domingo, 18 de abril de 2010

COMO DESCOBRIR O SEU PROPÓSITO DE VIDA - PARTE 2


Uma Mensagem de JAKOB - PARTE 2 (*)
5 de março de 2010
por Pablo Morano


(*) Link para a Parte 1 aqui



Esta é a segunda parte da série que trata sobre aprender como descobrir o propósito de vida que Jakob começou algumas semanas atrás.

Em breve, isto será reforçado com um programa para complementar as canalizações e proporcionar melhor compreensão.

Conforme a jornada de descoberta da verdadeira identidade do eu continua avançando na vida do ser, o antegozo dos sinais não pode substituir o deleite que é sentido pelo verdadeiro conforto da alma e do espírito.

A passagem tardia do tempo somente pode ser sentida como redundância por toda a natureza sincrônica da experiência dos seres em estado físico.

A distribuição que nós normalmente fazemos dessas energias é referida como encarnação. Não pode haver um corpo se não houver um portador para se conectar e habitá-lo. Esta é uma das razões porque muitos abortos ocorrem, é uma ideia acordada entre os pais e as almas que deveriam vir e que acabam não vindo; mas esta é uma história totalmente diferente.

Como um recipiente, o corpo somente pode existir se o espírito quiser habitá-lo e sincronizar-se com ele; as energias, a memória e muitas outras coisas, vocês normalmente consideram como um privilégio não possível.

Tudo está no DNA e muitos já disseram isto.

O DNA-lixo não é lixo, é na verdade um registro, um registro vivo de tudo que pode ser constantemente modificado de acordo com suas decisões aqui e ali; é só uma questão de se estar consciente disso.

Como podem ver, vocês são seres, antes de serem Humanos e também depois.

Assim, o conceito de ser deveria ser mais forte no sentido de existência do eu, mas vocês têm sido confundidos pelo corpo durante todos esses anos!

Muitos têm sido capazes de estudar a mente e as emoções, mas poucos têm sido capazes de ir profundamente para o espírito de cada um, equivocadamente moldando a espiritualidade numa moralidade de dois mil anos atrás, ou mais recentemente substituindo-a por uma teoria religiosa de outras civilizações.

É no nosso espírito que está a noção maior de realização além do físico.

É aí que vocês deveriam estar indo para explorar a alma, é aí que a sua motivação reside e se manifesta, a partir de dentro de vocês.

Vocês só precisam aprender a ouvir a si mesmos do modo que uma criança ouve antes da implantação de todos os conceitos provindos dos pais.

Esta é a próxima etapa na evolução humana, aprender a entender que o que nós somos vai além dos sentidos físicos do corpo e dos filtros que usamos para perceber a nossa existência.

Abençoados são aqueles que ouvem o chamado e abençoado é aquele que não ouve.

Para nós não há nem certo nem errado em qualquer aspecto e cada um é capaz de olhar para si mesmo e procurar, mas abriremos os braços de alegria quando cada um e todos vocês forem capazes de se conectar com o conceito do seu ser, e seus espíritos os orientarem além de suas crenças e emoções.

Nós somos Jakob.


Baixe essa mensagem em PPS, aqui

Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE