Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

ALGO INCOMUM ESTÁ OCORRENDO

ALGO INCOMUM ESTÁ OCORRENDO
Jesus através de John Smallman
em 27 de novembro de 2011



Com as grandes mudanças políticas e econômicas acontecendo por todo o planeta ninguém mais pode dizer não estar ciente de que algo incomum está ocorrendo.

Os eventos que estão ocorrendo para provar serem de enorme significado para a humanidade estão acontecendo com uma frequência crescente e numa escala nunca vista antes.

A hora do fim das guerras e dos conflitos de qualquer tipo está rapidamente chegando, pois a intenção de tratar todo e qualquer ser com respeito, compaixão e amor se torna a energia geral que motiva a humanidade, substituindo aquela de medo e desconfiança que é endêmica por éons.

A humanidade está prestes a despertar, e isto é uma perspectiva animadora e edificante, porque as questões e problemas que interminavelmente os têm contaminado, agora podem ser tratados com a sabedoria e o entendimento necessários para possibilitar e garantir a solução.

Este é de fato um tempo maravilhoso para estar experienciando a vida na Terra como um humano e participando dos progressos revolucionários que estão levando vocês para a paz, a abundância e a prosperidade para todos no planeta.

Muitos de vocês sonham criar este estado, acreditam que ele é quase possível e têm trabalhado duro e há muito tempo para realizá-lo.

Agora suas esperanças estão para ser concretizadas, pois vocês se unem massivamente para trazer à existência este estado harmonioso.

Apesar dos contínuos conflitos em muitas partes do mundo - o que realmente poderia ser descrito como o "último viva" desses remanescentes temerosos, dominados pelo ego, famintos de poder do antigo mais antigo, que estão desesperadamente evitar o colapso iminente e a dissolução da base de seu poder - a nível básico, por todo o planeta, as atitudes e comportamentos amorosos estão crescendo, florescendo e se fortificando.

Enquanto isso acontece, a brilhante eficácia desta aproximação se torna impossível de ser ignorada, escondida ou destorcida, e aqueles que tentariam destruir ou evitá-la descobrirão que seu único recurso é se retirar.

Muitos que, até agora, acreditavam e apoiavam a suposta necessidade de controlar pela força as demonstrações pacíficas estão percebendo que não é assim, e estão ficando menos e menos dispostos a serem usados para este propósito, pois está se tornando cada vez mais aparente que demonstrações pacíficas e animadas para trazer as mudanças essenciais para o bem-estar de todos na sociedade alcançarão seu propósito.

Eles também não são mais capazes de justificar a aliança com uma elite que somente visa controlar e subjugar a massa da humanidade, e pela força e violência se se considerar necessária.

As pessoas estão percebendo que usar a força e a violência para tentar alcançar seus fins é semelhante a atirar no seu próprio pé - é doloroso e ineficaz!

A humanidade não mais está disposta a entregar seu poder àqueles que tentariam convencê-la que é para seu próprio bem, ou segurança, ou proteção, pois sua consciência está despertando para o enorme prejuízo e sofrimento que a entrega de seus poderes a outros têm causado a todos pelo mundo inteiro.

As pessoas estão descobrindo o imenso poder que elas têm quando se recusam a ser manipuladas, caladas ou ridicularizadas por aqueles que as controlariam, e da imensa responsabilidade que isto impõe a elas.

Conforme a consciência e a disposição de assumir essa responsabilidade com sabedoria e maturidade aumentam e se espalham, o serviço a si e as agendas enganosas serão descartados e substituídos.

A humanidade está pronta para mudar para a nova era em que todos serão tratados com o respeito e a honra naquilo que sua soberania individual dada por Deus lhes dá o direito, e em que a paz e a abundância envolvem todos, levando a aventuras criativas gratificantes que trarão prazeres inusitados e felicidade para todos, não importa onde eles vivam na Terra.

Enquanto a nova era se aproxima, preparem-se para as magníficas comemorações que anunciam a chegada dela.

Seu irmão eternamente amoroso, Jesus.



Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE