domingo, 19 de fevereiro de 2012

LIBERTAR SEU MUNDO!

                                                            
LIBERTAR SEU MUNDO!
Mensagem de Tobaara (2)
Transmitida por UTE
em 19 de fevereiro de 2012




Saudações, SOU EU, Toobara, de novo, voltando para continuar nossa conversa!

Há muitas nações estelares que servem a humanidade neste ponto do seu processo de evolução.

Entretanto também há muita dúvida se elas têm intenções não dignas de confiança, intenções de se empenhar em fazer contato com vocês para dominar sua raça ou seu planeta.

Vocês precisam saber que essas intenções existem, mas que elas neste ponto não têm permissão de entrar em seu reino e são até mesmo impedidas de chegar até vocês.

É assim porque este é um tempo em que a humanidade está protegida pelo bem de sua ascensão e evolução para uma consciência superior.

Portanto, interferência não é mais permitida.

Vocês já passaram tempo demais sob o domínio de raças alienígenas e o tempo delas não se esgotou apenas para que vocês passem para as mãos de outros que continuariam a dominá-los.

Porém, por favor, entendam que isto lhes dá a oportunidade de se erguerem por si mesmos e terminarem com os milênios de comportamento submisso e de irresponsabilidade por sua própria vida.

Todas as religiões que os têm subjugado com falsos ensinamentos e promessas devem ser ignoradas e vocês devem recuperar sua própria autoridade.

Isto inclui a compreensão de quem vocês realmente são: uma Criação Divina, um ser de luz.

Os tempos de escravidão acabaram e na realidade vocês não são o que vocês pensam que são.

Este processo de realinhamento à sua verdadeira natureza exige de vocês a disposição de assumir uma nova autocompreensão e por meio dela descobrir suas verdadeiras raízes, o que significa que vocês devem se interiorizar para descobrir.

Vocês não podem continuar com sua vida como sempre e apenas se referir a isto como algo que acontece meramente fora de vocês.

Vocês precisam começar a se conhecer.

Sem isso, vocês continuarão a entregar todos os seus poderes para forças que ainda estão tentando dominar vocês e que os transformaram em seres com um comportamento de rebanho, cheios de ideias e desejos consumistas, indivíduos passivos que não são capazes de fazer de suas vidas uma aventura criativa, mas indivíduos que estão esperando inconscientemente para serem manipulados, abusados e destruídos.

Isto continuará para vocês até que vocês seriamente comecem a descobrir suas verdadeiras raízes, descobrir o que vocês realmente são, até que vocês comecem a perguntar para seu coração e a viver da criatividade do seu coração e até que vocês encontrem o sentimento inato de sua própria presença passando de seu espaço dominante no cérebro de sua cabeça para o seu coração.

Enquanto vocês utilizarem principalmente sua capacidade de pensar de modos abstratos, vocês serão manipulados por aqueles que querem ter poder sobre vocês.

Portanto, eles realmente são seus mestres!

O coração é o único espaço de onde vocês não podem ser manipulados, porque ele é o espaço onde vocês são os diretores de palco de sua própria vida.

Vivendo a partir do coração vocês não podem ser traídos por "outras" forças.

Vivendo a partir do coração faz de suas vidas uma vida autêntica e uma Vida Divina, pois seu coração está sempre diretamente conectado e é Um com sua Fonte Divina.

Eu estou aqui para encorajá-los a levar o meu parecer para o seu coração e a mudar sua posição para se tornar e para perceber quem vocês são: um ser poderoso, cheio de poderes de Deus que os criou à Sua própria imagem. Um ser de uma beleza indescritível, de luz, de amor e de pureza.

Realmente vocês não são o rebanho que vocês têm permitido se tornar, que estão vivendo dependendo do que os designers de sua vida querem que vocês sejam: obedientes e identificados com um mundo consumista e suas ilusões.

Voltem-se para a luz que agora está invadindo seu planeta e deixem-se ser despertados e iluminados.

Tornem-se vocês mesmos por retirar sua principal atenção de um mundo ao seu redor que é criado pelos poderes dominantes daqueles que querem que vocês continuem levando uma vida inconsciente e submissa, moldada pelas coisas que se deve ter e pelas normas de como vocês deveriam se parecer.

Vocês não são seus corpos, apesar de vocês terem corpos.

Deixem esse corpo estar em paz e ter prazer, mas deixem-no assim estar pela força prevalecente do seu coração para vocês desfrutarem um Mundo Divino.

Um mundo que está aparecendo na frente de vocês que não é criado a partir de seu próprio coração é um mundo falso. Um mundo de ilusão.

Ele é criado pelos seus controladores para que vocês não percebam quem vocês são.

Ele é criado para desinformá-los e desviá-los da fonte que é a sua verdadeira felicidade.

Vocês devem ter notado - quando vocês vão atrás de coisas esperando por uma satisfação suprema - que a felicidade obtida pelas coisas é curta.

Realmente é. Porque vocês não podem encontrar seu coração nas coisas.

Seu coração é encontrado pelo sentir dentro da própria profundeza do seu ser.

É aí que vocês encontram a felicidade.

Aproveitem as coisas da vida, mas não procurem nelas a felicidade.

Desperte, querida humanidade!

Todos nós desejamos muito ver seu coração despertar, sua beleza desabrochar para libertar seu mundo.

EU SOU Tobaara, seu amigo e um ser da quinta dimensão.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Observação: mantenha a imagem original.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Por favor, respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE