sábado, 25 de maio de 2013

GUIAS ANGÉLICOS - DÉJÀ VU

DÉJÀ VU
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 23 de maio de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no que comumente é referido como Déjà Vu.

Muitos descreveriam isto como ter a sensação de já ter visto ou experienciado a exata circunstância que atualmente é experienciada.

Foi-nos pedido para falar sobre este tópico antes, entretanto sentimos que era melhor primeiro compartilharmos nossa perspectiva sobre realidades paralelas e a natureza do tempo antes de tentar lhes dar nossa explicação sobre este "fenômeno".

Colocando com muita simplicidade, déjà vu é a consciência consciente de sua mudança de uma realidade paralela para outra.

Apesar de vocês regularmente irem e virem entre muitas realidades paralelas, dependendo das escolhas que vocês fazem e da vibração com que vocês escolhem ressoar, sua mente consciente não detecta a mudança.

Entretanto, de vez em quando ocorre uma "superposição", por falta de palavra melhor, que é experienciada conscientemente, e a que se refere como déjà vu.

Vamos lhes oferecer uma analogia para que vocês possam entender melhor nossa explicação.

Imaginem que cada momento de sua vida é uma foto, uma imagem parada.

Cada imagem parada é encadeada pelas escolhas que vocês fazem e pela direção de seu foco e intenções, o que afeta diretamente sua vibração.

Agora imaginem que essas "fotos" ou "quadros" estão encadeados para formar um filme.

É muito semelhante ao modo como fazem seus filmes.

Cada fotograma é visto rapidamente, o que cria a ilusão de movimento.

Em qualquer momento, claro, há um número infinito de realidades paralelas que contêm uma escolha diferente ou uma "foto" diferente para vocês escolherem.

Com esta imagem fica um pouco mais fácil para a mente entender com que frequência vocês mudam de uma realidade paralela para outra.

Entretanto, quando se experiencia um Déjà Vu é como se um fotograma fosse experienciado duas vezes.

Como?

Por quê?

Vamos explicar mais.

Outro componente chave é o "tempo", ou melhor, como vocês experienciam o tempo linear.

Repetindo, como nós mencionamos muitas vezes antes, o "tempo" faz parte da ilusão.

Vocês experienciam a passagem do tempo de uma forma linear, o que ajuda a solidificar a ilusão de sua realidade física.

Como explicamos em mensagens anteriores, nós percebemos o tempo como sendo muito flexível.

Nós usamos o tempo como um marcador para nos ajudar a encontrar a experiência que gostaríamos de focalizar nossa atenção, bem parecido com o número das páginas de um livro, que ajuda vocês a encontrarem a passagem que desejam experienciar.

Nós também experienciamos tudo como estando no "momento do agora" e todas as experiências estão acontecendo simultaneamente.

Nós entendemos que isto pode ser difícil para a mente humana compreender porque ela foi treinada e feita para operar dentro da ilusão do tempo linear.

Quando vocês mudam de uma realidade paralela para outra, sua mente percebe a experiência como uma linha sólida: uma compilação fluída e plana de uma coisa após a outra.

A mente humana filtra todas as outras realidades para lhes permitir perceber esta experiência muito única de ter apenas uma linha temporal, apenas uma realidade na sua consciência consciente.

Lembrem-se de que nos reinos superiores vocês estão conscientemente cientes de todas as realidades e vocês podem ver como todas as decisões se desenvolverão.

A oportunidade única de que todos vocês participam lhes permitiu ter uma experiência muito diferente.

Entretanto, de vez em quando sua mente consciente percebe a mudança entre as realidades paralelas.

Porque a mente consciente não tem como processar a informação com a lógica que ela usa para filtrar a informação, a mudança é experienciada como sendo uma réplica exata de outra experiência que já foi percebida.

Mas realmente simplesmente é uma imagem simétrica de uma experiência que vocês de fato já experienciaram na outra realidade, da qual vocês mudaram.

Frequentemente, quando vocês estão experienciando um déjà vu, vocês não conseguem se lembrar do "tempo" exato ou da ocorrência em que vocês tiveram a experiência exata, tudo que sabem é que já tiveram essa mesma experiência antes.

Parece que cada mínimo detalhe, até as mesmas sensações que vocês tiveram estão se repetindo.

A razão disto é: vocês não tiveram uma experiência "semelhante" àquela que vocês atualmente percebem, na verdade, vocês perceberam conscientemente duas vezes a mesma experiência!

A primeira foi quando vocês mudaram da "outra" realidade paralela e novamente mudaram para a realidade paralela de que tinham mudado.

Sua mente consciente filtra e retira a duplicação na maioria das vezes, deixando vocês sem uma recordação consciente da experiência; entretanto, de vez em quando vocês são capazes de detectar a similaridade, o que deixa muitos "coçando a cabeça" em espanto.

Então, da próxima vez que vocês experienciarem um déjà vu, vocês podem achá-lo muito fascinante agora que sabem que vocês apenas perceberam a mudança de uma realidade para outra.

Esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de alguma forma.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-13 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que não conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://angelicguides.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

CRIADOR - ORIENTAÇÕES

ORIENTAÇÕES
Por Jennifer Farley
25 de maio de 2013



Ao despertar para suas novas possibilidades, seus sentimentos podem se tornar avassaladores.

Pode ter certeza de que você é gentilmente orientado para sentir e fazer o que é preciso fazer da melhor forma pelo Universo.

Tranquilize-se e respire... tudo ficará bem.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 25 DE MAIO DE 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 25 DE MAIO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Queridos, há uma vasta diferença entre entregar e ceder.

Entregar trata-se de navegar sua expressão de vida com o fluxo, escolhendo seu maior alinhamento e abraçando seu poder autêntico.

Ceder significa negar o que a alma realmente anseia, frequentemente numa tentativa de agradar o outro, que é dar o seu poder.

Um é empoderador, o outro, desempoderador.

Vamos ser claros: vocês não podem ser responsáveis pela felicidade de outra pessoa.

A felicidade somente pode vir do interior, e vocês, sendo os especialistas de si e de sua própria expressão de vida, são os únicos qualificados para saber e se dar o que é necessário para brilhar em sua própria expressão de vida.

Tentar assumir a responsabilidade pelo estado emocional do outro, ou submeter-se para obter a felicidade, aprovação e satisfação do outro, sempre é um sucesso de curta duração.

Sempre está fadado ao fracasso, porque vocês simplesmente não podem assumir a responsabilidade pela felicidade do outro.

Sempre acabará no desapontamento e frequentemente no ressentimento de ambas as partes porque não pode ser feito, e é completamente desempoderador para todos os envolvidos.

Não podemos enfatizar isto o suficiente.

Tais tentativas, enquanto que frequentemente bem intencionadas, são indicadores de limites insalubres e de estar fora de equilíbrio.

Elas indicam um desejo de controlar ao invés de fluir.

A melhor maneira de servir à sua alma, aos outros e ao planeta é permanecer na entrega e fluxo, abraçando seu alinhamento maior e o poder autêntico e encorajando os outros a fazer o mesmo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Respeite todos os créditos

MEDITAÇÃO COM O PONTO MÉDIO

MEDITAÇÃO COM O PONTO MÉDIO
Postado por Akihito Tanaka
Em 22 de maio de 2013



O ponto médio nos permite sentir o silêncio.

O silêncio interno, eu o escuto quando não penso e ao não pensar, permito materializar fora, porque a energia flui livremente e se materializa.

Este exercício nos permite dar forma real e tangível à presença, ou seja, a presença da alma ou eu crístico, etc., que já reside em nós e está muito ativa, mas que se vê tampada pelo amontoado de acontecimentos que nós somos submetidos crescentemente.

A PRESENÇA DE VIDA = A FONTE

É fruto da nova fusão, o físico mais o indeterminado, dando assim forma à Mônada.

É como quando o poeta cria palavras para definir uma forma abstrata.

Estamos vivendo isso: como a alma abstrata dá melhor forma ao físico, mas como não há silêncio nem consciente nem inconsciente, dão-se formas que se chocam entre si.

Até agora, as relações, todas as relações provinham da informação dos cinco sentidos, mas à medida que entra a energia em nosso interior, que as tempestades solares ou as práticas energéticas despertam o timo, produz-se a transição, abrindo-se uma nova fonte de energia que nos comunica ditos sentidos em uma oitava mais alta, ou seja, tudo que percebemos se une no timo e se eleva direto para um ponto interno entre a glândula pineal e a pituitária, para ser exata a ponte de união de luz entre ambas, então é quando se dá a verdadeira comunicação da alma com o exterior, é quando se abre "o ponto médio".

É o ponto onde nasce a conexão com o fio prateado da alma, o lótus de mil pétalas do Himalaia. O portal cósmico do coração através da alma. Vocês encontrarão muitas referências em Eclesiastes 12:6.

A pineal é que cria nossa consciência de DNA e a respiração é que expõe o ponto médio.

Se se abrir o chamado Fogo Cósmico, se abrir o Agna, é a união entre o segundo e o sexto chakra, entraremos na abertura total na energia do ponto zero, e por vibração se transcenderá todo o resto, o que antigamente chamávamos de HATHA Yoga, o ioga da mente.

O cérebro leva o conhecimento da mente, o conhecimento das experiências, com a iluminação do ponto médio, se une a ele o conhecimento da alma. É aí que nasce o sexto sentido.

Tudo isso nos permite captar o mundo perene e lhe dar forma, o famoso mundo da luz, amor e compreensão.



MÉTODO PARA ABRIR O PONTO MÉDIO:

A lei de ação da energia segue o padrão de pensamento. Se acrescentamos a alma ou consciência, é quando se gera a luz ou o poder pessoal.

Respiramos profundamente várias vezes, respiramos e sentimos como a energia entra através da respiração e centra todo nosso corpo físico no presente, respiramos e partilhamos essa experiência com nossos pulmões, e ao fazermos lento, partilhamos com nossas células também.

Visualizamos como do centro de nosso tórax, no plexo solar, nasce um tubo de luz que desce de nossas pernas para o núcleo de Gaia, sentimos como desce e se une a ele na vertical para baixo e como através dele a energia do núcleo de Gaia sobe direto ao plexo solar em forma de luz branca.

Respiramos profundamente várias vezes, entre três e nove vezes, e sentimos como o plexo solar se amplia e desperta todo o nosso chakra do coração, o unifica iluminando desde o plexo até o pescoço, enquanto o timo se ilumina, por isso é melhor nove vezes para que o processo seja profundo.

Respiramos de novo e pouco a pouco, sentimos como a energia se concentra em uma pequena esfera de luz dentro da esfera que sobe diretamente através do prana até o chakra do terceiro olho, Agna.

Respiramos de novo nove vezes e sentimos como se estabelece a comunicação coração/alma.

E a luz no prana vai se fortificando, abrindo assim o ponto médio dentro do chakra Agna.

Enquanto respiramos, sentimos como infinitos de luz se formam em torno de nós desde o centro do ponto médio e como começamos a abrir um ponto de luz que vai se conectando diretamente com o Sol de Alcyon, recebendo por sua vez a energia dos setes sóis internos, ou seja, os sete sóis de nossos chakras que vão se abrindo e emitindo a luz interna de nosso ser.

O respirar o fogo do sol central de Alcyon nos enche da luz original como sementes estelares, nos devolve para a Mônada, o fogo espiritual inerente.

Respiramos profundamente e visualizamos como em cada um dos sóis internos de nossos chakras se abrem milhares de reflexos: são os fractais de luz de nossa consciência cristalina, e sentimos como se expandem em nosso corpo áurico para reconstruí-lo da maneira original e gradual, restaurando a presença em mim.

É então quando permitimos esse silêncio e decretamos que toda essa energia resplandeça e irradie toda a realidade em sua melhor manifestação para a minha aprendizagem presente.


PONTO MÉDIO EU SOU O OBSERVADOR... O plexo solar o contato com a mãe, minha mãe é Gaia, minha alma...



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL

AS FREQUÊNCIAS ENTRANTES DESDE O SOL CENTRAL
Sananda e Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 22 de maio de 2013



Querida menina, somos Sananda e Melquisedeque.

As frequências entrantes desde o sol central afetarão o ritmo cardíaco, ou seja, que ninguém se altere se perceber seu pulso acelerado: é o ajuste ao coração central ou coração unificado, que abrange desde o timo em círculo geométrico, seu chakra da garganta e plexo solar.

São frequências bastante altas que permitem unificar os corpos físicos mais densos com os corpos mais sutis nos próximos dias.

Nas próximas horas se ativará a Mer-Ka-Na, o corpo icosaédrico de luz que ocupará seu peito físico no microcosmo de seu corpo e outro superior, situado em seu campo áurico.



São dias de muita atividade eletromagnética, como já repetimos, e da abertura do triângulo sagrado, que há em seu interior, que é composto pelo hipotálamo, a pituitária e a pineal, em cujo interior está a esfera conhecida em algumas culturas como ponto médio.

O ponto médio está intrinsecamente unido ao chakra do coração unificado, ou seja, ao icosaedro central, e sua função é expandir seu campo eletromagnético para inter-relacionar-se com outros campos de energia, de todos os seres vivos e de outros planos de consciência.

Já é um feito real a abertura dimensional que cada um a seu nível está experimentando.

Mas nesta ocasião a abertura é multidimensional, ou seja, vocês recobrarão a sensibilidade que lhes permite entrar em comunhão com o resto dos seres vivos e com Gaia de maneira ativa.



O quarto chakra passa por uma remodelação muito ativa em que não haverá separação entre seus diferentes planos, todo chakra se transforma em interruptor de vida.

Ou seja, o motor de geração de recursos, de saúde, de relações - tudo aquilo que não está situado no quarto chakra ou em relação com ele será passageiro.

Iremos comentando toda essa abertura nos próximos dias.

Mas é muito importante que vocês guardem certo repouso nos próximos dias para que toda esta abertura se integre sem necessidade de ansiedade ou alterações físicas dentro da vida de cada um.

O egoísmo acaba, termina a lei do abuso, porque todos vão compreender, todos vão despertar em consonância a um fluxo de energia plural, UNITÁRIA, em que perceberão o outro como seu ser.

Todos vocês se verão agitados nos próximos dias, ou apáticos.

Não entrem em debates profundos, entrem em sua serenidade e adiem suas decisões pessoais para depois do Umbral do dia 27.

São apenas uns dias, mas milhares de soluções inesperadas serão encontradas depois que os ajudará muitíssimo a caminhar no novo, inclusive as que não haviam sido levantadas.



Querida menina e todos vocês, não deixem que ninguém convença ou tire sua vibração com imagens catastróficas. Haverá mudanças na crosta terrestre, inclusive alguns movimentos tectônicos: fazem parte do ajuste da nova configuração física de Gaia, mas não é nenhum fim do mundo, ao contrário, é o princípio do grande equilíbrio que permitirá a todos caminhar em comunicação e memória completa.

Nas próximas horas experimentarão uma grande abertura planetária, por isso é possível que haja algum sintoma, como apitos nos ouvidos, pressão nas têmporas, tonturas, sufocação, inclusive visão embaçada.

Não tenham medo, é momentâneo, é a mudança de dimensão como quando mudam de altitude, etc..

Mas no presente, se puderem, façam exercícios de ancoragem ou banhem-se, ou ingiram alimentos densos por uns dias que os consolidem se sentirem-se excessivamente voláteis.

A memória celular também experimentará uma grande abertura, por isso, é lógico que sintam dor nas articulações e peso nas costas: usem a meditação para compensar ou o contato com cristais ou aromas.

São uns dias passageiros que os transformarão interna e externamente para o bem de todos.

Estamos junto com vocês, como sempre estivemos.

Respirem e deixem que seus guias pessoais, mesmo quando não os conhecem ou não saibam de sua existência, façam seu trabalho.

Bem-vindos ao renascimento no amor universal e à plena consciência, e, sobretudo, irmãos, tudo que virem ao seu redor é a limpeza de muitos anos de caos, então não tomem como pessoais imagens de astrais ou de vazios energéticos, já que pode ser simplesmente memória liberada o que vocês viram passar.



Uma nova percepção da realidade se dará em todos e cada um dos seres de Gaia, a visão das coisas comuns, a visão da Unidade.

Nós os amamos profundamente e os apoiamos,

Jesus (Sananda) e Melquisedeque.

Feliz viagem de volta pra casa.



Elsa: Obrigada a todos por transmitir esta mensagem.
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite todos os créditos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

GASPAR - AQUELE LUGAR...

AQUELE LUGAR...
Mensagem de Gaspar
Recebida por Ben Kalil
Em 24 de maio de 2013



Meus caros irmãos, minhas queridas irmãs, há um lugar onde tudo pode ser resolvido com paz, com amor, com sinceridade e fraternidade e com tudo aquilo de bom que seus pensamentos podem alcançar.

Mas esse lugar é difícil, muito difícil de se chegar.

Está longe, a quilômetros, a léguas de distância.

Vocês têm que ser fortes, valentes, decididos e têm que ter a bravura dos bravos.

É um lugar tão longe, tão afastado que os seus olhos não conseguem alcançar.

Mas para chegar é preciso ter coragem, ter determinação, sentir afeto, ser caridoso, ser carinhoso e tudo mais.

A caminhada à procura deste lugar é um andar, é um caminhar penoso e vocês encontrarão espinhos, obstáculos, decepções, mas com sua força de vontade, com sua bravura, com seu talento de conseguir as coisas, eu creio que vocês chegarão lá.

E quando chegarem, podem ter certeza de que Deus, nosso Pai Supremo, estará esperando por vocês.

Por isso, meus caros irmãos e minhas queridas irmãs, se vocês quiserem chegar a esse lugar maravilhoso, calmo e terno, vocês precisarão parar, pensar em tudo de bom que vocês possam fazer, querer... querer... querer...

Isso é importante, é muito importante vocês quererem ser boas pessoas, vocês quererem chegar junto de Deus, olhar para Ele e dizerem:

Eu fiz tudo de bom que eu acho que uma pessoa deve fazer.

Se não cheguei perto de onde Você, meu Pai, esperava que eu chegasse, é que eu não tive mais força, gastei tudo nessa caminhada e agora estou fraco, sem forças para entrar neste lugar indicado.

Mas tenho fé de que entrarei, porque descobri que esse lugar está dentro de mim mesmo, é o meu coração, é a minha alma que está me recebendo.

Obrigado, Deus, por mais este caminho que me deu.

Eu só espero que dentro de mim também esteja a Sua glória.

E ponham sua mão sobre seu coração.


É a primeira vez que venho a este local de reunião espiritual, mas tenho um nome - eu tive um nome quando por aqui passei.

Chamavam-me de Gaspar.

E que meu Irmão lhes agracie e abençoe.





MXHaislan e Blog SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com

SALOMÃO - É NO ESCURO QUE LHES VEM A LUZ

É NO ESCURO QUE LHES VEM A LUZ
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 23 de maio de 2013




Quando abrirem a boca para pronunciar as palavras, elas têm que fluir no ar com o seu real valor, e que sejam úteis como o trabalho das abelhas tirando o mel das flores.

Vocês devem pulsar, respirar junto com tudo aquilo que lhes inspira.

Os seus pensamentos não têm fronteiras, não têm limites e vão numa velocidade acima da velocidade da luz levando vocês, seres humanos, a lugares que fisicamente jamais conseguiriam chegar.

Se vocês não usarem os poderes interiores que Deus lhes concedeu, ou seja, se não usarem os seus pensamentos de uma forma positiva dando vazão aos propósitos, vocês ficarão estacionados e não conseguirão o progresso desejado.

Voltem-se para fora, fertilizem suas ideias para que elas possam crescer e vocês possam colher os frutos de acordo com as suas ambições.

Não sejam desatentos e não se reprimam.

A liberdade deve estar sempre ao seu lado e sem ser reprimida para que vocês possam desfrutá-la da melhor forma possível.

Na transição dos momentos nunca improvisem, procurem descobrir o acorde verdadeiro de sua vida como se vocês fossem músicos à procura de sua imortal composição.

Uma crença poderá ser composta dentro de vocês da maneira que quiserem, seja ela como for, basta acreditar nela e se vocês tiverem a certeza de que essa crença poderá levá-los simbolicamente a ter um diálogo com Deus, não se intimidem, continuem sempre em frente.

Não quero impor nada, somente quero que vocês usem seu livre arbítrio e tomem sua própria decisão em tudo que se propõem a fazer, usando um alto grau de inteligência, estejam vocês se baseando em religiosidade ou ateísmo.

Eu não faço nenhuma restrição às pessoas, sejam elas de que credo for, mas digo que a religião não é o mais importante em vocês, e sim a sua razão de viver, seu modo de ser e o seu comportamento perante os Mandamentos de Deus, usando sempre o bom senso, a fraternidade e o amor.

Encarar a vida que lhes foi determinada é um desafio que vocês precisam vencer com apreço, galhardia e com o coração aberto e essa vitória iluminará não somente vocês, mas também iluminará o caminho a ser percorrido e mostrará o seu valor e o que realmente vocês merecem.

Vocês têm que procurar sempre as melhores possibilidades, mesmo se vocês não acreditarem que elas possam existir.

As oportunidades e as possibilidades de progresso existem e estão sempre à disposição de todos, mas cabe a cada um de vocês persistir com tenacidade, porque acabará encontrando-as, e mesmo que não sejam exatamente o que vocês procuram, agarrem-nas e desfrutem-nas com honestidade e integridade, mostrando o seu valor, pois outras melhores virão.

Vocês querem encontrar o que procuram na claridade, quando é no escuro que lhes vem a luz.

Com isso quero dizer a todos que as melhores oportunidades estão escondidas para que vocês as encontrem.

Não desistam, não esmoreçam: às vezes a sorte as traz, mas isso é raro - o melhor, o mais apropriado é lutar por elas.

Eu sou Salomão e peço que tenham momentos alegres e felizes guardados em seu pensamento para lembrarem sempre deles quando precisarem de um impulso nas horas de indecisão.




Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni.