segunda-feira, 26 de abril de 2010

APRESENTANDO JAKOB


Uma Mensagem de JAKOB
Canalizada por Pablo Morano
21 de julho de 2009




Nós nos chamamos Jakob.

Nós gostamos desse nome porque é assim que temos sido conhecidos através da história deste planeta.

Nos tempos idos, estivemos presentes de diferentes formas, como guias para diferentes personagens na história.

Alguns podem nos reconhecer, outros provavelmente ainda não.

Quando nos abrimos para enviar esta mensagem, portais e ondas de energia diluem-se pela Terra para disponibilizar a ressonância para muitos que podem estar lendo isto.

A nossa energia é de paz e amor.

Apesar de que a consumação deles é uma tarefa que os seres humanos têm como seu próprio direito por serem aqueles que escolheram encarnar uma e outra vez.

A conexão com o Espírito é algo inacreditavelmente belo para muitos, já que isto nunca foi realmente experimentado nesta vida.

Como vocês podem tentar chegar a uma sensação que vocês nunca sentiram?

O ser humano somente pode tentar chegar ao que ele já conhece, e nossa missão aqui é vibrar na frequência de paz e amor para que vocês possam conhecer isto; lembrem-se disto a partir de suas participações prévias na Terra.

Nós somos uma energia que se movimenta e flui através dos oceanos, das florestas e das árvores, e de tudo neste planeta.

Somos nós a conexão entre vocês e o Espírito.

Nós estamos falando para ajudar vocês a ressoarem com a vibração de paz na Terra.
Nós já estivemos aqui.

Nossa orientação como grupo é sentida por muitos, e então nós podemos provavelmente falar a muitos já que nossa energia chega e vibra mais e mais no planeta, mesmo com nomes diferentes, mas a idéia da ressonância será a mesma.

Nós temos tido sucesso em tempos de mudança, olhando, através da janela, deste outro lado do véu, suas ações, suas decisões e sua evolução.

Vocês sabem que agora a evolução está em suas mãos?

Vocês conseguiram isso, e é a sua vez de encarar os desafios e as recompensas de terem a evolução em suas mãos.

Nós queremos ajudar na tarefa que os humanos agora têm de criar sua realidade, entendendo os procedimentos e usando técnicas de um modo que somente os Mestres podiam usar antigamente.

De verdade, tudo isto está disponível para todos vocês agora.
O nosso sistema de comunicação é o modo normal que muitos usam.

Há muitas pessoas canalizando agora, sentindo o amor do Espírito enquanto elas falam em missas, em atividades religiosas e até em discursos políticos.

Trata-se de uma conexão com seus verdadeiros "eu" e de expansão.

Trata-se de ficar de frente com a vida e transcender o corpo humano, a mente humana e a emoção humana para dar espaço para a emoção espiritual da alma, para a mente espiritual da alma para que se exponha e fale.

Nós agradecemos pelo tempo dedicado de quem quer que seja que esteja lendo isto e até mesmo daqueles que não estão lendo, porque nossa energia está conectada com toda a humanidade.

Nós nos inspiramos pelas suas ações e escolhas, enquanto vocês, seres humanos, aprendem que suas ações são mais escolhas do que pensamentos e enquanto vocês abrem as portas para sua conexão com sua verdadeira sabedoria interior.

Nós nos exprimimos em estado físico de um modo totalmente diferente, enquanto que os humanos começam a entender através da ciência os mistérios do universo e rebaixam sua visão para abrir sua mente no entendimento de que nem tudo é como parece, e algumas coisas podem ser refinadas por sua preferência como uma espécie.

O magnetismo do planeta e do universo agora lhes permite esta mudança, apesar de que primeiro vocês precisem compreender sua decisão e seus comportamentos a fim de realmente afetarem o planeta como espécie do modo que vocês o querem, e não somente inconscientemente.

Trata-se de expansão da consciência e de transformação.

"Nós" estou para me tornar um novo ser humano.
"Eu" estamos para abrir a porta para a evolução da consciência humana que pode ser alcançada pelas pessoas, por cada pessoa, e por cada ser nesta Terra.

Os potenciais para a paz na Terra estão ajustados.
E o momento é agora, exatamente onde vocês estão.
Nada mais é necessário.

Somente que vocês se sintam sendo lavados por si mesmos por esta paz, enquanto vocês criam e constroem sua própria realidade.

Isto irá virar um livro.

Partes são fornecidas através do parceiro que escolhe fazer isto mesmo que ele provavelmente não se lembre claramente e tenha tentado escapulir disso.

Enquanto o ser humano fica na beira no penhasco, olhando o destino nos olhos, pronto para saltar para novas aventuras, suas mãos começam a suar.

Oh, Deus, isto é real?
O que irá me acontecer após isto?
Eu serei amado?
As pessoas que me cercam irão me entender?


Vocês só precisam ter confiança.
Não há nada além disto que vocês podem realmente fazer.
Confiem em sua cocriação.

Confiem que vocês estão vivendo o que vocês ensinam, e confiem que o amor e a paz são as sensações que construirão a nova Terra.

Amor em todo momento, amor em toda lição que vocês recebem, até quando ele provém de uma pessoa que vocês não gostam.

Ah, se vocês pudessem realmente ver o quadro maior o tempo todo!
Se vocês conseguissem se abrir para a onda do seu verdadeiro ser, vocês veriam!

Veriam que o potencial sempre está aí, que tudo é perfeito porque vocês estão aí agora, e porque vocês SABEM que tudo estará bem, porque é isto que vocês sempre dizem para vocês em todos os momentos através do outro lado do véu.

Para alguns, isto é um sonho, para outros é uma busca.

Muitos irão só sentir isto, outros de repente compreenderão isto enquanto falam.

E não importa qual seja a sua religião, ou em que santos vocês acreditam, porque isto é algo que passa por toda a humanidade.

A religião é somente uma metáfora que vocês precisam para trabalhar.

O que vocês todos realmente estão fazendo é somente sintonizarem-se às vibrações do seu verdadeiro eu, e isto é algo que até um ateu ou um agnóstico pode fazer.

Nós nos chamamos Jakob.
E nós amamos a humanidade.

Nós estávamos aí quando as primeiras pedras da civilização foram postas e nós estávamos aí quando a era do raciocínio começou.

Nosso nome pode mudar, mas não a nossa energia.


Baixe o pps dessa mensagem, aqui

Fonte: http://www.thesoulexplorer.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Mil vezes obrigada por esta linda mensagem e obrigada tambem, pela Paz interior que estou sentindo apos le-la. Sou grata Jakob por tudo Maria de Fatima Gouveia Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Minha gratidão por esta transmissão de Paz e Luz!
    Obrigado a todos vcs canalizadores, sintonizadores e a JAKOB. A PAZ INTERIOR JÁ É! E ACIMA DE TUDO A CONFIANÇA QUE VOCÊS NOS TRANSMITEM NOS IMPULSIONA A CADA MOMENTO AO RENASCIMENTO PARA FORA DA "MATRIX", E FINALMENTE PARA DENTRO DA NOSSA ESSÊNCIA DE LUZ E AMOR, PARA O NOSSO EU VERDADEIRO E REAL!
    BEM VINDO A NOVA TERRA E TODOS OS MESTRES QUE GENTILMENTE TEM SE EMPENHADO AO NOSSO AUXILIO POR TANTOS ÉONS....]
    A ÚNICA FORMA QUE ENCONTRO DE AGRADECER É COM O AMOR MAIS PROFUNDO DO MEU SER, GRATIDÃO E SENDO QUEM REALMENTE NA LUZ EU SOU!
    OBRIGADO AOS CRIADORES E MANUTENDORES DESTE LINK...
    SIMPLESMENTE, RODRIGO GOSTON - EU SOU O QUE SOU E DEUS É AMOR E SE SOMOS UMA UNIDADE, TUDO É AMOR EM VERDADE!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE