quarta-feira, 23 de março de 2016

GRUPO ARCTURIANO – ABUNDÂNCIA

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 20 de março de 2016



Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.

Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.

Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.

Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.

O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.

A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.

A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.

A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.

A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.

A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.

Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.

Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.

Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.

A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. O dinheiro é somente uma forma de abundância. Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.

Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.

Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.

Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.

Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.

A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. Nós entendemos suas lutas. Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.

Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.

A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.

“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

46 comentários:

  1. Só posso definir esse texto com uma única palavra: exatidão. Em cada pequeno detalhe surge uma lição enorme de coisas,é como se de uma gota d'água se tirasse um oceano.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por seu esforço em postar estas mensagens para Todos! Caloroso abraço, Amor para seu vaso fisico se ajustar subtilmente.

    ResponderExcluir
  3. Postagens sempre muito ricas!!! Sinto falta da frequência delas... Poderiam publicar conteúdos diários para inspirar nossos dias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste momento, algo está acontecendo e não tenho condições e nem vontade de forçar. Estou em tratamento, quase tive parada cardíaca e não estou ainda em condições físicas para dar andamento.
      Abrs

      Excluir
  4. Reestabelecida Seja Sua Saúde e Resplandeça Sua Áurea Em Infinitos Pontos de Luz Adamantina!!! NAmastê!!! Grato!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá grupo. Nestes últimos dias eu tb tive problemas de saúde. Parece que estamos sendo obrigados a parar e fazer uma análise introspectiva. Meus amigos ficaram desesperados pois tive várias convulsões e fiquei internada sem consciência... mas quando voltei eu percebi uma coisa, eu falei para meus amigos não se preocuparem pois eu estava bem, percebi que me valorizava mais e não era por ter medo de quase ter morrido... eu realmente estava tranquila disso e falei sobre isso pra todos que aqui estavam (o que deixou eles bravos porque achavam q eu não estava ligando para a atenção e a preocupação que eles estavam tendo). Eu realmente não sei dizer o que me faz ficar tranquila, mas sei que algo bom está por vir. Mesmo que nossos amigos grãos estejam necessidades médicas aguardaremos seu retorno pois é muito bom o trabalho que fazem. Muita luz para todos! Assim será e assim é ♡!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim forte. Por pouco não tive parada cardíaca. Isso depois de muitas outras ocorrências. Conversando com Luz de Gaia cheguei (chegamos) à conclusão: preciso acelerar a captação de conhecimento ao invés de ficar traduzindo mensagens repetitivas. E é o que estou fazendo! Estou até assustada! E creio que amanhã tenho que sair correndo até uma Livraria Saraiva!
      Bjs de amor, luz e gratidão

      Excluir
  6. Como tem passado? espero que esteja a cada dia mais forte e protegida pela luz espiritual que te guia! envio para você minhas boas energias. ;)

    ResponderExcluir
  7. A oscilação é imensa. Até um momento atrás estava tudo bem, e agora veio uma nuvem...

    ResponderExcluir
  8. Amados, também tenho tido problemas de saúde esses dias, ando muito cansada, sem vontade de fazer nada. As horas parecem voar, mal amanhece já vejo a tarde chegar, também notei como a noite é curta. Nao sei se é normal perder o apetite, ter intolerância a certos alimentos que antes eu gostava muito, tenho tido sonhos muito estranhos, vejo luzes coloridas, como se fosse mandalas vindas do teto, algumas vezes parecem gotas caindo sobre meu corpo, outras vezes vejo lugares diferentes no espaco, vi esta semana uma nave gigante parada em cima da minha casa, haviam pessoas me olhando, usavam uniforme e eram lindos, me disseram para ter cuidado com o povo de fora. Espero que você melhore, que possa ter a saúde restabelecida, precisamos muito desse canal ativo. Um beijo amo vocês sem nunca tê-los visto......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Muitas vezes fico assustada, tento procurar a origem de sons e de luzes e não encontro. Após várias ocorrências físicas (várias vezes quase fui atropelada) e materiais (como teclado falhando e mouse pifando), Google ameaçando, cheguei ao auge de perda repentina de potássio e quase parada cardíaca. Passei a fazer tratamento particular com um fisioterapeuta que é das "nossas", estou recebendo recados e instruções através dela. Então estou na captura de informações novas para mim, mas atingas, pois começaram a surgir em 1960 e continuaram até 1980. Estou apressando o máximo que posso para obtê-las e então sei que posso voltar com segurança.
      Fora isso, de repente nosso hábito alimentar aqui mudou. Com isso estamos emagrecendo bastante rápido e sem detrimento das coisas que gostamos.
      Realmente não estou muito certa do que está se passando, mas estou começando a entender.
      Na volta, o blog estará muito fortalecido.
      Pergunta: Você conhece o Projeto "Blue Beam"?
      Se não conhece, pesquise, por favor.
      Bjs de amor, luz e gratidão.

      Excluir
    2. Amada, eu sabia alguma coisa sobre o Projeto Blue Beam, mas vou me informar melhor. Sabe, navegando pela rede em busca de respostas, encontrei vídeos antigos sobre Amasofia, de Luiz Gonzaga Scortecci de Paula (Ben Daijih), você conhece? eu estou impressionada com o conteúdo das palestras, muitas coisas foram ditas nos anos 90 e estao acontecendo agora! gostaria se for possível, saber a sua opiniao, é muito importante pra mim. Um grande beijo, melhoras, saiba que te admiro muito!

      Excluir
    3. Vou procurar. Você conhece "Fundação" de Isaac Asimov? É formada de sete livros. Preciso obter o sexto. E estranhamente, através de ficção científica, ele entre 1960 e meados da década de 80 já passava todo esse movimento atual. Isso me deixa intrigada. Agora estou suando frio com dores brutais no estômago. É uma sequência inacreditável de ocorrências. E assim vai. Bs de luz, amor e gratidão.

      Excluir
  9. Tudo será restabelecido, quem sabe em outras bases. Sou grato por seu trabalho. Oro por vc. Desejo amor e luz. Namastê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou em cheio, Manuel! Já detectamos que preciso captar novas (velhas) informações para continuar. Enquanto não o fizer, as encrencas físicas, materiais e de saúde continuarão.
      Estou a todo vapor. Amanhã devo ir até o shopping, na Saraiva comprar ou encomendar mais informação nova (velha), pois ela foi disponibilizada a partir de 1960 e veio caminhando até 198-.
      Ontem respondi a um comentário aqui no blog, hoje já começou a surgir outro terçol gigante no olho direito provocando muito esforço meu para qualquer coisa dependente de leitura.
      Bjs de amor, luz e gratidão

      Excluir
  10. Olá queridos irmãos, sinto muita falta das mensagens.
    Mas entendo perfeitamente pelo que estão passando.
    Também estou tendo vários problemas de saúde: quase parada cardíaca, problema renal, coluna, músculos, estômago, intolerância a maioria dos alimentos, falta de apetite, sono descontrolado, não vejo os dias passarem, impaciência com as pessoas que eu falo falo falo e não despertam se prendem a problemas mundanos, cansaço, fraqueza, insuficiência de vitaminas, perda de peso principalmente massa muscular.
    Bom e disso para mais.
    Na falta das mensagens intui em olgar o blog para ver se tinha notícias de vocês.
    Não só tinha como outras pessoas estão passando por situação muito parecidas.
    Envio com muito amor e carinho o raio da chama Verde da cura para todos nós que formamos essa corrente linda que nos tornamos hoje.
    Fiquem na Luz bjinhos

    Att Analu Meirelles

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,adorei seu blog me emocionou com essa vida corrida que nos humanos temos é bom voltar as verdadeiras raízes, e meditar a respeito,pois a natureza nos traz encinamentos ;sou neta de uma chuvani cigana, e trabalho com elementais agradeço e pesso que continue é muito importante pra humanidade; paz no coração

    ResponderExcluir
  12. Amo o seu blog e faz muitos anos que entramos eu e o meu marido para ler os artigo. Desejo saúde,muita paz e iluminação para vcs. Imensa Gratidão por essa página. Continue postando estou sentindo fata. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida, em todas mensagens que li aqui, elas me passaram que todo conhecimento está dentro de nós. Deveria ler sobre neurociência, sibre mente e crencas.
    Seu trabalho fazia miitas pessoas felizes, dava esperança...pense nisdo!!
    Reveja seus hábitos alimentares e vida sedentária...deixe se guiar pelo seu Eu, sempre de dentro para fora.
    Voce ja viu os códigos da cura.
    Arcanjo Rafaele Mestte Hilarion fazem um belo trabalho com o Raio verde de Deus. Basta pedir. Estsrei enviando Reiki para você. Cuide-se bem.

    ResponderExcluir
  14. Ola grãos.
    Espero que estejam bem. Aguardo vcs na ativa do blog. Muita força , saúde e amor.

    ResponderExcluir
  15. Olá Queridos Grãos!
    Sou muitíssimo grata a vcs...sempre!!!
    Parece que muitas pessoas estão passando por purificações (eu também)...tenho percebido isso no meu cotidiano...
    Realmente está sendo feito pelo Universo muita limpeza através das fortes energias que estão vindo para nosso planeta, porém essa luz amorosa está iluminando todos os cantinhos da Terra e limpando...e nós não estamos de fora. Tenho certeza que logo estarão de volta,.mais saudáveis e fortalecidos!!!
    Desejo que se restabeleçam breve!
    Grande abraço de luz e amor!
    Ana <3

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Quanto tempo...
    Costumava duplicar quase todas as postagens.. Criador, Arcanjo Gabriel, Conselho e outras... quase todas...rsrsrsr..
    amigos esperavam que eu lesse e escolhesse o que compartilhar...
    pois é... tive que localizar a Elza Farrus, ler em espanhol, (eu gosto muito das canalizações dela).
    Respeitei o silêncio de vcs.. afinal cada um sabe de si..
    Mas, por outro lado, saí do comodismo e fui procurar os textos em outras locais, espalhados.. Deu muito trabalho ..é chato, mas acho que era para renovar e procurar mesmo.
    Assim, se mudar o perfil do blogger eu entenderei..
    Todos tivemos que mudar nestes últimos dias...é verdade!
    então queria agradecer por todos estes anos de excelente trabalho e incentivo.
    Enfim, cresci muito lendo-os diariamente.
    Obrigada!
    Se voltarem, ótimo! Se, não, está ótimo também, agente compreende.
    O mundo se transforma o tempo todo e nós seguramente também, renovação parece que faz parte.. Assim,vamos ver o que vem a seguir.
    Abraços. Mais uma vez muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei pelo procedimento cirúrgico, tirarei os pontos no dia 25 de maio. A fisio só voltará ao Brasil em 04 de junho. Então só virá no dia 06 ou 13 de junho para concluir o processo. Não vou me precipitar, como já fiz antes e que não acabou no resultado desejado. É hora de aprender e fazer do modo adequado. É isso. Assim que completado o processo, retorno.
      Abrs

      Excluir
  17. Grãos, por aqui, repeti a mesma cirurgia 5 vezes :D e so quando me entreguei por completo à recuperação, libertei a ansiedade e a necessidade de estar sempre na atividade tridimensional.... só aí é que ... pude recuperar e renascer! Abraço e descanse, é uma prenda :)

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. OLÁ...SOU UM TRABALHADOR DA LUZ COMO VCS....GOSTARIA DE SABER NOTÍCIAS DE VCS GRÃOS...SEMPRE POSTO SUAS PUBLICAÇÕES EM MEUS BLOGS....PODEIAM NOS DAR NOTÍCIAS SUAS? GRATIDAO!!!! NAMASTÊ!!! SOMOS UM!!!!LUZ DOURADA PRA VCS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jack. Estamos nos recuperando, para então voltarmos.
      Abrs

      Excluir
    2. Pax e Lux....Dejando plena recuperação!!!!Luz dourada!!! Namastê!!!!Somos um!!!

      Excluir
  20. Grããos cade vcs?? Volteeeem <3

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde queridos Grãos. Passando para desejar uma boa recuperação. Abraços. <3

    ResponderExcluir
  22. Sentindo falta. Bjusss de Luz pra ti.

    ResponderExcluir
  23. Olá Grãos queridos!!!
    Desejo que tenha uma excelente recuperação e superação do que está acontecendo neste momento em sua vida...bençãos de luz e amor pra vc!!!
    Estamos juntos!!! Grande abraço <3
    Namastê

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada por esclarecer algumas coisas.
    Bjos fraterno de amor incondicional.

    ResponderExcluir
  25. Muita Luz para vocês! Que a energia flua em todos os sentidos para sua recuperação!

    ResponderExcluir
  26. Paz e Bem queridos!!!
    Desejo um jardim de flores pra vcs!!!
    Espero que esteja se recuperando bem e com ânimo em sua caminhada!!!
    Beijos de amor e Luz!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  27. o blog faz falta..melhoras

    ResponderExcluir
  28. Sinto tanta falta das mensagens do blog...era como um ponto de luz no meio de tantas trevas. Por favor voltem

    ResponderExcluir
  29. Olá Grãos. Muita saúde, paz e luz a vocês. Sentindo falta das mensagens de luz deste blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  30. Queridos Grãos!
    Desejo que estejam bem e caminhando nessa enxurrada de Luz que estamos recebendo!
    Vibrações de Amor e paz pra vcs!!!
    Beijos de Luz!
    Namastê! <3

    ResponderExcluir
  31. Olá queridos grãos. Que neste ano de limpeza no qual passamos todos possam ter realizado seus passos de evolução.Que todas as dores e incertezas tenham se resolvido. Desejo a todos um feliz 2017.
    Deixo também uma dúvida: para vcs este ano também passou rápido como foi comigo?
    Muitas coisas aconteceram... muitos problemas sérios de saúde nos alertaram... mesmo assim estamos caminhando e sinto-me forte. Todos sabemos que mais mudanças virão, barreiras passaremos, mas tenho a impressão de que elas estão pequenas em relação a nós.
    Bom... quem sabe, né?
    Feliz 2017 e muita força para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida. 2016 foi complicado e 2017 já começou na correria. Papai se foi deste plano, mamãe não deve demorar para ir também.
      A vida na 3D é realmente algo louco. Muita papelada, documentação para liberar as coisas. Nesta quarta, 04/01 é a reunião com o advogado.
      Estivemos longe da internet e sem contato.
      2017 maravilhoso para você.
      Grão 1

      Excluir
  32. Boa tarde, este blog é maravilhoso, qdo vcs voltarão? Espero que esteja td bem, gratidao, namaste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, papai já se foi deste planeta mo final de 2016. Estamos no processo de inventário e mudança de mamãe da casa para um apartamento.
      A casa deles é muito grande e há muita coisa para doar, vender, e não há condições de estar disponível para o pessosl.
      Grata por seu contato.
      Grão 1

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE