sábado, 10 de maio de 2014

CRIADOR – EMPODERAR E MANIFESTAR

EMPODERAR E MANIFESTAR
Por Jennifer Farley
09 de maio de 2014



Tire um tempo e pense em todas as coisas que você faz diariamente.

O que você diz aos outros e seu autodiálogo podem tanto empoderar quanto desempoderar você.

“Eu posso”, “Eu vou”, “Eu faço”, “Eu sou” e “Eu tenho” têm a capacidade de manifestação além da sua imaginação mais ousada!

Frases que incluem “Não posso”, “Não irei”, “Não faço”, “Não sou” e “Não tenho” retiram o seu poder.

Se você fizer alguma coisa hoje que seja uma mudança consciente em seu vernáculo para aceitar o presente do movimento positivo e ascendente oferecido pelo Universo.

Ele foi, é e sempre será seu... USE-O!

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE