quinta-feira, 5 de maio de 2011

PFR - PESSOAS FACILMENTE RECONHECÍVEIS

NONA COMUNICAÇÃO DE GILOW
através de Ben Kalil
em 04 de maio de 2011




O mal que aflige a maioria dos seres humanos está enraizado num único propósito: estar bem financeiramente, como se isso fosse a única maneira de atingir a felicidade.

Esquecem que todos que vieram para este espaço, vieram pela sua própria vontade.

Esquecem que vieram para a sua própria evolução, o que é uma questão muito natural, porque vocês que habitam este mundo não poderiam ter consciência de seus deveres e de suas obrigações. Vocês vieram com o livre arbítrio de fazer tudo de acordo com os seus próprios conceitos e vontade.

E devem fazê-lo, mas com muita cautela e responsabilidade, pois vocês poderão estar sendo monitorados por Anjos e ainda por outros Seres Espirituais que podem ajudá-los em seus propósitos e em suas realizações.

E eu sou um destes monitores e descobri um ditado entre vocês: "É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus."

E eu declaro com honestidade que ser rico não é um pecado, é um equilíbrio criado por Deus para que a Humanidade pudesse evoluir.

Pensem bem e raciocinem comigo: se todos fossem ricos, o mundo não teria nenhuma chance de se desenvolver e o mesmo ocorreria se todos fossem pobres.

Então, as classes existem para que todos mostrem os seus potenciais e as suas qualidades, porque o essencial não é ter ou deixar de ter, mas é sim mostrar as suas realizações e as suas maneiras de viver.

Então, vivam mostrando realmente quem vocês são e quais são as suas pretensões no convívio com outros seres humanos.

E aceitem os desafios que tiverem.

Mas percebam que em todos os desafios existem os riscos.

E preparem-se para vencer estes riscos que certamente surgirão.

Vocês, em suas vontades, querem sempre coisas fáceis, e não se preparam para as consequências que podem ser difíceis.

Eu disse que posso monitorar, mas não sou um Mensageiro de Deus e nem venho de Regiões Celestiais. Eu sou apenas, para vocês, um extraterrestre que recebeu como missão o dever de ajudá-los a esclarecer os seus propósitos.

Vocês são um povo bonito, mas muito ingênuo em relação a outros mundos.

Vocês pensam como crianças, principalmente os povos de origem latina.

E eu venho com carinho e trago como símbolo uma Cruz, pois sei que vocês cristãos a respeitam.

E eu vim para dizer que o que vocês fizeram no passado pode refletir no futuro.

E para alguns eu deixo claro que resta ainda um pouco de tempo de reflexão e de arrependimento, para que vocês possam solucionar de acordo com suas atitudes o que fizeram de bom ou o que fizeram de ruim.

E todos aqueles que erraram podem receber um voto de confiança sob a alegação de que estão arrependidos pelo que fizeram. Mas a esses eu alerto mais uma vez que estão sob a vigilância dos monitores e que não poderão fingir e que não poderão mentir, pois agindo desta forma estarão entrando por um caminho sem volta e decretando o seu próprio fim, entregando-se definitivamente às influências que sufocam a sua honestidade, que sufocam a esperança de voltar a serem pessoas íntegras e que teriam a proteção de nosso Pai, porque de suas bocas poderão sair as palavras de arrependimento, mas em seus cérebros podem sair sorrisos de esperteza com a certeza de que enganariam a quem pudesse perdoar, o que seria um grande erro porque são pessoas fáceis de se reconhecer.

A devoção e a fraternidade produzem fluídos sinceros e brilhantes que são exalados pelas pessoas íntegras que caminham firmemente em direção ao conceito de Deus, e que também são pessoas fáceis de serem reconhecidas.

Seja qual for o lado escolhido por vocês para suas pretensões, os procedimentos tomados refletem diretamente o seu caráter, e determinam suas ideias e definem as pessoas que vocês são, e mostram com clareza quais são as suas intenções.

Eu estou lhes passando essas informações com um só objetivo: o de ficar em sintonia com vocês.

Não tenho nada planejado e nem um lado preferido, mas em minha visão, e de todo o conhecimento que eu capto, eu dou o meu parecer; estou usando toda a minha experiência e digo que a eficiência do comportamento correto é o que pode ajudá-los no futuro que está além das suas imaginações.

Eu sou Gilow e estou em alinhamento com vocês e quero destacar que a pureza de seus comportamentos é fundamental para a sua evolução.

Procurem sempre encontrar a melhor forma para agir corretamente. A probabilidade de serem pessoas decentes é enorme, é só vocês quererem, pois são bastante fortes para assim procederem.



Idioma original: Português
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Um comentário:

  1. Boa tarde...
    Conheçi seu blog atraves do comando estelar, já o estou a seguir...
    Siga o meu tb :)
    http://filipasimas.blogspot.com
    Parabens pelo seu blog.
    Beijos Felizes

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE