sexta-feira, 5 de março de 2010

SEU PROPÓSITO COMO HUMANOS É SERVIR COMO GUARDIÕES PLANETÁRIOS


Uma Mensagem de SAUL
Canalizador: John Smallman
Postado em 3 de março de 2010 às 15:35




O futuro da humanidade está assegurado porque seu Divino Pai os criou a partir do infinito Amor Incondicional, e o que Ele cria é eterno e imortal.

Sua atual experiência de vida em um mundo turbulento e rancoroso mudou muito pouco desde que a aparente separação de Deus ocorreu há muito, muito tempo.

A tecnologia e a ciência parecem ter tido um progresso surpreendente nos últimos cem anos, com um ritmo extremamente acelerado de desenvolvimento nos últimos cinquenta anos. E apesar de aparentar o contrário - guerras, armamento inescrupuloso, crises econômicas, ganância e outros comportamentos sem amor - as atitudes obscuras que conduziram os estilos de vida humana por éons estão definitivamente mudando em sua maioria.

Cooperação e assistência eram contribuições que vocês davam somente àqueles "do seu lado" - família, amigos, organizações religiosas, partidos políticos, nações - enquanto tentavam inferiorizar, desorganizar, ou destruir aqueles do "lado oposto".

Este modo de vida arrogante e irrefletidamente centralizado em si mesmos está começando a mostrar suas inadequações mais e mais visíveis conforme vocês veem os resultados da espoliação planetária e da interminável sucessão de guerras.

Os efeitos do seu comportamento egoístico, tanto em escala pessoal como global, estão finalmente seriamente chamando sua atenção. É impossível para vocês conseguirem permanecer inconscientes por muito mais tempo de que todos são UM, e que o que um pensa, decide e faz afeta a todos.

Esta é uma abertura absolutamente essencial de sua consciência que está ocorrendo a nível planetário, e fazendo com que vocês repensem seus estilos de vida, suas atitudes básicas e conceitos sobre quem vocês são e porque vocês existem.

Como muitos têm lhes dito, seu propósito como humanos é servir como guardiões planetários, e trabalhar com o planeta e todas as formas de vida que ele contém para garantir a manutenção da beleza e da maravilha com que ele foi generosamente abençoado.

Finalmente vocês estão começando a entender que no seu ritmo insano para adotar todas as novidades científicas e desenvolvimento tecnológico o mais rápido possível, vocês têm esquecido de suas obrigações fundamentais e permitido que o dano inescrupuloso lhes seja infligido - o planeta Terra e seu meio ambiente.

Entretanto, a maré está mudando; sua consciência está se revelando e expandindo para abarcar suas responsabilidades, e vocês estão começando a reparar os danos que vocês provocaram e recuperar o antigo estado de beleza da Terra.

Está disponível uma enorme assistência para ajudá-los nesta dura tarefa, isto quando vocês escolhem pedir por ela.

E tudo indica que vocês vão se beneficiar com isso, conforme vocês reaprendem a cooperar inteligente e amorosamente com o bem de todo o planeta e de tudo que conta com ele quanto ao apoio à vida.

Jamais seu planeta foi tão inundado e cercado por tão poderoso campo de energia divina para garantir que vocês se afastem do caminho da pilhagem planetária e da destruição no qual vocês parecem teimar por tanto tempo.

Vocês deram a volta e estão começando a progredir seriamente na total recuperação do status de jóia reluzente no cosmos do seu lindo planeta.

Mantenham o bom trabalho, fortifiquem sua intenção e tudo chegará à magnífica conclusão que não pode e nem será frustrada.

A paz e a abundância realmente serão de vocês.

Com muito amor, Saul.



http://johnsmallman.wordpress.com/2010/03/03/your-purpose-as-humans-is-to-serve-as-planetary-guardians/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE