domingo, 10 de fevereiro de 2013

JESUS - SUA CIÊNCIA JÁ RECONHECE QUE O TEMPO É UM CONCEITO IMAGINÁRIO


SUA CIÊNCIA JÁ RECONHECE QUE O TEMPO É UM CONCEITO IMAGINÁRIO
Jesus através de John Smallman
Em 10 de fevereiro de 2013



O tempo é uma barreira para sua capacidade de entender os reinos espirituais, porque é praticamente impossível para vocês não o tornarem uma parte de quaisquer conceitos ou ideias que vocês desenvolvem.

É como que vocês podem ir diretamente do local A para o local B, mas preferem ir através de todas as outras letras do alfabeto, possivelmente mais vezes do que uma.

De A para B é imediato; a outra rota leva tempo e parece interminável, é totalmente desnecessária.

E é difícil para vocês darem um sentido, porque vocês medem o espaço - distância pelo cosmos - por meio da passagem de tempo (anos luz), levando à conclusão lógica de que vocês realmente não podem esperar, mesmo com a tecnologia mais altamente desenvolvida, ir além do seu sistema solar.

Vocês basicamente se estruturaram para acreditar que estão restritos quando verdadeiramente não estão.

É largamente uma questão de percepção ou crença - mudem suas crenças ou liberem-nas completamente, e as possibilidades se abrem exponencialmente.

Muitas de suas tecnologias de comunicação mais novas foram desenvolvidas por jovens que se recusavam a aceitar limites no que se crê ser possível - e seus números estão crescendo - então esperem maiores avanços em todas as suas tecnologias.

Sua ciência já reconhece que o tempo é um conceito imaginário que é útil, mas muito limitante.

Apesar disso, em suas vidas diárias vocês o usam constantemente para programar objetivos de todos os tipos (começar seu dia, reuniões, serviços de transporte), então o gerenciamento pelo tempo é aparentemente uma habilidade essencial que todos precisam aprender e utilizar eficazmente se quiserem ter sucesso na vida.

Mas a vida é eterna e por definição não pode fracassar!

O sucesso dela é divinamente garantido.

Em épocas antigas, antes de vocês medirem o tempo tão precisamente, os encontros aconteciam quando as pessoas se reuniam espontaneamente em um local de reunião.

Agora, com a pressa aloucada de todos, isto simplesmente não daria certo, e então vocês se tornaram escravos de um conceito imaginário mensurável que pode ser útil, mas que geralmente apenas lhes provoca enormes quantidades de estresse, pois vocês correm para cumprir prazos, e se esforçam para encontrar um tempo para os verdadeiramente significativos relacionamentos em que estão envolvidos.

Aqueles dentre vocês que conscientemente conseguiram estabelecer um relacionamento mais calmo com o relógio são muito mais felizes, e, portanto, mais capazes de aproveitar os momentos em que a vida acontece - cheirando uma rosa, vendo o pôr do sol, se deliciando com o sorriso das crianças.

O tempo é uma invenção que vocês construíram, e como utilizá-lo ou se utilizá-lo é uma escolha que vocês fazem a cada momento, mesmo que vocês estejam provavelmente inconscientes dela.

Aqueles de vocês que acreditam não ter tempo suficiente para fazer o que querem, ou acreditam que precisam fazer, podem mudar essa crença.

Fazer isto reduz muito o estresse.

Aqueles de vocês que acreditam que não podem fazer porque seu trabalho exige essa crença, podem encontrar um trabalho diferente; ou se gostam do trabalho, então mudem sua crença e vejam o que acontece.

Vocês provavelmente descobrirão que essa falta de tempo que era uma preocupação lentamente se dissolve.

Nos reinos espirituais, onde vocês têm sua existência eterna, o tempo não existe - não há necessidade dele.

Toda e qualquer coisa se manifesta assim que desejada ou pensada - instantaneamente.

É assim que a Realidade funciona, e é hora de a humanidade despertar e seguir seu papel nos contínuos empreendimentos criativos que a Realidade abrange.

Vocês acharão isto infinitamente mais satisfatório do que lidar com o estresse e a pressão da vida escravizada pelo tempo na ilusão.

Nada tão complexo, limitante e exigente poderia ser outra coisa que não ilusória!

Vocês foram criados como seres imensamente poderosos e iluminados diretamente do campo de Amor Divino em que tudo o que existe está.

Vocês escolheram experimentar uma realidade ilusória que, com o passar dos éons, lhes trouxe crescente dor e sofrimento.

É hora de deixarem-na desintegrar, ruir e desaparecer para que vocês possam outra vez habitar no Amor e consciência plena que é o seu estado natural de ser.

A separação que vocês aparentemente experimentaram e suportaram na realidade ilusória que vocês construíram para jogar não é o seu reino.

Se vocês realmente tirarem um tempo para observar a ilusão, vocês verão que ela está dividida em muitas partes restritivas e exclusivas que competem umas com as outras pelas necessidades da vida.

Na Realidade tudo que é necessário para a vida é constante e abundantemente disponibilizado sem estresse ou esforço.

Ela é o seu Reino, o seu Lar, o ambiente que sempre está completamente ciente de vocês e que lhes responde amorosamente, estimulando vocês a serem vocês, enquanto vocês o estimulam a ser Ele mesmo.

É assim que vocês estão presentes harmoniosa e cooperativamente um para o outro na contínua canção ou sinfonia da Criação, que é uma constante alegria para Si Mesma.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE