domingo, 27 de novembro de 2011

ALGO INCOMUM ESTÁ OCORRENDO

ALGO INCOMUM ESTÁ OCORRENDO
Jesus através de John Smallman
em 27 de novembro de 2011



Com as grandes mudanças políticas e econômicas acontecendo por todo o planeta ninguém mais pode dizer não estar ciente de que algo incomum está ocorrendo.

Os eventos que estão ocorrendo para provar serem de enorme significado para a humanidade estão acontecendo com uma frequência crescente e numa escala nunca vista antes.

A hora do fim das guerras e dos conflitos de qualquer tipo está rapidamente chegando, pois a intenção de tratar todo e qualquer ser com respeito, compaixão e amor se torna a energia geral que motiva a humanidade, substituindo aquela de medo e desconfiança que é endêmica por éons.

A humanidade está prestes a despertar, e isto é uma perspectiva animadora e edificante, porque as questões e problemas que interminavelmente os têm contaminado, agora podem ser tratados com a sabedoria e o entendimento necessários para possibilitar e garantir a solução.

Este é de fato um tempo maravilhoso para estar experienciando a vida na Terra como um humano e participando dos progressos revolucionários que estão levando vocês para a paz, a abundância e a prosperidade para todos no planeta.

Muitos de vocês sonham criar este estado, acreditam que ele é quase possível e têm trabalhado duro e há muito tempo para realizá-lo.

Agora suas esperanças estão para ser concretizadas, pois vocês se unem massivamente para trazer à existência este estado harmonioso.

Apesar dos contínuos conflitos em muitas partes do mundo - o que realmente poderia ser descrito como o "último viva" desses remanescentes temerosos, dominados pelo ego, famintos de poder do antigo mais antigo, que estão desesperadamente evitar o colapso iminente e a dissolução da base de seu poder - a nível básico, por todo o planeta, as atitudes e comportamentos amorosos estão crescendo, florescendo e se fortificando.

Enquanto isso acontece, a brilhante eficácia desta aproximação se torna impossível de ser ignorada, escondida ou destorcida, e aqueles que tentariam destruir ou evitá-la descobrirão que seu único recurso é se retirar.

Muitos que, até agora, acreditavam e apoiavam a suposta necessidade de controlar pela força as demonstrações pacíficas estão percebendo que não é assim, e estão ficando menos e menos dispostos a serem usados para este propósito, pois está se tornando cada vez mais aparente que demonstrações pacíficas e animadas para trazer as mudanças essenciais para o bem-estar de todos na sociedade alcançarão seu propósito.

Eles também não são mais capazes de justificar a aliança com uma elite que somente visa controlar e subjugar a massa da humanidade, e pela força e violência se se considerar necessária.

As pessoas estão percebendo que usar a força e a violência para tentar alcançar seus fins é semelhante a atirar no seu próprio pé - é doloroso e ineficaz!

A humanidade não mais está disposta a entregar seu poder àqueles que tentariam convencê-la que é para seu próprio bem, ou segurança, ou proteção, pois sua consciência está despertando para o enorme prejuízo e sofrimento que a entrega de seus poderes a outros têm causado a todos pelo mundo inteiro.

As pessoas estão descobrindo o imenso poder que elas têm quando se recusam a ser manipuladas, caladas ou ridicularizadas por aqueles que as controlariam, e da imensa responsabilidade que isto impõe a elas.

Conforme a consciência e a disposição de assumir essa responsabilidade com sabedoria e maturidade aumentam e se espalham, o serviço a si e as agendas enganosas serão descartados e substituídos.

A humanidade está pronta para mudar para a nova era em que todos serão tratados com o respeito e a honra naquilo que sua soberania individual dada por Deus lhes dá o direito, e em que a paz e a abundância envolvem todos, levando a aventuras criativas gratificantes que trarão prazeres inusitados e felicidade para todos, não importa onde eles vivam na Terra.

Enquanto a nova era se aproxima, preparem-se para as magníficas comemorações que anunciam a chegada dela.

Seu irmão eternamente amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE