segunda-feira, 25 de agosto de 2014

A ESFINGE FALA: DR. QUEM?

A ESFINGE FALA: DR. QUEM?
Por Petra Margolis
Em 24 de agosto de 2014



Muitos saberão de quem estamos falando, pois eles o têm visto e muitos são atraídos pelo modo que ele pode explorar os universos.

Mas nós gostaríamos de abordar isto de outro ponto.

Muitos estão procurando por um Doutor, um Doutor que possa colocar um curativo na situação em que eles estão.

Na realidade, muitos estão usando um curativo na situação em que estão.

Tentam mudar a situação por elevar a frequência da situação ao invés de tentar achar um caminho para o que lhes trouxe essa situação.

Quando você vai a um Doutor, é isto o que a maioria deles faz: eles colocam um curativo na situação e deixam você avançar a seu modo para novas situações que precisam de outro curativo, pois o curativo da situação anterior realizou uma mudança, mas os efeitos colaterais agora trouxeram uma nova situação que você gostaria de mudar.

Muitos tentarão encontrar a fonte da situação e tentarão resolver a situação dessa perspectiva também.

Quando você se vê como um ser espiritual e um ser humano, você tem duas situações.

O corpo humano já estava em formação antes de seu espírito mudar para o corpo humano.

Todos vocês sabem disso pelas histórias de como o espírito se move, como uma alma entra na forma do corpo humano quando ainda está no útero da mãe ou talvez um pouco depois.

O espírito funde-se com este corpo e leva tempo para o espírito fundir totalmente com a sensação de ser humano.

O espírito aprende de bebê para criança para adulto como lidar com o corpo humano e a vida humana.

Há uma fusão com o corpo humano, mas seu espírito perdeu seu meio de controlar totalmente o corpo humano, parte por influências externas, mas também devido a influências internas do corpo espiritual.

Aqueles que acreditam no espírito tentam reparar isto com curativo após curativo, tentando resolver a situação em que estão agora ao invés de tentar encontrar seu retorno ao controle total por restabelecer a fusão original do espírito com o corpo físico.

Isto significaria praticamente reconstruir de baixo para cima e também de cima para baixo.

Com “baixo” queremos dizer o corpo humano, com “cima” queremos dizer o corpo espiritual.

O corpo humano é um sistema muito complexo de energia, e apesar de parecer físico, ele é energia que está codificada de tal modo que permite ao espírito se fundir e assumir o controle dessa energia.

De um modo, o corpo humano se torna parte de sua energia espiritual, parte de seu corpo espiritual, mas ele não é realmente parte de você, pois a energia utilizada para criar esse corpo físico já estava aí antes da fusão de seu corpo espiritual com o corpo físico.

Quando olhamos para éons atrás, a situação era diferente e o corpo espiritual estava envolvido na criação do corpo humano, desta forma o corpo espiritual estava no controle total de seu próprio corpo humano.

Através das influências externas isto mudou para a situação em que vocês estão agora.

E encontrar seu caminho de volta para esta situação original de controle total é e se tornou muito difícil, e é por isso que os curativos somente funcionarão por pouco tempo, e novos curativos são de novo e de novo necessários.

Tentar se mudar como um humano, tentando se tornar o seu você espiritual no humano nunca será concluído, pois, na realidade, o humano não é uma parte de sua energia.

A energia humana pode ser usada para assisti-lo no retorno ao seu estado original de ser o criador do seu corpo humano, mas isto é um longo caminho e muitos preferem os curativos.

Como eles fornecem resultados mais rápidos ou aparentemente mais rápidos, mais e mais curativos são necessários outra e outra vez.

É por isso também que muitos estão mais focalizados na quinta dimensão e é por isso que a quinta dimensão, na verdade, foi oferecida nesta época.

Ela permite que muitos comecem sua jornada de volta passo a passo se eles escolherem retornar.

Este movimento para a quinta dimensão não pode ser feito através de curativos, e sim, ele exige um novo jogo de recodificação que está no trabalho de base para o corpo físico e o espiritual começarem a voltar à capacidade original de criação do ser espiritual que ficou travado na realidade física.

O que vocês estão vivenciando em sua realidade física neste momento é o retorno a uma energia física e espiritual diferente ao seu redor, entretanto, esta é separada da energia humana e não pode ser utilizada apenas como um curativo para mudar o corpo humano.

Codificações cada vez mais profundas são necessárias, e essas codificações não provêm da energia da realidade física e espiritual em que vocês estão.

As energias da sua realidade física e espiritual, chegando a vocês através do sol e outros meios, são os curativos.

Elas são designadas para lhes oferecer a experiência do que pode ser.

E isto lhes oferece uma escolha do que poderia ser.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE