quinta-feira, 6 de maio de 2010

DECRETO PARA MAIO DE 2010


Invocação da Grande Luz Cósmica





Gloriosa Amada Presença EU SOU, Luz da minha alma, que a Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória Cósmica e do Amor possa fluir para a Terra a partir de todas as Fontes disponíveis, tal como a Luz dos mil sóis para permear a atmosfera da Terra, para saturar todo o Seu povo e Seus muitos reinos.

Que toda a negatividade, ilusão, encantamento e karma possam ser transmutados por esta Grande Luz Cósmica de Deus que nunca falha.

Que a Grande Era Dourada de iluminação, amor, paz, fraternidade e prosperidade para todos, possa ser estabelecida agora no nosso amado planeta pela ação desta Grande Luz Cósmica.

Pela autoridade da minha Amada Presença EU SOU e pela autoridade de toda a Amada Presença EU SOU da Humanidade, de todos os Reinos da Terra, da Luz do Pai/Mãe, pela autoridade de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, eu decreto:

Como Filho/Filha de Deus, "EU SOU" a autoridade na Terra e EU peço para que a ação da Luz de mil sóis seja liberada agora neste amado planeta para a imediata transformação da Terra na "Estrela Radiante" que é Seu destino e pela elevação de toda a humanidade para sua Liberdade Eterna nos Reinos de Luz e na Divina Perfeição.

Eu peço para que a Luz, que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra tal como é no Céu, seja liberada agora sem limite de acordo e em absoluto alinhamento com o Divino Plano Original do Criador para a Terra, toda a Humanidade e todos os Reinos da Terra.

E assim é,
Amado EU SOU.


Baixe essa mensagem em PPS, aqui

Fonte:
http://www.messagestogod.com/

Tradução para os Blogs De Coração a Coração e SINTESE
Selene sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE