terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 04 DE JANEIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Se você está desejando manifestar uma parceria amorosa divina, uma das coisas mais úteis que você pode fazer é reconhecer que essa pessoa já existe e então incorporá-la energeticamente em sua vida. Medite e peça para se conectar com essa pessoa. Sinta a energia dela. Tente não forçá-la a ser alguém específico, apenas se concentre em como ela parece amorosa e maravilhosa. Se você está com problema para não anexar a aparência dela, simplesmente a imagine estando atrás de você, segurando você amorosamente nos braços dela.

Quando for para a cama, imagine você abraçado com seu amado. Quando acordar, dê energeticamente bom dia a ele. Envie amor e encorajamento a ele durante todo o dia.

Essa técnica funciona muito bem porque permite você experimentar para si que aquele que você procurar está aí. Então, por começar a nutrir energeticamente o relacionamento, você está fazendo a escolha de ser amor, de manter a energia do que você deseja que então ativa o processo de manifestação. É uma ferramenta linda e eficaz que qualquer um pode usar muito facilmente que poderosamente permitirá você mudar seu foco para a conexão que já existe, ao invés de na falta de amor em sua vida, o que pode então apenas atrair o amor para você em sua forma física.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE