glândula pineal está localizada na ponta posterior do terceiro ventrículo do cérebro e a glândula pituitária está localizada no topo do terceiro ventrículo.
É a união das essências dessas duas glândulas no terceiro ventrículo do seu cérebro que abre o seu Terceiro Olho.

A glândula pineal atua de dois modos para inibir a ação da glândula pituitária.

Primeiro: a glândula pituitária é responsável pela ativação da adolescência e o início da sexualidade e a glândula pineal checa a glândula pituitária para evitar o despertar sexual prematuro.

Segundo: o pensamento humano é considerado um resultado de ação suspensa e a glândula pineal inibe a descarga imediata de pensamentos em ações.
Essa inibição faz vocês olharem para dentro e refletir profundamente sobre suas ações e reações.
Esta introversão é importante para a autopercepção, pois ela tira a atenção do mundo exterior e a coloca no mundo interior.

Quando o mundo externo desaparece, seu círculo de consciência se contrai porque sua atenção principal está focalizada no seu eu interior.
É esta atenção interior que atrai a “luz espiritual” para a glândula pineal.

O terceiro ventrículo do cérebro é uma abertura estreita próxima da base dos hemisférios cerebrais e separa as duas áreas talâmicas.
Essas áreas talâmicas são o “armazém” do cérebro de todas as suas percepções sensoriais.

Quando as glândulas pituitária e pineal estão totalmente desenvolvidas e estimuladas por meditação no sexto e no sétimo chakra, suas vibrações fundem e ativam o Terceiro Olho.
Assim que o Terceiro Olho está aberto, vocês têm acesso pessoal ao conhecimento superior.
O Terceiro Olho aberto é chamado de “Olho da Alma”.

A glândula pineal frequentemente está dormente porque seu eu tridimensional normalmente está focalizado no mundo externo, sensato, ao invés de nas esferas mais altas.
Através de práticas como meditação e ioga, vocês podem se lembrar de como permitir a luz cósmica descer para seu corpo individual pela conexão do nervo do tálamo óptico do chakra da coroa.

O cérebro humano de uma semelhança fundamental com um embrião humano andrógino.
A glândula pituitária tem uma carga masculina positiva e a pineal tem uma carga feminina negativa.

O encontro da energia masculina e da feminina no cérebro é conhecido como Casamento Místico.
Este Casamento Místico inicia o nascimento de sua consciência multidimensional e sua passagem consciente para a quinta dimensão e acima.

O Casamento Místico ocorre quando a força Kundalini desperta e sobe pela sua espinha.
A Kundalini é a energia infinita mais alta, que é enrolada e dinâmica na base de sua espinha humana.

Na Força Kundalini, o contato é feito entre a energia criativa divina infinita e a energia sexual física finita.
Para obter o seu mais alto potencial espiritual enquanto encarnado em uma forma física, a grande massa de energia Kundalini presa no chakra raiz precisa ser liberada para subir até seu chakra da coroa.

A Kundalini em elevação puxa seu grande campo de energia a partir da Mãe Terra pelos canais nervosos no núcleo de sua espinha e para a medula oblonga, através da área de ponte de seu cérebro e então para a glândula pituitária atrás de seus olhos.
Entretanto, a glândula pineal também recebeu essa luz Kundalini das dimensões superiores.

O chakra raiz, na base da sua espinha, representa sua conexão à energia feminina da Deusa que está manifestada no corpo do planeta Terra.
O chakra da coroa, no topo de sua cabeça, representa a energia masculina do Deus que existe como potencial puro nas dimensões não físicas.

A energia Kundalini irradia do prana dentro da Terra para o Sol.

A Kundalini é conhecida no mundo oriental como a Deusa Shakti.
Quando a Deusa Shakti está desperta, Ela sobe em Sua tremenda paixão para se reunir com Seu Lorde Shiva no chakra da coroa.
O Casamento Místico simboliza a combinação das energias masculina e feminina em seus corpos, e o despertar de sua consciência multidimensional.

No mundo ocidental, a Kundalini é simbolizada pelo símbolo médico do Caduceu, a haste com duas cobras enroladas nela em espirais.
No alto há duas asas que são a imagem de Mercúrio ou Hermes que são os mensageiros dos Deuses.

O Caduceu é o símbolo para cura, saúde e transformação.
A haste central simboliza a espinha dorsal.
Na filosofia da Ioga o canal central é chamado de Sushumna e representa o canal neutro de aterramento das três partes da Kundalini em elevação.

O canal esquerdo é Ida, que representa o lado feminino.
Ele é negativamente carregado, e termina na narina esquerda e tem características da frieza relacionada à Lua.
O lado direito é chamado de Pingala, que representa o lado masculino.
É carregado positivamente, termina na narina direita e tem características do calor relacionado ao Sol.

Ida e Pingala representam as energias masculina e feminina que todos vocês têm independentemente de seu gênero.
A Kundalini tem dois aspectos: Um aspecto normalmente é percebido como a energia cósmica exterior da força de vida espiritual.
Na China essa força é conhecida como Chi, no Japão é conhecida como Ki, na Índia é conhecida como Prana, e no Ocidente é conhecida como o Espírito Santo.

Todos vocês têm energia Kundalini percorrendo seus corpos ou vocês não seriam capazes de viver, pois ela verdadeiramente é a “força de vida”.
A Kundalini é a energia que impregna e enerva o mundo como vocês o experimentam.

O Templo do seu Terceiro Olho está no Triângulo Sagrado do terceiro ventrículo em seu cérebro.
Quando seu Terceiro Olho estiver aberto, vocês não estarão mais limitados às ilusões da terceira e da quarta dimensão, pois vocês verão, sentirão e experimentarão a Luz Superior da Energia Universal, pois ela “Flui” por toda vida.

Esta experiência poderia ser bastante impressionante e pode levar algum “tempo” antes de vocês aprenderem como “fechar” o Fluxo para que possam cuidar de suas tarefas cotidianas, ou “abrir” o Fluxo para o Conhecimento, Renovação e Amor Incondicional.

Sejam pacientes com vocês.
Vocês se acostumaram à estrutura que as ilusões lhes proporcionam.
Com a abertura de seu Terceiro Olho, o Fluxo da luz multidimensional lhes proporcionará a estrutura dimensionalmente superior.

Quando vocês compararem essas estruturas diferentes de realidade, vocês perceberão que a estrutura da ilusão é estática e constante.
Inversamente, a estrutura da Luz Superior da Energia Universal é dinâmica e em eterna mudança.

Com a Luz Superior Fluindo por sua vida, a realidade se torna uma série de “Janelas de Oportunidade” que se apresentam como escolhas.
Vocês podem escolher SIM ou vocês podem escolher NÃO.
Essas escolhas são feitas com a sua atenção.

Quando vocês ignoram uma Janela, vocês escolhem NÃO, e quando vocês prestam atenção à Janela, vocês escolhem SIM.
Então, assim que seu Terceiro Olho estiver aberto, vocês precisam estar vigilantes sobre onde vocês colocam sua atenção.
A Janela a que vocês prestam atenção ou ignoram será a realidade que vocês entrarão ou negarão.

É o AGORA para todos vocês expandirem sua ciência consciente para seu mais alto potencial do EU.
Nós AGORA estamos sendo convocados para o nosso serviço ativo de assistir Gaia em Seu processo de transmutação.
Portanto, primeiro vocês precisam começar, continuar e/ou aumentar seu próprio processo.

Vocês descobrirão o processo que serve melhor para vocês no seu eu.
Na verdade, este processo deve começar com o seu eu, pois como vocês podem compartilhar o que vocês não possuem?
Entretanto, TODOS vocês possuem a iluminação interior da qual temos falado.

Mesmo se vocês estiverem doentes, ou perdidos ou até presos na escuridão, VOCÊS são cheios de luz interior.
Portanto, é o AGORA de abrir seu Terceiro Olho para vocês poderem ver a Verdade que ressoa logo além da sombra das mentiras.

Com o seu Terceiro Olho aberto, vocês podem ver o real VOCÊ no espelho ao invés da forma humana que vocês estão usando.
Nós os recordamos de olharem em seu espelho para ver seu rosto, então, olharem em seus olhos, então nas suas pupilas.

Quando olharem em seus próprios olhos, tenham uma discussão honesta com o seu próprio eu.
Então, olhem em suas pupilas para imaginar (pensamento pentadimensional) e ver o brilho de sua própria luz, pois ela irradia de seus olhos.

Então, logo acima de seus olhos, olhem em seu Terceiro Olho no centro de sua testa.
Vocês podem ACREDITAR que abriram seu Terceiro Olho?
Vocês podem liberar suas expectativas e julgamentos do seu ego para perceber as percepções calmas de seu EU Multidimensional?

SIM, sim, vocês podem.
SIM, vocês são o seu EU.
Na verdade, vocês estão AQUI AGORA com sua Família Galáctica olhando através dos olhos no espelho para lembrá-los disso.

NÓS ESTAMOS AQUI AGORA!
Nós estamos dentro de vocês. Nós somos VOCÊS.

Nós viemos a vocês para LEMBRÁ-LOS do que vocês já sabem e que é:

É o AGORA de ser seu EU Multidimensional,
Não somente em suas meditações, mas em sua vida diária.
Bênçãos a todos vocês.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE