quarta-feira, 9 de abril de 2014

CRIADOR – EU SIM

EU SIM
Por Jennifer Farley
09 de abril de 2014



Podem existir dias em que você se sente invisível... Eu vejo você.

Podem existir vezes em que parece que os bons atos de que você participa passam despercebidos... Eu os vejo.

Podem existir vezes em que você se sente total e completamente sozinho... Eu estou aí.

Podem existir vezes em que você sente que ninguém entende você... Eu entendo.

Podem existir vezes em que parece que ninguém ouve você... Eu estou ouvindo.

Durante seus momentos mais desafiadores saiba que eles passarão e que eu sempre estou aí apoiando, amando, cuidando e animando você.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE