quarta-feira, 14 de outubro de 2015

WILLIAM LEPAR – VENDO A BONDADE NAS PESSOAS

William LePar e O Conselho



Aqui temos a fonte espiritual de William LePar, o Conselho, nos dizendo como tratar as pessoas que conhecemos.

Interlocutor: William LePar disse que as pessoas bem sucedidas espiritualmente podem olhar para qualquer um e ver alguma bondade nele. E às vezes você olha para alguém e sabe em sua mente que ambos foram criados pelo mesmo Criador, mas fora isso não há nada para ver.

O Conselho: Bem, se você pode ver isso, já é um começo. Com alguns indivíduos é muito difícil ver algum bem neles. Há alguns indivíduos que apenas saber que foram criados pelo mesmo Criador que criou você é o melhor que você pode fazer. Desse ponto em diante é pensamento positivo ou pensamento esperançoso. Você entende?

Interlocutor: Sim, mais ou menos.

O Conselho: Às vezes é necessário dar o benefício da dúvida à pessoa. Às vezes é preciso um número de vezes, mas a coisa que você precisa lembrar é que quando você dá a uma pessoa como essa o benefício da dúvida, você pode ficar surpreso numa dessas vezes por ela poder provar que era merecedora do seu benefício da dúvida. Há algumas pessoas que apenas necessitam de um pouco mais de tempo para começar. Então, claro, há sempre aqueles que nunca começarão. Com esses, afaste-se.



Mais de William LePar e O Conselho vá em www.WilliamLePar.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE