sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA

Por Wilson Maturino



Quem ama a vida se encanta com a beleza natural, pois nela encontramos a simplicidade de ser e estar sem escravizar, sem destruir aquilo que vislumbra a criação, sem sequestrar a beleza para nos cobrir de máscaras do horror, de peles que não nos pertencem, pois a beleza nos envolve em seu estado natural do Ser em existir para contemplarmos o que o criador nos ofereceu em nosso paraíso planetário.

Em 2015 tenho a esperança de existir apenas amor e respeito à natureza, onde apenas existirá a paz, onde os povos poderão ser entender e falar a mesma língua.

Tenho Fé que não mais existirão crenças ou religiões usurpadoras, sensacionalistas, que se apoderam da fraqueza ou da falta de esperança de nossos irmãos.

Que possamos vencer o Egoísmo e as armadilhas maliciosas de querer e desejar o que não nos pertence, que possamos nos alegrar na felicidade alheia como se fosse a nossa própria vitória.

Que haja paz, que haja amor, que haja união, que haja solidariedade, que haja entendimento, que haja Luz...

Que não sejamos aproveitadores e oportunistas na dor dos infelizes, que a verdade prevaleça em nossos corações e possamos ser o amor, a cura e a senda de luz.

Beijos em seus corações.




Enviado por Wilson Maturino via e-mail para o Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE