domingo, 12 de abril de 2015

SERAPIS BEY – EXPRESSANDO O AMOR

Mensagem semanal do Mestre Ascensionado Serapis Bey
10-17 Abril de 2015
Recebido por Julie Miller




Há muitas pessoas que usam muito do seu tempo e esforço ao longo de suas vidas à procura de qualquer medida de felicidade.
É indescritível alcançar a felicidade?
Você já concluiu o que é que a felicidade realmente é?
Há muitas pessoas, em seu redor, que te dizem que a felicidade é derivada das coisas que você tem acumulado, do seu estatuto financeiro, de onde mora, e de outras coisas materiais.
Mas a verdade é, para ser verdadeiramente feliz, você tem que ser capaz de fazer você próprio feliz.
Aprender o que faz você feliz, requer uma grande dose de disciplina de você e da vontade de explorar a sua pessoa misteriosa interior, descobrindo todos os caminhos e razões que levam você a fazer coisas, colhendo dados de valor inestimável de como vai, discernindo o que é realmente necessário em sua vida e o que você está disposto a abdicar para viver sem essas coisas.
Tais conclusões não vêm a si numa noite, ou num dia ou dois.
As suas conclusões virão até si, durante o seu crescimento e aprendizagem com as várias experiências e situações que se cruzam consigo durante a sua vida.
Você aprende o que você quer e o que não quer.
Você pretende realizações e verdades sobre o que te faz e não faz feliz.
Isto não é uma ciência exata meus queridos, vocês só precisam de estarem atentos o suficiente para saber o que querem da vida e abraçar todo o seu ser para serem exatamente quem vocês são.
É um desafio difícil para muitas almas queridas, como há muitas almas queridas que estão infelizes consigo próprias enquanto tentarem aumentar a felicidade que têm em suas vidas.
Para ser completamente feliz, você tem que ir ao seu interior e ficar em paz com o que você encontrar, e permitir que você encontre novos tesouros no seu interior por descobrir, que você tinha ignorado durante muito tempo, a serem revelados e a brilharem.

Felicidade é pensada como apenas um estado emocional.
É aquela que se expressa através do fundamento do amor.
Quando você expressa o amor através de gratidão, perdão, alegria e pensamento otimista, você se sente feliz.
Por outro lado, se você expressar suas emoções baseadas no medo, frustração, tristeza e melancolia, em seguida, você vai experimentar o medo, a raiva, a tristeza ou o desamparo.
Não há doutrina secreta ou orientação que você precise de seguir para viver uma vida mais cheia de alegria.
Tudo o que vocês precisam meus queridos é expressarem o amor que sentem do vosso precioso coração e vocês estão no caminho para viverem uma vida de felicidade e alegre.

Nunca esqueçam que vocês são os criadores das vossas emoções, e são vocês que vão sentir as emoções que criaram.
Ninguém as põe no vosso coração, ou fazem com que vocês as sintam.
É bem entendido meus queridos que vocês não estão acostumados a verem de perto as vossas emoções, pelo que é difícil para vocês aceitarem que são responsáveis por elas.
Não precisa de ser difícil.
Vocês simplesmente se acostumaram a ter um meio-termo ou passo para as vossas emoções.
Por vezes você está ocupado, e a sua mente cheia de pensamentos configura seus critérios que o faz acreditar que você vai ficar muita mais feliz se perder 10 libras, ou como você vai ficar feliz se for de férias este ano.
Mas, se você der uma olhada em todo o condicionamento e padronização que você já conheceu ao longo dos anos, você rapidamente vê que expressou amor só quando certos critérios foram alcançados e quando não perdeu aquelas libras ou não foi de férias, você permaneceu infeliz, desprovido de alegria e cheio de sentimentos desarmônicos que estimulam a autocrítica e autoaversão.
Só porque certas coisas não saíram como você planejou, não deve ser a razão para não fazerem parte da sua vida.

Nós entendemos o quão difícil pode ser para se tornar mais consciente das condições mentais que são usadas para definir os padrões para expressar suas emoções.
Isso geralmente acontece porque você opta por olhar para além dos fatores mentais e emocionais, porque você continua a olhar para a fonte de sua felicidade a partir de meios externos.

Quando você finalmente dominar suas normas e critérios emocionais, você vai entender a um nível mais profundo, quando é o momento certo para expressar o amor sem a necessidade de sentir que é o mundo que precisa de atender as suas ideias.
Se lhes derem espaço, sua mente, queridos, pode causar alguns padrões complexos bastante pesados que dificultam o expressar do amor facilmente.
Quando você limpar a desordem e esvaziar algumas de suas formas negativas de pensar, você vai abrir seus bloqueios mentais e fazer o seu caminho para uma vida cheia de alegria harmoniosa.

A felicidade não tem de ser evasiva.
Lembrem-se meus queridos, as vossas emoções mudam de momento para momento.
Sintonize-se com mais frequência e observe a sua passagem.
Você já sabe que a sua expressão pode mudar mais rápido do que o tempo muda de estação em estação.
No momento em que um novo pensamento entra em sua mente ocupada, sua expressão também muda.
Você tem a capacidade de criar uma reação de acordo com uma imagem mental que você tem em sua mente.
E é essa reação emocional que muitas vezes é expressada.
Sabendo que você pode adicionar uma imagem para a emoção também indica que você pode transformar suas emoções em torno mudando a imagem de um infeliz para uma que é mais feliz.
Quando você muda seus pensamentos, muda a sua percepção, e quando a sua percepção muda, você cria mudanças que aumentam o seu nível de felicidade, alegria e paz.
É quando você nega a sua capacidade de direcionar a sua mente e a sua imagem mental de suas emoções que a felicidade se torna tão indescritível e difícil de manter.

Queridos, quando vocês finalmente ganharem o domínio sobre seus pensamentos, crenças, valores e imagens mentais, então vocês vão ter o domínio sobre o que vocês expressarão.
Quando a felicidade já não é algo que você está perseguindo, então a felicidade torna-se algo que você pode irradiar e compartilhar facilmente.

E assim é…

Eu sou o Mestre Ascensionado Serapis Bey, através de Julie Miller



Tradução para o Sintese: José Silva silva.jjose@gmail.com
Gratidão, José!

Observação: Português de Portugal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE