sexta-feira, 21 de junho de 2013

SALOMÃO - FASES DA VIDA

FASES DA VIDA
Mensagem de Salomão
Recebida por Armando Carboni
Em 19 de junho de 2013



Tudo é bom a seu tempo, mas vocês precisam se ater ao que acontece com vocês.

Eu sei que todos gostariam de viver mais e ter uma vida mais longa, e que as etapas da vida de um ser humano são muito curtas.

Eu já fui questionado várias vezes por esse motivo: a infância é curta, são poucos anos para chegar à adolescência que também passa num tempo muito acelerado até surgir a idade adulta que demora somente um pouco mais; atravessa o tempo em passos largos para alcançar o período da maturidade que talvez seja a etapa mais longa da vida de uma pessoa e essa fase tem muitos adjetivos: idosos, velhice, avelhentado, fim da vida e alguns outros.

Entretanto muitos poucos conseguem chegar aos cem anos de vida.

Talvez, não sei... quando vocês deixarem de existir no Planeta Terra tenha uma compensação no lugar para o qual forem destinados, e pode ser, aí eu sei, que o lugar destinado quase sempre é melhor do que o lugar em que estão vivendo.

Agora! Isso tem uma avaliação, e nós que vivemos num plano paralelo não cansamos de alertá-los que a dignidade, o caráter e a bondade podem lhes dar uma compensação que lhes causará uma boa surpresa na hora da transição.

Nenhum de vocês deve se dar ao exagero de uma emoção somente porque não sabem como se adaptar num momento crítico ou num momento em que tudo para vocês parece se tornar uma angústia, e aquilo que seria considerado garantido não dá certo, parecendo que o mundo parou e que ele não consegue - o que é normal - dar a volta nele mesmo.

Vocês querem sempre mostrar uma capacidade de resolver qualquer problema, qualquer situação, mas esquecem de usar essa capacidade que realmente vocês possuem e, por algum motivo que eu não entendo, vocês descambam para o lado da sorte pedindo ao seu Deus que os ajude em tudo que querem.

Vocês são totalmente responsáveis por tudo o que querem e por tudo aquilo que fizerem.

Nada do que acontece com vocês é casual.

E se vocês têm o dom de entender o que está lhes acontecendo, com certeza vocês serão premiados por sua passagem por esse mundo.

Vocês se sentirão mais felizes e darão felicidade aos que os cercam e terão feito um milagre pelo seu jeito de existir ou pelo seu jeito de proceder.

Lembrem-se de aumentar sua Fé, aumentar sua Esperança, aumentar o Amor e sua Confiança, de caminhar pelo Amor, pela Confraternização, de caminhar por Cristo e então vocês poderão enxergar o que pode ser realizado em sua vida.

E eu repito: sempre há uma forma de realização para o que vocês querem, sempre há uma saída honrosa para vocês que não conseguiram a realização de seus sonhos.

Não deixem nada para trás: comecem tudo novamente quantas vezes forem necessárias para que vocês não se sintam derrotados.

A estabilidade é boa quando se puder colher os frutos bons que ela possa lhes oferecer.

Eu sou Salomão.

Sejam razoáveis com vocês mesmos.

Não fiquem de luto pelo que ainda não foi, que ainda vive dentro de seu coração e dentro de seus pensamentos.



Idioma original: português
Mensagem enviada ao Blog Sintese por Armando Carboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE