quarta-feira, 23 de setembro de 2015

NOVA TERRA E LINGUAGEM DA LUZ

Mensagem da Nova Terra
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de setembro de 2015



Olá, sou recepcionista na Nova Terra. Nós temos um acordo aqui de sempre que um novo ser aparece, nós paramos o que estamos fazendo para oferecer assistência. Eu digo “ser” ao invés de “pessoa” porque formas de vida não humanas também estão entrando nesta versão de frequência mais alta da Terra.

Na verdade, muitos dos animais e plantas que se tornaram “extintos” na Matriz Terra estão vivos e bem na Nova Terra. Visto que toda vida aqui é consciente e capaz de se comunicar com outras formas de vida, nós somos capazes de assistir vegetais, animais e elementais como também humanos.

É uma experiência maravilhosa para nós sermos capazes de nos comunicar com animais, vegetais e os Silfos (elementais do ar), Ondinas (elementais da água), Gnomos (elementais da terra) e Salamandras (elementais do fogo). Esses seres maravilhosos não falam inglês, como estou fazendo agora, mas nem nós falamos.

Na Nova Terra toda vida fala uma linguagem que é livre do tempo e espaço. É a linguagem que humanos, vegetais, animais e elementais sempre falaram. Então, nós ficamos impressionados e satisfeitos por podermos nos comunicar com eles. E também é uma experiência impressionante para nós, principalmente os novos humanos que sempre se sentiram separados da Mãe Natureza comungar com todos os vegetais, animais e elementais.

Por outro lado, aprender esta maneira de comunicação, que nós chamamos de Linguagem da Luz, é um dos maiores desafios para os Novos. Eles tentam mover suas línguas e expressar palavras separadas de uma forma linear. Essa maneira de comunicação é apropriada para uma realidade baseada na separação e pensamento linear que provém do tempo. Entretanto, esse meio de comunicação não funciona numa realidade que ressoa ao AQUI e AGORA.

A comunicação na Nova Terra é uma forma de comungar uns com os outros pela fusão de nossa consciência. Desta maneira, imagens, emoções e formas-pensamento são automaticamente transferidas de um para o outro e também para a consciência de grupo.

Na verdade, sempre que há um recém-chegado, sua história inteira de encarnações na dualidade é instantaneamente copiada no campo cristalino que contém nosso mundo. Essa informação também vai para os Computadores Biológicos Quânticos que todos nós podemos acessar. Na verdade, estou me comunicando com vocês agora através de um Computador Biológico Quântico. Nós os chamamos de CBQ.

Quando nós chegamos aqui, nós normalmente acessamos o CBQ através de uma interface em nossos alojamentos. Entretanto, ao nos adaptarmos à nossa nova vida, nós percebemos que podemos simplesmente direcionar nossos pensamentos para a Consciência de Grupo do campo cristalino e todas as respostas instantaneamente estão disponíveis.

Visto que a Nova Terra serve como uma interface entre a terceira/quarta dimensão e a quinta dimensão média, há muitos “dispositivos” ou “máquinas” para os “recém-chegados” usarem até poderem ficar confortáveis com seus próprios poderes na nossa consciência de grupo.

Aprender essas novas formas de comunicação é o segundo desafio ao entrar em nosso mundo. O primeiro desafio é dominar todos totalmente os seus pensamentos e emoções para que se possa ficar aqui. Vocês lembram que eu disse que frequentemente ajudava a Matriz Terra quando cheguei aqui? Minha tarefa era assistir aqueles que não podiam dominar seus pensamentos e emoções.

Portanto, eles chegavam aqui, mas rapidamente se perdiam em suas emoções e/ou pensamentos baseados no medo. Esses pensamentos e emoções de medo instantaneamente baixavam sua ressonância de volta para a terceira/quarta dimensão e eles desapareciam para esta realidade.

Fui convocado para essa contribuição porque quando retornava para a Matriz Terra eu não podia liberar todos os meus pensamentos e emoções baseados no medo. Pensamentos e emoções de medo são criados quando nos sentimos limitados e/ou separados de qualquer pessoa, local ou “coisa”.

Visto que os Novos chegam aqui com o hábito da separação, tantas formas diferentes de vida normalmente os assustam. Além disso, muitos são novos para o conceito de transferência de pensamentos e acreditavam que eles não podiam comunicar com formas diferentes de seres.

Felizmente, eu passei para cá com um grupo de pessoas. Então, assim que eu as vi, nós nos abraçamos, trocamos histórias e confortamos os medos e as dúvidas uns dos outros. Com o apoio dos meus amigos, eu fui capaz de obter um nível de mestria sobre meus pensamentos e emoções e fui capaz de permanecer aqui na Nova Terra.

Quando os Novos entram em nossa realidade, eles percebem que TODOS os seus pensamentos e emoções são compartilhados com a consciência de unidade do nosso mundo. Esta conscientização normalmente assusta os Novos, o que abaixa sua consciência de volta para a terceira/quarta dimensão.

Por causa desta situação, muitos de nós estamos usando qualquer meio que encontramos para ensinar os possíveis Novos enquanto eles ainda estão na terceira dimensão. É por essa razão que estou escrevendo diretamente no seu computador. Nós sabemos que instrução e amor são os melhores meios de curar o medo.

Portanto, nós temos muitas meditações individuais e de grupo que enviamos para aqueles que estão se preparando para sair da matriz 3D. Uma “meditação individual” é quando o corpo 3D de alguém está sozinho, mas ele ainda é capaz de sintonizar a nossa mente de grupo pentadimensional. Uma “meditação de grupo” é quando um grupo de pessoas na terceira dimensão se combina em um grupo unido para receber uma mensagem de nossa mente de grupo pentadimensional.

Vejam vocês, nossa Mente de Grupo serve como uma janela ou portal aberto para as oitavas mais baixas da quinta dimensão. Frequentemente o despertar pode ser somente uma marca de “metade do caminho” em que se pode ainda manter muitos conceitos, tradições e hábitos da longa estada na terceira/quarta dimensão.

Desta maneira, a adaptação a um conceito totalmente diferente de vida pode ser gradual. E também, muitos gostam imensamente desse estágio de transição, pois tudo que desejamos em nossa realidade tridimensional é instantaneamente experimentado na ressonância mais alta da frequência de transição. Pode haver grande cura e contentamento nesse campo de energia de transmutação.

Quando estiverem preparados para mudar para a Nova Terra, eles não terão mais as experiências de separação ou limitação que ainda ocorrem no estágio de transição. De qualquer modo, nós nunca percebemos uma linha, ou limiar, que divide a Nova Terra da Matriz Terra 3D.

Do nosso ponto de vista, nós estamos no processo de uma alteração gradual, ou rápida, em nossos pensamentos, sentimentos, estados de consciência, percepções e força criativa. Nosso ajuste a esta realidade é uma aventura contínua cheia de amor incondicional, consciência de unidade e aventuras interdimensionais.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE