quarta-feira, 18 de maio de 2011

O AMOR É A SUA NATUREZA

Mensagem de Saul
por John Smallman
em 18 de maio de 2011



Vocês estão fazendo um trabalho excelente ao se prepararem para o seu grande despertar - um despertar que foi planejado éons atrás quando vocês escolheram entrar na sua realidade ilusória e aceitar as limitações que este estado lhes imporia.

Conforme o tempo foi passando, essas limitações tornaram-se cada vez mais penosas já que elas continuamente reduziam sua capacidade de manter a consciência de sua verdadeira natureza.

Apesar dessas restrições a Chama Divina permaneceu acesa dentro de todos vocês - embora ela estivesse abaixo do seu conhecimento consciente.

Vocês, em sua grande maioria, acreditavam em seres semelhantes a deus que vocês imaginavam como um tipo de super humanos com grande poder que passavam seu tempo observando vocês, que estavam abertos para ouvir seus pedidos de socorro e que gostavam de puni-los severamente por aquilo que vocês julgavam ser graves pecados cometidos contra eles.

Mas eles simplesmente eram ídolos criados por vocês, super heróis em forma humana com egos enormemente inflados, com quem vocês sonhavam se harmonizar e possivelmente até juntarem-se às categorias supostamente glorificadas e poderosas deles.

Mas essas estranhas crenças os induziram a um código básico de moralidade do comportamento aceitável que permitiram que vocês fixassem padrões que proporcionavam uma base estável em que as interações sociais poderiam ocorrer.

Com o passar dos éons, considerou-se que um número de regras éticas simples funcionava muito bem e as civilizações se desenvolveram baseadas nessas regras.

Agora vocês atingiram um estágio em que podem ver muito claramente as vantagens dos comportamentos éticos e um esforço global para estabelecer os direitos humanos para toda a humanidade se fortalece e se intensifica.

Muitos de vocês estão descobrindo as maravilhas que podem ser alcançadas com a bondade amorosa, a compaixão e cooperação sincera, e a paz e o contentamento que vocês podem experimentar quando vocês abandonam o julgamento e acolhem o perdão a si e aos outros.

Em determinados casos a reconciliação e o perdão permitem que facções antes beligerantes vivam pacificamente umas vizinhas das outras, e como a bondade e a compaixão substituem a intolerância e a indiferença, as pessoas começam a ver e honrar as diferenças que antes as dividiam.

A Chama Divina dentro de cada um de vocês está se avivando, e a sua incapacidade de estarem cientes dela está se atenuando conforme estes novos modos de comportamento entre si se espalham pelo mundo.

Os velhos dias da intolerância, falsidade e traição que têm sido endêmicas por tanto tempo estão chegando ao fim.

Muitos de vocês estão experimentando a paz e o amor em suas vidas, o que vocês demonstram para os outros, que agora desejam eles mesmos experimentar.

Vocês foram criados em Amor para experimentar o Amor, e mesmo estando encerrados na ilusão com toda a dor e sofrimento dela, vocês sempre procuraram pelo amor - o amor duradouro - e alguns de vocês o encontraram.

Vocês sabem que o Amor está disponível, e agora vocês estão descobrindo que vocês o têm e que podem experimentá-lo através do compartilhamento indiscriminado dele ao invés de retraí-lo quando vocês fazem julgamentos sobre quem pode ser merecedor dele.

O Amor é a sua natureza!

Quando vocês o acolherem, compartilharem e oferecerem o perdão a todos, e quando vocês liberarem os rancores e os ressentimentos, a paz que tudo isso lhes trará irá surpreendê-los - e então vocês se lembrarão de que, sim, vocês são Amor, e nada mais.

A ilusão se dissolverá quando vocês despertarem na Realidade e se virem outra vez como vocês realmente são - seres divinos e iluminados na eterna União um com o outro e com Deus.

Seu destino divino está se tornando aparente para vocês, e vocês não mais desejam se associar ou se unir às figuras míticas que vocês já fizeram de conta que acreditavam.

Ao invés disso, vocês pretendem despertar e ser outra vez conscientemente Um com seu Pai Celestial, e por ser esta a Vontade d'Ele e a sua, não estão disponíveis e nem são desejadas outras opções.

Com muito amor, Saul.



Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE