terça-feira, 2 de dezembro de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 28 DE NOVEMBRO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 28 DE NOVEMBRO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Passar pelo fim de um relacionamento e escolher não amar outra vez é como passar por uma avaria no carro e então decidir nunca mais dirigir.

Vocês limitam severamente sua capacidade de ter as experiências de satisfação que vocês desejam e merecem se estiverem excluindo elementos necessários.

Escolher retaliar de um modo que nega a si é apenas manter-se nas energias que em primeiro lugar os aborrecem e somente perpetuarão o desconforto que vocês tentam evitar.

Se o carro quebra, um humano sábio honra seu desejo de um transporte satisfatório, pesquisa e compra um carro novo com maior confiabilidade e mais recursos tal como ele deseja.

Se o relacionamento se rompe, um humano sábio honra seu desejo de amar e ser amado e a partir de uma posição de clareza e conhecimento, ele escolhe um novo relacionamento com maior confiabilidade e as características que correspondem ao seus desejos.

Não se neguem nada, Queridos, mesmo se vocês tiverem um desapontamento.

Simplesmente aprendam com suas experiências e escolham de novo baseados em seu novo nível de sabedoria, pois vocês estão no planeta para amar, aproveitar, experimentar e evoluir.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE