terça-feira, 8 de junho de 2010

PARAISO


Uma Mensagem de José
Canalizada por Ben Kalil
20 de agosto de 2007




Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Louvados sejam para sempre os Seus filhos.

Respirar, respirar o ar sagrado do Paraíso; pisar, pisar, caminhar e sentir o solo do Paraíso; sentir o aroma de suas flores; beber a água de suas fontes; é isso que grande parte da humanidade quer.

E pensa que isso está longe, distante de seu alcance.

E é verdade que essa distância seja enorme, mas também pode tornar-se caminho muito curto para aqueles que sabem entender o que é o caminho milagroso de Nosso Senhor Jesus Cristo, o caminho mais almejado, o caminho de maior querência.

Todos, todos vocês querem por ele seguir até o Paraíso.

Mas poucos, bem poucos sabem onde esse caminho começa; mas muitos, muitos mesmo, gostariam de saber em que paragens, em que lugar do mapa estaria ele mencionado.

Mas o caminho certo, ou melhor, o lugar certo está em nossas mãos, está bem mais perto do que imaginamos, pois esse caminho, o caminho certo para o Paraíso começa dentro de nós mesmos; começa por nossa capacidade de amar, começa pela capacidade que nós temos de nos doarmos ao próximo.

Não é esse lugar o início desse caminho tão procurado?

Não é possível que nós mesmos podemos alcançá-lo com as nossas atitudes, com os nossos gestos, com a vontade sublime, com vontade sagrada de sermos bons?

Mas sermos bons não é só uma vontade; tem que ser um desejo árduo, uma força de vontade suprema e uma terna e sublime fé em nosso Deus, esse Ser Supremo que é o pai de todos nós.

Hoje é preciso fazer oração não só por nós mesmos, mas, sobretudo, oremos pelo nosso planeta.

Que essas águas que adentram sobre os seus solos estejam purificadas para limpar e trazer asseio para esse mundo em que os seus maiores habitantes tiveram a ousadia e a petulância de o infectar.

Não vou pedir agora que tenham crença, que tenham fé e que acreditem no poder abençoado por Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo porque, se não estivesse dentro de si mesmo, se não estivesse dentro de seus egos, de seus pensamentos, vocês não estariam aqui, nesta hora, querendo ouvir e aceitar as palavras de nosso Criador.

Por isso eu peço a esse Pai, a esse Ser Supremo que derrame dádivas sobre essas pessoas que ouvem e querem defender esse conceito.

Essas horas... que Deus os proteja, que Jesus Cristo os ampare e que os afaste da maledicência e das coisas ruins que possam cruzar o caminho de suas vidas.

Era o que eu tinha a dizer e o que quero fazer é agradecer a todos vocês que, com fé, permitiram a minha chegada até aqui e ouviram em silêncio, com o coração aberto e atento às minhas palavras.

Que Deus, nosso Pai Supremo abençoe a todos vocês.

Quem falou com vocês neste momento foi José.


A plantação foi concebida para matar a fome dos entes que nosso Pai criou.
Os rios com as águas puras foram criados para matar a sede dessas pessoas.
Mas isso foi compreendido por pouco tempo.

Por Deus, nada foi criado para a ganância de poucos, para enriquecer poucos e empobrecer muitos.

Essa foi uma conseqüência que não foi imaginada por Deus.
Ele poderia contê-la?
Claro que sim.

Mas Deus criou também e deu a liberdade, o livre pensamento para todos esses filhos e que rumassem por caminhos por eles mesmos escolhidos.


Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Muito lindo José, muito obrigada, mas muito obrigada, por não ter se esquecido de nós...
    Irene Ibelli

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE