quinta-feira, 28 de março de 2013

SAUL - VOCÊS PODEM VER CLARAMENTE O CASTELO DE CARTAS COLAPSANDO QUE O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL SE TORNOU


VOCÊS PODEM VER CLARAMENTE O CASTELO DE CARTAS COLAPSANDO QUE O SISTEMA FINANCEIRO GLOBAL SE TORNOU
Mensagem de Saul
Por John Smallman
Em 27 de março de 2013



O campo de energia divina envolvendo vocês se fortalece e intensifica diariamente, compatibilizando-se com sua habilidade de se fundir com ele mais e mais eficazmente, e, claro, sua energia é Amor, que está penetrando os corações daqueles que estão abertos para Ele - a vasta maioria dos humanos - e ajudando a liberar as atitudes e comportamentos, as crenças inflexíveis mantidas por tantos por tanto tempo.

Os resultados disto estão visíveis por todo o mundo, pois as novas ideias para lidar com os maiores problemas e questões que vocês enfrentam são expressas e compartilhadas.

As velhas crenças inflexíveis e as ferramentas utilizadas para mantê-las ainda estão em evidência, mas sua ineficácia não pode mais ser disfarçada por culpar os outros por seu fracasso na resolução das questões que elas deveriam resolver.

A organização antiga, a organização estabelecida, está no controle, dirigindo os negócios políticos, comerciais, éticos, morais, religiosos - na verdade, qualquer coisa em que as pessoas interagem conjuntamente de qualquer forma possível - por muito tempo.

Esta organização tem permanecido escondida nas "sombras" enquanto dirige as atividades das figuras públicas para que suas agendas ocultas fossem realizadas invisível, discreta e facilmente.

E frequentemente, algumas dessas figuras públicas agiram de boa fé, acreditando na integridade e honestidade desses "mais velhos sábios e intelectualmente brilhantes" - seus mentores e guias na arte da liderança - cujo objetivo declarado era trazer paz e abundância para todos na Terra.

Mas, claro, esses ocultos, a elite, sempre tiveram suas próprias agendas privadas e completamente egoístas, e agora a intenção real dessas agendas é revelada, pois mais e mais delatores de irregularidades encontram a coragem de revelar os enormes segredos de que eles tornaram-se parte para tirar os véus do sigilo sob os quais muito se tem escondido.

A antiga organização está ruindo.

Ela não tem mais o mundo no pulso de ferro com que ela tentava controlar todos vocês por tanto tempo.

Ironicamente, seus meios de comunicação são a linha de frente da anulação da organização: ela assumiu que porque ela controlava a mídia, os políticos, as grandes corporações e os maiores órgãos sócio-religiosos, ela ainda controlava todos os centros de informações principais e o acesso a elas.

Agora está bastante aparente que este não é o caso, pois mais e mais informação de natureza delicada está se tornando conhecimento público, revelando a escala enorme e inaceitável de corrupção em altas posições.

A velocidade imensa de troca de informação tem atordoado aqueles que manteriam em segredo as intrigas e os acordos corruptos de que eles participam e que os têm imensamente beneficiado pessoalmente.

Vocês podem ver claramente o castelo de cartas colapsando que o sistema financeiro global se tornou, devido à enorme arrogância e criminalidade daqueles que dirigem suas atividades, habilmente assistidos por subordinados gananciosos que se provaram totalmente desprovidos de qualquer senso de responsabilidade moral, ética, e muito menos espiritual.

Os sistemas que são corruptos sempre implodirão e a escala de danos que ocorrem quando isto acontece pode ter efeitos de alcance muito longo.

Um novo sistema de finanças é essencial para a estabilidade global ser retomada e mantida, e um novo sistema foi projetado, instalado e está pronto para ser revelado.

Aqueles que se beneficiaram por construir fortunas através da ganância e corrupção do antigo sistema - que agora está nos últimos estágios de seu colapso final devido às suas atividades nefandas - naturalmente serão impedidos de ocupar posições de responsabilidade ou autoridade no novo sistema.

Eles podem muito bem descobrir que seus proventos ilícitos rapidamente escoarão como o resultado de serem excluídos do novo sistema, que será totalmente transparente em todas as suas transições e atividades.

Haverá certa quantidade de confusão enquanto o novo substitui o antigo, mas não se alarmem, pois o caos não se materializará.

Será como se uma estrada antiga e desabando fosse fechada enquanto a nova era aberta para substituí-la.

Alguns não saberão que a antiga está fechada e se encontrarão temporariamente num beco sem saída, tendo de dar a volta, retraçar seus passos para chegar na nova.

Mas, fora os poucos problemas mínimos de adaptação enquanto a mudança do antigo para o novo ocorre, a transição deverá ser relativamente calma.

As energias divinas que os envolve está aliviando o medo e a ansiedade que a visão dos antigos sistemas colapsando tem provocado.

Mantenham seus corações abertos, recebam o Amor que constantemente lhes é oferecido e compartilhem-no larga e inclusivamente, sim, até com aqueles que provocaram a maior parte do dano, se vocês se virem interagindo com eles.

Culpa, vergonha e recriminação não fazem parte de uma humanidade desperta, apesar de que aqueles que provocaram o dano mais severo indubitavelmente sofrerão muito com o remorso quando entenderem totalmente a extensão do sofrimento pelo qual eles carregam alguma responsabilidade.

O Amor é o campo de energia em que toda a criação tem sua existência.

Ele é poderoso, forte, sábio e compassivo, e Ele disposta e entusiasticamente acolhe todos os que procuram conforto em Seu abraço carinhoso.

Ninguém é excluído, apesar de que muitos podem no início se sentir desmerecedor e recuarem.

Mas ninguém é desmerecedor, e isto se torna aparente pela Sua aceitação indiscriminada e incondicional de todos que se aproximam d'Ele, aqueles que se isolam ou recuam também se aproximarão e serão atraídos para o campo de Amor Divino Infinito em que eles foram criados.

Com muito amor, Saul.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite todos os créditos e acrescente o seu quando repassar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE