quinta-feira, 3 de abril de 2014

NOITE DAS FADAS

Canção e texto traduzido
Por Suzanne Lie PhD
Em 31 de março de 2014





NOITE DAS FADAS (FAERIE NIGHT)

Na Noite das Fadas a terra está longe.
O lar de todos é numa estrela.

A lua é brilhante, mas não dá luz
porque ela esconde da visão os que dão.

Encarar um jogo das fadas
significará que você não vê um dia a mais.

O segredo delas agora é mantido dentro
de um véu de escuridão, ah... tão fino.

E, se você desejar trespassar esse véu,
num raio de lua você sempre navegará.

As fadas guardam esta vida secreta
que não pode suportar um mundo de discórdia.

Mas nesse reino minha luz não se esconde.
Eu a mantenho lá dentro muito fundo.

Eu ousaria arriscar que outros soubessem
desta luz interior, e a deixaria aparecer?

Mostrar as fadas, mostrar seu jogo,
liberar meu medo e pavimentar o caminho.

O caminho para conhecer e ver
outro mundo que abunda.

Do canto do olho de uma criancinha,
ele sempre está lá - não é uma mentira.

Seria seguro dizer que ele é real
e, se eu disser, romperei um lacre?

Um lacre entre a vida que se esconde
e a vida externa que reclama e chora.

Não posso me abster por um dia mais,
pois deste lugar agora eu preciso falar.

"Eu libero todos os segredos e os mantenho claros
e mostro ao mundo minha Luz Interior."



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos


Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE