segunda-feira, 25 de março de 2013

A ESFINGE FALA: O MAIOR EXEMPLO DE TODOS


A ESFINGE FALA: O MAIOR EXEMPLO DE TODOS
Por Petra Margolis
Em 25 de março de 2013



Nós sempre queremos saber: vocês fazem perguntas, vocês se interiorizam, mas vocês não estão procurando por soluções reais, pois a única solução já está presente.

Todos vocês tiveram tantas vidas na Terra, mas voltam a cada vez começando tudo de novo em seu caminho para despertar.

Vocês passaram por esses ciclos antes, indo de não estar despertos para mais conscientes e de volta a não estar despertos.

É isto que são os ciclos da Terra: eles vão e voltam das baixas frequências de energia para as altas frequências de energia e de volta para as baixas frequências de energia.

Agora vocês conseguiram mudar isto para um começo diferente, porém suas perguntas e respostas ainda permanecem as mesmas, pois vocês não procuram pela solução real, apenas por uma continuação do que vocês têm feito por tantas vezes.

Há alguns exemplos de solução em sua história, alguns que abriram a porta somente um pouco para lhes mostrar qual é realmente a solução e a resposta para a sua pergunta.

Mas vocês ignoraram, a maioria de vocês ignorou, mas vocês sabem.

O último exemplo está fresco em sua memória: muitos o louvam e seguem o que vocês chamam de seus ensinamentos, mas eles nunca pensaram em por que ele realmente esteve aqui e o que ele estava lhes mostrando.

Sim, estamos falando de Jesus, lembrando-os do que ele fez: sua última ação é a sua solução.

Na verdade, é por isso que vocês estão aqui: alguns encontrarão esta solução nesta vida e outros seguirão em sua vida após esta.

Mas como dissemos, assim que a porta é aberta por um, ela fica aberta e muitos seguirão.

Agora a porta está arrombada, pois foi Jesus que, com apoio de outros, conseguiu passar pelo processo de transformação do corpo físico para corpo de luz, e é onde ele partiu, pois não conseguiu permanecer dentro de sua realidade nesse corpo de luz por muito tempo.

O próximo estágio é conseguir manter esse corpo de luz dentro de sua realidade com uma aparência física.

Normalmente seu retorno ao corpo de luz acontece após a morte e vocês deixam o corpo físico.

Mas transformar o corpo físico em luz é o caminho para o Céu: construir o Céu na Terra é ser capaz de permanecer na Terra nesse corpo de luz - seu eu fonte totalmente desperto.

Enquanto vocês tiverem um corpo físico, o despertar total não é possível, pois o corpo e a mente humana não permitirão o despertar total dentro de sua realidade.

Foi assim que vocês começaram e é assim que terminarão para o seu próprio ser, e outros seguirão quando estiverem preparados.

Vocês foram capazes de abrir o portal para as novas energias, agora é hora de abrir totalmente a porta e expandir sua pesquisa, pois a razão de sua presença aqui nesta época é mais importante do que vocês pensam.

Agora falemos do maior exemplo de todos, todos vocês sabem sobre ele: seu nome era Jesus; vocês o utilizam como um exemplo de como viver sua vida às vezes, mas vocês realmente não têm analisado os ensinamentos dele se não entendem que a parte mais importante foi como ele deixou sua vida, o legado dele para vocês.

Não como ele viveu sua vida, mas como ele deixou sua vida.

Quando ele falou sobre trazer o Céu na Terra, ele não estava falando sobre o que vocês pensam: ele estava falando sobre como voltar para o seu estado natural, estando na Terra.

O modo como vocês vieram para cá e o modo como vocês saem daqui, o modo como mudar a realidade da Terra para aquilo que vocês têm procurado todo este tempo.

A solução está na resposta dele.

Ele veio para cá para lhes mostrar a resposta, abrir a porta um pouquinho mais para que vocês pudessem encontrar as respostas, mas vocês tem focalizado o lugar errado a maioria do tempo.

Alguns sabem disto, alguns pensaram sobre isto, alguns têm trabalhado nisto.

Mas muitos de vocês são enviados para uma direção diferente ao seguirem a mesma linha de iluminação, como vocês a chamam, que vocês têm seguido vida após vida.

As mesmas histórias que vocês têm contado para si e que lhes são contadas pelos outros através da matriz dos sistemas de crença.

Alguns encontraram a resposta e alguns conseguiram concluir a primeira parte do processo, e é daqui que provêm as histórias dos grupos que desapareceram.

Alguns nesta época estão perto de concluir a primeira e também a segunda parte do processo.

Esta é a razão de vocês terem mudado para esta nova linha temporal, esta nova energia.

Vocês mudaram a Terra para uma linha temporal em que algumas das antigas influências desapareceram, mas muito do antigo ainda permanece.

Mas esta nova linha temporal permite que um número muito maior de vocês desperte para a razão de vocês realmente estarem aqui: ficarem totalmente conscientes, totalmente despertos, um verdadeiro ser fonte na Terra.

Lembrem-se disto quando forem envolvidos nas histórias, crenças e apegos a esta realidade e de quem vocês são.

De uma fonte para outra
Petra Margolis



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. é mesmo
    nossa origem é luz racional,
    por isso somos animais racionais....
    www.novopainelracional.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE